Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#987046 Prezados amigos,

Vou responder alguns feeds recentes e passados através deste artigo, abrindo uma perspectiva mais ampla sobre MINHA VISÃO do mundo e da sedução. Talvez choque alguns novatos, mas poderão conhecer-me melhor através dos meus artigos e relatos, o link esta no final deste texto.

Como disse no artigo, Solteiro aos 40, sinto-me cada vez mais “fora do contexto” da comunidade, não apenas pela idade, conhecimento, experiência e pratica.

Minhas contribuições tornaram-se esporádicas, pois, na minha percepção, os temas e opiniões que exponho são por demais “estranhos” a realidade de muitos e podem ser mal interpretados pelos defensores dos “frascos e comprimidos”. Contudo, ainda sinto um desejo de contribuir com textos elucidativos e a visão de uma possível realidade que os aguardam, pelo menos, para aquele que se preparem. Ainda acredito na dobradinha de “evoluir como ser humano e PUA”.

O tempo, que atinge a todos, proporciona mudanças comportamentais e químicas no cérebro e no corpo, meus hormônios não estão mais em fúria como ha 20 anos atrás, agora, estão sob controle. O que me garante uma vantagem tática na sedução, bem diferenciada dos jovens membros, ou seja, sexo não é tão importante ou necessário em minha vida. Choquei vocês!!!!!

Assim sendo, meu desapego e nível de exigência são altos e minha carência emocional e sexual são baixas, o que me torna mais resiliente aos jogos e artimanhas femininas. A abundância de parceiras completa minha couraça, atualmente, tenho três amantes ocasionais.

A sedução delas foi descrita em meus relatos. Todas têm mais de 30 anos e aceitam meu desejo de ocasionalidade e descompromisso.( até onde e quando as beneficiem)

Não tenho mais uma necessidade de transar toda semana, nem necessito “pegar uma mulher” em toda festa ou compromisso social que participo. Não necessito ter FC com uma mulher diferente todo mês, não necessito jogar com cada bela mulher que conheço. Sinto-me satisfeito, completo e feliz. Isso faz uma enorme diferença no jogo.

Creio que a pergunta imediata que vem a sua mente é :“Satisfeito, OK. Mas completo e feliz, como assim? Solteirão, sem mulher, sem filhos, sem uma família. Não acredito.

Vocês estão acostumados a ver os 40tões casados e com famílias ou playboys com gatinhas de 25 anos, em anúncios e nas novelas. Surgem aquelas fotos dos 50tões e 60tões, com netinhos ou dos coroas gordos e carecas com uma 30tona malhada e perfeita, em uma praia, na piscina, ou com algumas frases e imagens insinuando riqueza, fama e poder.

Espero que vocês entendam que isso é Marketing e condicionamento social. Um estimulo constante para que estas ideias, práticas e preceitos sejam aceitos na sua vida e se tornem Reais para você. Mas no fim das contas apenas 2% a 4% dos homens chegam lá, pois a própria sociedade dificulta ou impede o que prega, mesmo quem consegue chegar lá, descobre que não é o paraíso que acreditavam ou que prometeram. A maioria de nós, teremos uma vida normal, neste mundo de classes e desigualdades.

Mas o que é “uma vida normal”, aquilo que a sociedade prega? Aquilo que nossos pais esperam? Nascer, crescer, procriar e morrer? Trabalho, consumismo, dividas? Escravidão socioeconômica?

O desejo de ter uma vida diferente da socialmente estabelecida nos torna anormais ???

Só porque decidi que não quero uma família, mulher e filhos, sou um pária? Anormal? Demente?

Conheço alguns presidentes e diretores de empresas, políticos, homens ricos e de sucesso, mas que também são chifrados, enganados, traídos e substituídos. Acham mesmo que suas necessidades emocionais ou fantasias sexuais são atendidas quando querem, só porque são ricos? Que não são manipulados e aprisionados em jogos emocionais como todos nós? Que não procuram alternativas para suprirem suas necessidades de Homem? Que são fieis e bons maridos? Bons amantes com todo stress a que são submetidos? Que não são explorados pelas suas mulheres e/ou amantes? Acham que não tem muita aparência e pouca felicidade verdadeira?

Muitos se valem de seu poder e posição para realizar seus desejos, como subjugar mulheres casadas que precisam garantir o emprego, iludir estagiarias que precisam bancar a faculdade ou o aluguel. Outros, compram seu prazer de Garotas de Programa malhadas e super gostosas, modelos e atrizes famosas que cobram de 2 mil, 4 mil ou muito mais. Secretarias sexys escolhidas a dedos é que na realidade, só querem tomar o lugar das esposas. É um mundo cruel para os sonhadores e os inocentes.Eu o vi ao vivo e a cores.(bem pior que novelas)

Por outro lado, e como sempre, existem outros aspectos positivos. O outro lado da moeda, relacionamentos duradores e razoavelmente equilibrados, pois não acredito em uma felicidade continua, mas em momentos felizes. Na “passagem do tempo” e que poderemos descobrir se tivemos mais de um ou de outro. Particularmente, “deleto” os momentos infelizes da minha mente, mantendo a experiência adquirida. Me considero feliz pelo fato de ter um sentimento de realização e harmonia em minha vida.

Quero esclarecer alguns pontos que tornam MINHA VISÃO e SENSO CRÍTICO, únicos, é a partir deles que construo meu jogo e minha vida:

- Não vou constituir família, então, me casar é desnecessário;
- Não desejo ser pai, portanto, já fiz minha vasectomia, e fim de papo;
- Tenho irmãos, sobrinhos e sobrinhas, herdeiros mais do que suficientes;
- Tenho precedentes na minha família, meu tio morreu em um acidente aos 74 anos, solteiro, sem filhos, com uma vida plena e feliz;
- Tenho um amigo de 65 anos, solteiro e sem filhos que começou a pedalar aos 55 anos, tornou-se um arqueólogo amador aos 57 anos e atualmente esta no Egito em sua viagem dos sonhos ;
- Gosto de socializar, de sexo, carinho, paixão, demonstrações de amor, realizar minhas fantasias sexuais, companheirismo, amizade, cumplicidade, etc. Mas acredito que tudo isso não precisa vir de uma única pessoa, uma única mulher;
- Quem vai cuidar de mim? Isso vai depender do que inspiro nas pessoas, talvez um sobrinho ou sobrinha, talvez uma cuidadora de idosos, talvez um asilo, talvez não precise e morra amanha;
- O medo da solidão é tão difundido e temido, que muitos pensam que a solução é uma família, isso é o que importa na sua breve passagem por esta vida, mas não acredito que seja,
- A família, para mim, é um preciosos suporte para as vicissitudes e sobrevivência, mas não existem garantias de que o serão;
- Quem deseja ter uma família, vá em frente e boa sorte, este preceito não é para mim;
- Acredito que o preceito: “crescei e multiplicai”, será o responsável pela extinção humana neste planeta;
- Um dia morrei, sozinho ou cercado de pessoas desconhecidas, isso se chama hospital, provavelmente num leito do CTI, já aceitei a ideia; (Realidade, nua e crua...)
- Serei cremado, sou agnóstico, caso haja uma outra vida ou o nada, só descobrirei quando chegar lá, e não vou voltar para lhes contar, então porque me preocupar;
- Acredito e vivencio o fato de que : Um homem pode ter uma vida plena e feliz, sem uma mulher ao seu lado, não importa o que digam;
- Solidão não é o problema, muitas vezes estar só, não significa solidão, mas solitude. Vocês já sentiram-se só, mesmo cercado de pessoas, isso é solidão;
- De que adianta ter alguem ao seu lado e sentir uma tremenda solidão;(conheço muita gente assim, homens e mulheres)
- Qualquer que seja sua opção de vida, ela será exclusivamente sua, você só poderá compartilhar o tempo e as consequênciais.

Para finalizar, não tenho por intenção de enaltecer minha escolha, nem justifica-las, mas sim, esclarece-las. Tão pouco motivar-los a ficarem solteiros, não é uma vida tão glamorosa e cheia de aventuras e sexo quanto pode parecer nos filmes e mesmo no que digo, mas é uma vida boa como qualquer outra.

Cada um tem o direito de escolha e de enfrentar suas irremediáveis consequências. Só quero que saibam que, ficar solteiro e não constituir uma família não é o fim do mundo como muitos podem acreditar.

Espero ter respondido aos feeds e aos curiosos sobre o meu jogo e minhas escolhas. Não precisam se preocupar, minhas ecolhas estão bem fundamentadas e principalmente, aceitas. Se alguns não as entendem ou aceitam como corretas.... Não tô nem ai...kkkk (quem viu Zootopia.... entederá a referência... TEAMCAP...)

Quanto a sedução, escreverei sobre como é ser um amante ocasional. Em breve.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#987049 Mais um ótimo artigo Riker! Entendo perfeitamente todos os seus pensamentos atuais. Acho que o Nessahan Alita me ensinou muitas coisas de como se manter um relacionamento. Sabe qual é o problema da sociedade Riker? Queremos colocar nossa felicidade em cima das OUTRAS PESSOAS, e não em NÓS MESMAS (Creio eu que esse é o motivo primordial dos relacionamentos e casamentos estarem se dissolvendo tão rápido e de existirem tantos homens desesperados e que fazem alguma bobagem).

Eu quero ter um filho, sou adepto do "crescei e multiplicai-vos". Hahahaha! Mas respeito o seu modo de vida, e isso mostra como o seu INNER Game é gigante, inclusive referência para mim naquele tópico.

Abração meu caro.
Avatar pua
Cachorrao

Veterano - nível 1

#987058 Belo artigo esclarecedor! :ae Te acompanho desde de 2015 sendo um grande fã seu (Já li todos seus artigos e relatos) :yaaah .
Aliais voce é um dos dos PUS ou GURUS que ainda contribuem com o forúm e os outros nem se fala! :emburrado .

Lendo seu artigo, me fez lembrar do meu tio de 50 anos: ele vive sozinho e é um cafa, mas tem uma filha adolescente. Já perguntei para ela porque que ele vive sozinho e ele me respondeu que era já era feliz mesmo sozinho sem ter acompanhia alguma. Ele já me falou que não quer casar pois é muita incomodação.. e não sei onde ele vai ficar quando ficar idoso.
Acredito que ele já sabe das consequencias da escolha dele e na solidão que ele vai enfrentar...

E ainda continua comendo aquelas 3 mulheres? Elas não enjoaram de voce não? O que voce fez para elas ficarem grudadas em voce? Seu cafageste kkkk :)

Abraços Capitão! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#987065 Simples cachorrão,

Elas acham que podem me fazer mudar de ideia, por isso sou um desafio. Além disso, gostam do meu jeito desligado, sem cobranças, e claro, do sexo sem obrigação.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
DomTotti - MEMBRO EXCLUSIVO
#987069 Sabe tudo esse Riker...

Nunca mais vou me esquecer de uma frase sua em um dos artigos passados que diz mais ou menos assim ".... se a relacao comecou a ficar ruim prefito ficar só, mas nao na solidao e sim na solitude..."

Apesar de ser uns anos mais novo que voce, me identifico muito com seu jeito de pensar e sua visão da vida... Apoio minha vida em 3 pilares que sao minha lado profissional, minhas relacoes(sejam elas amorosas, entre amigos, familia etc) e minha saude... Com esse elementos em equilibriio nao preciso de mais nada nem de ninguem para ser feliz...

Parabens pelo artigo e principalmente pelas informacoes e visao de vida passada para os mais novos que ainda tem a cabeca fechada para essa opcao de vida "nao tradicional" mas que muitas vezes e mto mais feliz e prazerosa que a vida monotoma de um casado...

Abs
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#987074 Aquele momento que você tem que tirar um tempo do que está fazendo pra outra sessão de aprendizado com Riker.T...

Acompanho seus relatos desde que entrei no forum e sua forma de ver a vida está me ajudando a refletir e a encontrar minha própria.

Estar na posição de plena convicção de sua verdade é muito bom e traz uma liberdade e paz. Tambem traz junto a força da matrix que não quer deixar que fujamos dela de forma alguma, mas acredito que seja parte do teste para avaliar nossa determinação (shit test???). Ainda estava discutindo sobre isso ontem e chegamos a conclusão que as pessoas se incomodam tanto em opinar em nossas vidas porque elas tentam projetar a visão delas sobre a gente, talvez seja para ver seus sonhos sejam realizados, mesmo que por uma outra pessoa.

Cada pessoa deve achar seu caminho e ter força para segui-lo e isso requer determinação e esclarecimento e em suas palavras da pra perceber que essa decisão já foi tomada por você.

Grande abraço e sucesso na vida e no jogo Riker.

P.S.:Ainda não levei a criança interior pra ver zootopia... quem sabe esse fim de semana.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#987086 Lacaetano,

Vá mesmo, alias todos vocês, é uma critica social muito interessante e engraçada. Mas tenho certeza que o Flecha vai lhe fazer rir...... e muito.(Ele rouba a cena....kkkkkk)

Quem não adora a Shakira dançando, pois é, ficou muito bem de Gazela.

Grande abraço e bom filme.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#987115 Riker.T,Não sei porque mas....sinto uma Leve....insegurança vinda de você. Não sei se usei a palavra certa,mas....acredito que você tenta a todo momento provar para os outros e para si-mesmo que não precisa de ninguém.
Eu li relatos seus,concordo com a maioria dos seus pensamentos....também pretendo fazer vasectomia e tomar as mesmas escolhas que você,mas....sinto que você....Não tem 100% de Certeza que é isso que você quer...mesmo não sendo um 40tão.
Bem,só o tempo dirá se a sua e a minha escolha irão gerar ou não arrependimentos...

Abraços!!
Vanny.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#987170
thegreys1 escreveu:Riker.T,Não sei porque mas....sinto uma Leve....insegurança vinda de você. Não sei se usei a palavra certa,mas....acredito que você tenta a todo momento provar para os outros e para si-mesmo que não precisa de ninguém.
Eu li relatos seus,concordo com a maioria dos seus pensamentos....também pretendo fazer vasectomia e tomar as mesmas escolhas que você,mas....sinto que você....Não tem 100% de Certeza que é isso que você quer...mesmo não sendo um 40tão.
Bem,só o tempo dirá se a sua e a minha escolha irão gerar ou não arrependimentos...

Abraços!!
Vanny.


"Sendo"