Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

the Sir

Aprendiz

#966150 Fala galera, estou aqui pra discutir algo que muitos aqui podem ter pensado ou imaginado, "A personalidade alpha interior".

Galera, acho que comecei a pensar nesse tipo de assunto bem antes de conhecer o puabase, conheci o puabase a uns 5 anos atrás, mas não acreditava muito, por isso deixei de mão por bastante tempo, o que me fez voltar foi uma paixonite que tive, aí eu lembrei do forum, e tou mais participativo rsrs

Bem, o psicologico, a emoçoes, a personalidade, o inconsciente sempre me pareceram assuntos bem interessantes, pois passei a maior parte da pré-adoloscencia e adolescencia deprimido ou sendo zuado, então eu me fechei nesse periodo, era muito tímido, muito antisocial, que foi inclusive o motivo de eu conhecer o puabase.
Assisti a 2 filmes bem interessantes, que se chamam: "clube da luta" e "o homem duplicado", o segundo confesso que só entendi depois que pesquisei na internet. Até mesmo uma parte da serie "smallville" a qual a personagem e super heroi Clark pega uma pedra vermelha, que ao contrário da verde que o enfraquece, afeta sua personalidade de maneira que o mesmo se torna o alpha do colégio, mas um alpha do mal.

Outros trechos de filmes e séries que abordaram a troca de personalidade me fizeram refletir sobre o assunto, e então me faço uma pergunta: será que temos uma personalidade alpha interior que está sendo sufocado por uma personalidade beta? a qual não seria necessário uma gama de experiencias para exteriorizá-la e torná-la dominante?

acho que talvez muitos aqui já vivenciaram sua personalidade alpha dominando por um momento. O pico de adrenalina, ou aquele momento de extase que você era o cara de forma natural e sem forçar, falava com todo mundo, ou fazia coisas que as outras pessoas não teriam coragem de fazer, que até mesmo algum familiar chato ou amigo de araque disse: - O que deu nele? Ele não é assim!
Já aconteceu comigo algumas vezes na vida, as duas vezes que me lembro, foi quando uma amiga ficou comigo pela primeira vez, e uma vez numa boate de adolescente que no começo eu ainda não tinha pegado ninguém, e após beijar uma hb mais ou menos, peguei outras 4.

Eu sempre me perguntei como eu poderia trazer a tona essa minha personalidade alpha natural e fazê-la dominante. Já ouvi vários relatos de caras que só "se soltam" depois que bebem, na verdade eles só conseguem ser esse alpha interior dessa forma. Eu quero exteriorizar essa personalidade alpha de forma a colocá-la como dominante, e interiorizar a personalidade beta, de forma que ela seja a dominada. Eu penso que precisamos das duas para que tenhamos o tão sonhado equilibrio! Mas é necessário que o alpha predomine sobre sobre o beta. É a parte beta que não nos permite cometer erros que possam ter graves consequencias, mas em compensação é a parte alpha que nos dá o melhor da vida!

Valew galera, gostaria que vocês discutissem isso aqui nas respostas, não sou expert no assunto, mas é conversando que chegaremos em respostas que possam mudar nossa vida!


Abç