Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Delta

Aprendiz

#36685 Fala Galeraa!

Estou com uma dúvida no que diz respeito ao modo de ser ou a minha falta de habilidade ainda com jogo.

Meu problema é que após as pessoas terem me conhecido e as que me conhecem, ficam me "tirando"..é como se fosse mandando negs em mim para me nivelar por baixo e eu sinceramente estou muito inquieto com esta questao!Agora eu queria saber se isso eu posso resolver enfatizando alguns pontos da minha personalidade ou se sao SHIFT TEST(a mulher testa vc para ver se vc esta no nivel dela)?

Gostaria de pedir a opinião de vcs para este assunto.E quem ja passou por algo semelhante para relatar nesse topico sua experiencia e como ele se livrou disto.
Dicas poderiam me ajudar bastante!
blOom

Pickup Artist

#36722 Cara.. podem ser shit tests mesmo, se vierem de mulher.. ou amog, se vier dos betas.

Da parte da mulher acontece pra te testar, ver o quanto vc é bom!

É como se vc tá na pista... com um carro turbinado.. e passa outro cara com carro turbinado espirrando do lado.. aí tu vai acelerar pra ver se o carro dele é bom mesmo ou não! Já os demais carros nem incomodam! Sacou??? Se a HB vê que tu tá se destacando, tá mostrando ser melhor que os demais, ela quer ver ATE ONDE vc é melhor! Quer testar seus limites!


Já por parte dos betas, é por inveja, pra reduzir seu valor e te tirar "da jogada". Simplesmente amogue de volta! :palhaco

Criador do tópico

Delta

Aprendiz

#37009 Caraa VLWW BlOom! :ae

Daqui pra frente se forem betas eu sapecar um de volta que vao pedir ate arrego!

Se forem elas vou devolver como eu sendo o premio!

OBRIGADO! ABRAÇOS
DMARK

Veterano - nível 9

#37020 Bom...

Se você mudou sua personalidade perante as pessoas que você já conhecia, não mude. Se você gosta do seu "eu" atual, viva ele.. se você leu o livro O JOGO, escrito por Style, sabe do que estou falando.

Porém não é muito fácil, é só se você gosta realmente da sua vida nova.
É complicado você falar em falta de jogo ou personalidade.. pois o pickup não deixa de ser um estilo de vida de uma pessoa.... tem momentos que hoje não preciso mais "jogar" é tudo muito automático.. é tudo claro e direto...

Sinceramente, fico espantado quando entro numa festa.. o meu modo de agir é automático, não me esforço mais pra ter um game muito bom, ou reconhecer os betas por exemplo e/ou o que estão fazendo errado ou identificar idis de hbs.

Nesse final de semana estava em camboriu-sc com um amigo, kanuck aqui do forum, e vimos como é claro as coisas hoje.

Abraço
Avatar pua
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#69596 Cara, os betas fazem muito isso comigo.
Esta semana dei uma "lição de moral" no meu melhor amigo.
É assim que as coisas funcionam agora. Se você quer ser respeitado, tem que me respeitar também.
:legal