Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1094479 Preciso da ajuda de vocês, conheci uma garota num curso e gostei bastante dela, marcamos de sair, nunca dava certo, ela tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo, sem contar que eu cometi muitos vacilos por falta de experiencia, depois ela declarou que era melhor a gente ser só amigos, eu disse melhor não, já tenho amigas demais, depois desse dia não nos falamos mais, exclui ela do whatsapp ainda gostando dela, depois de 1 ano ela excluiu seu facebook e provavelmente criou um novo, (Só um dendo: Nunca ficamos nem nada só ficamos nas possibilidades). Estou pensando em persistir pois prometi pra mim mesmo que iria conquistar ela novamente, não importa o tempo como sou muito cabeça dura estou recorrendo a opnião de vocês pois posso estar perdendo tempo, desde já agradeço. :louco
likeaboss3000

Aprendiz

#1094488 Amigo... você já perdeu e está em uma bela masturbação mental achando que um dia isso vai acontecer. Eu acho que você é um pouco carente.
marcioggneves

Aprendiz

#1094493 Um mandamento do PUA é o seguinte : "Não sofrerás por uma mulher , não gostarás de quem você não pegou"
O remédio para seu problema é simples e claro : saia por aí e aborde mulheres diferentes o suficiente até vocẽ perceber que essa daí não é importante.
Um abraço .

Ps>: se estiver em cidade pequena é outro esquema.Pesquise na barra.
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1094507
likeaboss3000 escreveu:Amigo... você já perdeu e está em uma bela masturbação mental achando que um dia isso vai acontecer. Eu acho que você é um pouco carente.


Você acertou mais pegou leve no caso eu sou completamente carente... Mas estou tentando melhorar!
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1094508
marcioggneves escreveu:Um mandamento do PUA é o seguinte : "Não sofrerás por uma mulher , não gostarás de quem você não pegou"
O remédio para seu problema é simples e claro : saia por aí e aborde mulheres diferentes o suficiente até vocẽ perceber que essa daí não é importante.
Um abraço .

Ps>: se estiver em cidade pequena é outro esquema.Pesquise na barra.


Bom, a cidade de onde moro é um cidade média/pequena poderia me dizer como proceder a cerca do esquema que você citou?
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1094567
TAKEYPUA escreveu:Essa é a parte mais interessante do PUA: você passa a ter o controle do que vai acontecer.

Como assim?
Avatar pua

Criador do tópico

DarkBlack

Aprendiz

#1094568
cristiano 886 escreveu:Claro pó, você tem que persistir, muitos homens não pegam a mulher que estão afim porque não persistem, eles desistem na primeira tentativa ou na primeira resistência que a mulher da.

Persistência é uma das chave pra pegar mulher, Julien fala muito disso no programa pago dele.

Mas uma coisa eu tenho que concordar, você tem que sair e abordar/conhecer outras mulheres não dá pra ficar so em uma, porque se não nunca terá opções e isso que deixa a gente carênte, não ter mais opções.


Só não sei como ter contato com ela novamente, depois de ter ficado sem falar com ela... Você tem alguma idéia?