O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

KimXD

Veterano - nível 10

#980065 Pessoal como eu posso aproveitar essa "personalidade de político"(nem sei se esse termo existe kkkk), mas é o seguinte eu percebi que eu tenho um pouco disso, nos meus ciclos de amizade todos sempre gostavam de mim, o ponto é que sempre até as pessoas mais problemáticas/brigonas que criavam problemas com quase todo mundo, gostavam de mim e me tratavam sempre bem, basicamente eu nunca tive muitas inimizades(praticamente não tive), eu não estou dizendo que eu era o cara popular, mas dentre as pessoas sempre acabava só tendo 2 tipos: as que gostavam de mim e os que eu não tinha nenhuma amizade/contato, muitas vezes eu era o elo entre pessoas que não se davam bem, só que tudo isso eu fazia sem perceber e fui parar pra pensar e perceber isso há pouco tempo, eu meio que sei falar o que as pessoas querem ouvir, as pessoas parecem se sentir bem conversando comigo, mas isso sem ser forçado ou ser um puxa saco bajulador, agindo completamente natural e inconciente, porém como eu disse, sempre fiz isso inconcientemente, vocês teriam alguma dica de como eu poderia maximizar e aproveitar isso nos meus futuros ciclos sociais?

Não sei se essa é a area correta para o post, mas me pareceu ser.
IFA2012

Veterano - nível 4

#980072 Acho que eu também tenho essa "personalidade de político" !!!!

Eu não entendi muito bem sua dúvida, mas se for pra conquistar alguma hb aqui vai algumas dicas:

a) Mantenha o seu vínculo de amizade com todos (homens, mulheres, animais etc);
b) aumente a interação social com as amigas dela, elas vão falar bem de você; e
c) Saia da zona de conforto e convide a hb que vc quer para sair.


RESULTADOS:
A) Ela vai aceitar sair com você :louco ; ou

B) Ela não vai sair com vc :chora !!!


Quando ocorre a segunda hipótese, eu me afasto da HB, depois te um tempo ela vai voltar a falar com vc e nessa hora vc vai estar no jogo novamente, não perca tempo e chame-a para sair novamente.

Caso, ela não volte a falar, lembre-se mulher não falta nesse mundo.

Abraços :legal :legal :legal :legal
Avatar pua
PlayerZ

Aprendiz

#980074 Haha queria ter essa "Personalidade de Político", isso facilita muito o Jogo. Se puder dar umas dicas de como tu age com as pessoas eu agradeço.
Tmj Bro !! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

KimXD

Veterano - nível 10

#980078 IFA2012
o objetivo não é exatamente apenas HB, é no geral, eu saber aproveitar isso para me tornar alguém bem popular, eu tenho essa facilidade quando eu conheço as pessoas, mas eu tenho um pouco de dificuldade de começar a amizade com pessoas que não são do meu ciclo sabe? tipo chegar em uma pessoa que não ta junto com alguém que eu já conheço e criar um laço, mas isso é uma coisa que eu estou tentando corrigir, então eu queria saber como maximizar essa caracteristica no geral e aproveitar ela ao máximo.


PlayerZ
É um pouco difícil de explicar pq é algo natural e que sempre foi inconsciente até eu perceber essa minha caracteristica há pouco tempo, mas eu creio que boa parte disso é você se mostrar realmente interessado no que a pessoa ta falando e não apenas fingir que ta ouvindo, ouvir mais a pessoa do que falar de você mesmo e também saber um pouco falar o que a pessoa quer ouvir kkkk, é meio que um político, se você for conversar com um num momento em que ele tem interesse por você, ele vai ser um cara totalmente atento a tudo que você fala e vai saber falar o que você quer ouvir, em discursos também eles costumam saber falar o que a maioria quer ouvir.
IFA2012

Veterano - nível 4

#980092 Ahhhhhh entendi ..... Rapaz, nesse caso o melhor é incorporar o estilo "cara de pau" chegar e perguntar qualquer coisa.

Por exemplo, na Faculdade, eu quando a pessoa é mais antiga, eu pergunto: Qual o tema do TCC ? Qual o orientador ? Tente fugir das perguntas com respostas fechadas: "Oi, como vc esta? " "Qual seu período?"


Espero ter ajudado
Avatar pua
pheonaodinha

Veterano - nível 1

#980105 Cara essa personalidade de político tem relação muito direta com social. Conheço pessoas com essa tal "personalidade política" e o jeito de ser, principalmente sobre conversar, ajuda muito a te manter em uma conversa.
Pra maximar os efeitos e vc pegar mais HB's acredito que não vai ser uma tarefa dificil pra vc, basta aplicar os conceitos da sedução, como o kino, o olhar e criar uma tensão sexual com as HB's e no mais não foque apenas nela, faça social com todos que estão por perto pra demonstrar seu valor social.
Abraço!!
faRriaN

Veterano - nível 8

#980413 Caras eu descobri o pua por achar que tinha essa personalidade de politico, tal como voces falam. Pra começar é uma coisa bem natural, mas a dica que eu posso dar é seja um lider. Assuma papel de lider, seja voce a tomar as decisoes, seja carismatico, crie empatia(para quem nao sabe é voce se colocar na pele da outra pessoa quando conversa com ela, quase como que nao vou dizer "voce deu uma engordada" pq a pessoa vai-se sentir mal) e fale com todo o mundo, cumprimente toda a gente, crie grandes circulos sociais ;)
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1012862 Olá Kimxd depois do que você disse vi que você é naturalmente carismático
Porem você quer maximizar para isto eu recomendo estudo de BL , rapport , e pnl
Pois após o estudo destas eu fiquei carismático também porem como você já é naturalmente você vai ver muita coisa que você já sabe porem em meio esses materiais todos você pode descobrir alguma técnicas nova para maximizar sua personalidade
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028276 Eu já passei por isto.

Mas uma vez aprendi em um jogo:
"Ser carismático é bom e você irá atrair muita gente mas mais de 5 pessoas é sempre uma multidão"

Aproveite que conhece muitas pessoas e interesse mais profundamente por cada uma delas. Descubra os gostos específicos e chame grupos menores mas com maiores afinidades para sair. Aos poucos você reduz o número de companhias até ficar a sós com a sua gata. :D