Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#842408 E ae galera do PUAbase,

Neste tópico eu vou realizar uma análise de 5 personagens de séries de TV que podem servir como exemplos para melhorarmos o nosso jogo.

Com certeza vários dos membros já os conhecem , outros não e etc , sintam-se a vontade para adicionar outros personagens que conheçam.



Segue abaixo:


- Charlie Harper ( [highlight=#ffffff]Two and Half Men[/highlight] )

Imagem

Apreciador de Whisky, boa vida , bem sucedido e solteiro convicto , o criador de jingles com certeza é o personagem mais popular da lista.

ENSINAMENTOS: Charlie Harper nós mostra o quanto é importante ter um estilo, mesmo que esse seja um tanto quanto "zuado" , dono de uma BL sempre impecável, Charlie nós mostra como o dinheiro é parte importante no nosso jogo e os poderes que uma bela casa te dá.

QUALIDADES: Dinheiro , Fama e BL


- Barney Stinson ( How i Met Your Mother )

Imagem

O sempre bem humorando e Lege... wait for it... Dary Stinson , é o único dos personagens que segue a risca o Player Lifestyle , cafajeste assumido , prática as técnicas mais mirabolantes para se dar bem com as HBs.

ENSINAMENTOS: Em muitos episódios você vê Barney dando dicas para o seu amigo Ted Mosby , entre elas: Estar sempre bem vestido , manter um Inner Game inabalável e abordar SEMPRE , em qualquer lugar e a qualquer momento, praticando sempre e sempre, levando isso como um estilo de vida.

QUALIDADES: Inner Game, Oportunismo , BL e Mágicas.



- Don Draper ( Mad Men )

Imagem

Don é o clássico boss , aquele cara que come qualquer mulher que ele quiser, ele é um dos donos de uma grande agência de Publicidade , além de ser bonito ( verdade seja dita lol ). É compulsivo e carente quando o assunto é mulher.

ENSINAMENTOS : Draper nós mostra o quanto é importante investirmos nas nossas carreiras, e o quanto um homem de respeito e que se impõe é apreciado pelas mulheres, um homem simbolo da masculinidade a moda antiga.

QUALIDADES : Poder , Beleza , Dinheiro , Fama e BL.


- Neal Caffrey ( White Collar )

Imagem

Neal é um vigarista de primeira linha que é recrutado para trabalhar como consultor no FBI após ter sido preso.

ENSINAMENTOS : Inteligência , cultura e um vasto conhecimento em diversos campos, de armas a livros, Caffrey mostra como seria o homem ideal , culturalmente falando , apreciador de artes , vinhos , boa música , livros e etc, tendo assim um excelente repertório de conversa como consequência.

QUALIDADES : Inteligência , Cultura , Beleza e BL


- Hank Moody ( Californication )

Imagem

Escritor quase suicida , raro são os momentos que Hank parece não estar relaxado no seriado , vive ao pé da letra o lema: Sexo , Drogas e Rock n`Roll , apesar de ser declaradamente apaixonado por uma só mulher , ele não deixa passar as oportunidades que aparecem.

ENSINAMENTOS : Carpe-Diem , Hank vive intensamente cada momento , cada situação , ele não queria estar em um certo lugar mas já que ele está lá , pq não aproveitar ao máximo ? e ligar o foda-se para o que as pessoas pensam, viva a vida a sua maneira , pq no final é só isso que vai importar.

QUALIDADES : Paixão , Fama , Inner Game , BL e Atitude.


E Claro que todos os personagens também tem os seus defeitos, espero que você possa extrair algo de útil deles como eu fiz e não esqueça de criar o seu próprio estilo com base nas suas qualidades.

Abraços&Sucesso

:)
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#906261
Antes estava em duvida entre o Hank e o Charlie, mas quando terminei de assistir Californication não tenho duvidas que o Hank é o melhor de todos.

O Cara mais alfa da TV na minha opinião
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#906263 Charlie Harper tinha que ser o primeiro da lista, ele é praticamente um deus, uma santidade, esse é o cara, você olha pra ele e sente tudo, conforto, sedução, energia, ânimo. É como se ele tivesse uma aura e olhasse para você te estimulando e dizendo: você pode ser o próximo, eu acredito em você :legal

Ainda não vi How I Met Your Mother, mas vários amigos Pua's já me indicaram essa série e vou ver esse Barney em ação, porque oportunidades não podem ser perdidas.

Já li uma entrevista com o cara que faz o Don Draper e o personagem é fantástico mesmo, esse lance de focar na carreira e construir os pilares é uma grande parte do que nossa comunidade nos oferece, uma crença em nós mesmos. Don, to contigo.

E pra terminar eu nunca vi white collar ou californication e tipo, cheguei a conclusão depois de ler esse texto seu que preciso ampliar meu horizonte e não perder tempo, afinal de contas a vida é só uma né porra?!!!

Seize the day. :legal
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#972438 Toda vez que vejo Californication, já fico na vontade de sair e praticar o jogo.
Sempre mostrando, cultura, bom humor e sem medo dos riscos.
Motherfackaaaaa