Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#666885 Fala galera, segue ai mais um vídeo traduzido, legendado e sincronizado por nada mais nada menos que eu, eu podia estar sargeando, eu podia estar Closando, eu podia estar kinando uma HB,
Mas não, eu resolvi traduzir alguns materiais para vocês neste monótono domingo, kkkkkk, espero que gostem, Abraços do Dastan.

segue o link do vídeo do Simple Pickup sobre persistência.
#Mickael

Aprendiz

#666941 Agradecendo em nome do PUABASE inteiro. Muito obrigado.
Lima Charlie escreveu:Galera, será que só eu não estou conseguindo ver as LEGENDAS????
Ou tem mais alguem que neste monótono domingo também está assistindo a esse vídeo Deslegendado?


É só você aperta o botão cc ele ativa as legendas.
Avatar pua
kimura tomoaki

Aprendiz

#666943 excelente video. isso vai ajudar um bocado nas minhas sarges, tenho o problema de desistir muito rápido. Se a HB diz que vai em tal lugar no meio do jogo encarava como um fora porque imaginava que esse tipo de reação é porque não quer interagir, e desistia rapidamente. Analisando pelo impacto emocional gerado pela abordagem realmente elas ficam confusas. São coisas que fazem sentido, e a persistência nesta situação ajuda e muito a construir conforto.
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#667011
#Mickael escreveu:
É só você aperta o botão cc ele ativa as legendas.


Muito obrigado, nobre Mickael. Desculpe a minha ignorância e agradeço tmb a paciêcia. kkkkkkkkkkkk

Abraço!!! :ae
LC