Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
OriginalMan

Aprendiz

#988053 Ei Riker, com esse seu pensamento de que cada vez menos vc contribui para a comunidade, vc nunca pensou em criar um blog para poder compartilhar as suas idéias?
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#990634 Interessante visão, acredito que devemos perseguir o que nos faz feliz, pra mim ter uma família bem constituída e filhos bem criados me fará sentir mais completo, mas cada um é dono de sua verdade, o importante é viver sem arrependimentos, contudo, com muita responsabilidade.

Sucesso!
Avatar pua
krause

Aprendiz

#996269 Riker.T tudo bom?
Sou seu fã rsrs, gosto muito da sua visão da vida, e do desenvolvimento pessoal, sempre que posso leio seus artigos, e tento aplicar alguns conceitos em minha vida, o ultimo tópico que vem me ajudando bastante é o" Não seja step de ninguem "
como você mesmo disse "para ganhar você precisa estar disposto a perder" .
Tenho 26 anos e uma coisa que aprendi é sempre escutar quem tem mais experiência de vida do que eu, por isso acho muiiito valido, e importante sua presença, e do seu conhecimento na comunidade. Abraços !!!
Avatar pua
KeepWalking

Aprendiz

#996426 Tenho 19 e por incrível que pareça tenho um desejo/sede sexual semelhante. Por mais jovem que eu possa ser, não tenho esse ardor, esse fogo, essa insegurança e ou tentativa de se provar (para mim ou para os outros) que preciso pegar uma toda semana, que preciso comer todo mundo, que preciso sair pegando geral e etc. Pode até parecer um discurso de um "pega ninguém", mas não tenho todo esse "fogo" justamente pelas relações hoje em dia estarem tão supérfluas, tão falsas, tão vazias.

Sexo é algo tão comum quanto qualquer outra coisa do cotiadiano, não tem porque demonstrar uma necessidade tão grande por isso..

Não, eu não busco um relacionamento sério ou busco um lance puro, sicero, verdadeiro e essa viagens todas... Muito pelo contrário hahaha Sim, aquela putaria é uma delícia, é muito bom hahhaha

Galera! Se hoje não rolar, você não vai morrer, não vai ser menos macho por isso. Uma outra oportunidade surgirá, keep calm!
tonight

Aprendiz

#1003539 SAUDAÇÕES amigo RIKER T
Escrevo-lhe esta mensagem para lhe expressar tamanha a admiração que tenho por você.
Escrevo-lhe para parabenizar pelo seu sucesso obtido em ambos os sentidos.
Aproveito a mensagem para lhe dizer o quanto lhe admiro pelos seus atributos pessoais aprimorados e sua experiência de vida. Digo isso por ter lidos todos os seus RELATOS (ainda faltam os artigos e demais textos dos outros gêneros – exigem mais atenção e concentração).
Tenho tamanha admiração pelo fato de me espelhar em você!
EM PARTES
POR QUE??
Tenho alguns objetivos de vida os quais você já obteve êxito.
INDEPENDENCIA FINANEIRA
RESIDENCIA PRÓPRIA
VEICULO PRÓPRIO
TRABALHAR COM O QUE GOSTA (eu acho que você gosta do seu)
PORÉM, ALGUNS, NÃO TODOS
Afirmo-lhe isso caro amigo porque tenho uns objetivos secundários:
SONHO em conseguir uma boa esposa para viver um bom casamento
SONHO em seu pai, de preferência, dois filhos, um casal (até isso hein)
SOHHO em obter segurança e estabilidade financeira
SONHO EM VIVER UMA BOA VIDA! !
Detalho-lhe meus objetivos amigo RIKER T, porém estou em uma fase de vida desfavorável para tais. Estou hoje com apenas 20 anos de idade batalhando no meu primeiro curso superior. Como alguns mais vividos dizem: a fase dos vinte anos é a fase da bagunça e realmente minha vida pode tomar rumos que talvez eu nem imagine.
AMIGO RIKER T, UMM DETALHE PRIMORDIAL QUE ME FAZ ADMIRAR-LHE SÃO AS PESSOAS DO SEU CIRCULO SOCIAL. ADMITO QUE CHEGO A INVEJAR SUA SITUAÇÃO. ISSO PORQUE VOCÊ TEM CONVIVENCIA CONSTANTE COM MULHERES SEGURAS DE SI E DECIDIDAS, COISAS QUE POUCAS NA FASE DOS VINTE ANOS TÊM.
É EXATAMENTE ESSA FALTA DE OBJETIVIDADE QUE ME IRRITA NAS GAROTAS QUE INTERAJO. RESULTADO DE MINHAS FRUSTAÇÕES AMOROSAS. QUE EM CERTOS MOMENTOS ME PROVOCA RAIVA DE TAL REALIDADE. PARA MIM É EXTREMAMENTE IRRITANTE ESSES JOGUINHOS MANIPADORES QUE ESSAS GAROTAS TENTAM APLICAR.
EU SEI QUE RECEBEREI CRITICAS, MAS: EU TENHO UM CERTO DESEJO POR SEXO PAGO. SIMPLES, PROFOSSIONAL, DESCOMPLICDO E SEM FRESCURAS.
· PARA MIM, SE MEU PROBLEMA FOR UMA ABESTINENCIA SEXUAL, RESOLVO DE QUALQUER FORMA, O QUE IMPORTA É EU ESTAR COM MINHA REALIDADE RESOLVIDA.
ENTÃO AMIGO RIKER T, ESSA É MINHA MENSAGEM QUE FUI CRIANDO AO LONGO DA LEITURA DE SEUS REALTOS. PODERIA SER ENVIADA DE OUTRA FORMA, MAS ACHEI MELHOR ATRAVES DESTE COMENTARIO. NO MAIS, LHE DESEJO SUCESSE: NO JOGO E PRINCIPALMENTE NA VIDA
ABRAÇOS :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#1003973 Grande Riker.T.

Ando sem tempo para esta comunidade que abriu minha mente para a relação com as mulheres. Entrei esses dias e me deparei com esse artigo de alto nível. Eu não sou um quarentão, mas já passei um pouco dos trinta e sebe como é a pressão da matrix, né?

As nivinhas (de 21 a 26) começam a fazer um jogo psicológico para tentar me prender, do tipo: Vc está ficando velho já ta na hora de casar! Daqui a pouco vai ficar difícil!

Os amigos que se casaram novos implicam também, junto coma família. Mas se vc olha para a muitas relações, não vê pessoas satisfeitas, tanto homens como mulheres.

Quero casar um dia, mas não vou fazer isso pra ser feliz.

belo artigo
AlamonB

Veterano - nível 9

#1003998 Mas um artigo sensacional, pra variar.
Parabéns Riker.T

Quero ser igual você quando crescer, hahaha. Estive muito tempo feliz sozinho e agora estou na luta de voltar a sê-lo.

Obrigado pelas palavras.
Abraço.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1004001
Ser escreveu:Grande Riker.T.

Ando sem tempo para esta comunidade que abriu minha mente para a relação com as mulheres. Entrei esses dias e me deparei com esse artigo de alto nível. Eu não sou um quarentão, mas já passei um pouco dos trinta e sebe como é a pressão da matrix, né?

As nivinhas (de 21 a 26) começam a fazer um jogo psicológico para tentar me prender, do tipo: Vc está ficando velho já ta na hora de casar! Daqui a pouco vai ficar difícil!

Os amigos que se casaram novos implicam também, junto coma família. Mas se vc olha para a muitas relações, não vê pessoas satisfeitas, tanto homens como mulheres.

Quero casar um dia, mas não vou fazer isso pra ser feliz.

belo artigo


Compartilho muito de suas ideias e também já passei dos trinta. Hahaha
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1009751 Existem sincronicidades que simplesmente não conseguimos explicar. Lendo mais uma das suas postagens - esta em especial comecei pelo título que bate com as minhas buscas por aqui - encontro basicamente o modelo de vida que escolhi há alguns anos, mas só comecei a implementar há pouco tempo e me permitindo - finalmente - experimentar o resultado da equação experiências += maturidade, tudo como um cara solteiro.

Sair de uma relação conjugal infrutífera é excelente; descobrir todo o potencial existente na solitude (você é o único responsável por seu sucesso na vida) é libertador!

Gratidão por mais um compartilhamento. É muito louco - e sempre bom - encontrar 'arquétipos' com os quais me identifico em algum nível. Encaro como dicas do universo, dizendo 'esses caminhos são possíveis e o sucesso só depende de você'.


Sucesso!
Gafanhoto.