Avatar pua
italoxpk40
#658883 Daniel Madeira só leu o MM e se diz professor >! pq o bixo num demonstrou pro Murilo como se faz lá na balada ? grande pilantra.. O bi é foda.>!
Avatar pua
Andersonangel
#659373 não sei por que tanta gente xinga o Daniel, não conheço tão bem o seu trabalho , não tenho nada a falar.
cara morri de rir, do Murilo :"Esse negocio funciona, esse negocio é do capeta" kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Andersonangel
#659374 não sei por que tanta gente xinga o Daniel, não conheço tão bem o seu trabalho , não tenho nada a falar.
cara morri de rir, do Murilo :"Esse negocio funciona, esse negocio é do capeta" kkkkkkkkkkkkkkkk
style_Br
#659491 parabens pro murilo! Otimo jogo :) em pouco tempo! acho que ele vai ser um PUA!
Avatar pua
MuYsTyLe
#659509 é o "bi" tem mais atitude que muito homem que eu conheço !kkkkkk
etnad
#660325
italoxpk40 escreveu:Daniel Madeira só leu o MM e se diz professor >! pq o bixo num demonstrou pro Murilo como se faz lá na balada ? grande pilantra.. O bi é foda.>!

E fez uma workshop com ele também.
Avatar pua
~ Rocco
#662769 kkkkkk, mas eu ri com o Murilo Souto... Cara escroto! kkkkkkk...
Muito bom, realmente transmite TUDO que se deve aprender. O que eu achei mais interessante foi:
1- Como o BI era foda e só com a atitude conseguiu pegar várias e vários.
2- Com a alegria do Murilo Souto, que mesmo levando fora e tudo mais, ele continuava sempre entretendo a conversa e ria das situações. Muito bom!

Uns minutos de diversão e aprendizado sempre é bom. Agradecido!

Abração do Rocco :ae
hahahu
#662830 cara muito bom ver as abordagens em vídeo, você sente o clima, a musica e tudo mais, gostaria de poder ver mais vídeos de puas famosos em casas noturnas.
quanto ao vídeo, o bi realmente teve atitude e pegou, como já disseram acima era uma balada gls então a galera ta mais pra pegar mesmo e não ta nem ai, fica mais fácil, sem tirar os méritos dele e claro, e o murilo mandou bem, normalmente eu ficaria meio irritado com a popularização do pua, mas não apareceu muita coisa, só os openners de opinião feminina podem estar mais manjados hahaha.
e o daniel madeira, cara as primeiras coisas que eu vi de sedução foram os vídeos dele, ele não é um mau professor, mas é uma pena que se diga o inventor das técnicas quando ele esta somente passando coisas do mistery.
Avatar pua
Black King
#662867 Não senti confiança no "personal paquera".

Foda mesmo foi o bi kkkkkkk muito bom.

Valeu.
Avatar pua
neon-gen
#663192 Bom, independente de criticarem o cara ou não, o cara esta atuando anos no mercado, sempre dando cursos até hoje.

Não me julgo defendendo ou protegendo alguêm, mas pelos fatos apresentados para um cara que não tinha habito algum ou pouca habilidade social de chegar em desconhecidas e avançar numa interação no tempo limitado (do periodo das gravações), mandou muito bem mesmo, de que adianta querer pular alguns degraus, pois tem que se saber do nivel que o cara estava e quais os passos, lógico que tem aquela questao daqueles que preferem dar um passo maior que a perna, alguns conseguem, outros dão um tropicão de cara na escada, mas o importante é ir avançando sempre e aprendendo com isso.

Fora que foi o Madeira vem repercurtindo na midia até hoje, entre solavancos e quedas, mas persistindo e melhorando aos poucos asos longo de cada uma das experiencias, coisas que se somar o tempo de repercução das demais escolas de sedução brasileiras juntas não nem a metade do tempo que ele repercutiu até hoje.

Então, se forem criticar, por favor, tenham culhões para dar a cara antes no mundo, TV, Revista, Internet, Radio, aprender a lidar com rejeições, erros, nervossismo, fama, difamação, continuar firme e consistente, quando conseguirem isso, acredito que terão condições que a critica tenha alguma relevancia...

Agora, posso dizer que o cara tem merito pela história, tempo de nivel de negócios, patrocionio (sim, varias empresas patrocinam, isso é real) e repercussão, usando um metodo que seja ultrapassado ou não, o cara fez valer seu papel no mercado.