Criador do tópico

>leon< - MEMBRO EXCLUSIVO
#940342 É o seguinte faz 3 anos que venho passando por um problema que vem me em comodando e não consigo me livrar dele que é sobre emagrecer e agora isso ta prejudicando minha vida .

Durante toda minha vida as pessoas ao meu redor falavam que eu era gordo , gordo e gordo, tendo em vista isso, sempre tentei emagrecer , mas o gordo continuava , cheguei a pesar 64 kg e continuava a mesma historia , não importava aonde eu ia outras pessoas falavam o mesmo e isso ficou na minha cabeça de modo que por mais que eu malhasse nunca funcionava e comecei a entrar em depreção onde graças ao pik-up melhorei muito meu modo de pensar e ver as coisas , porem nesse meio tempo engordei de verdade e esse pensamento junto com todas as coisas ruins não sai nunca do meu sub consiente de tão enraizado q ficou e sempre me impede de concluir , minhas dietas e treinamentos , depois de muitos anos resolvi vim aqui hoje e pedir ajuda a vcs.

Espero esta postando no lugar certo , ja que falo sobre saude , é dificio falar mas hoje to pesando 120 kg e por mais q eu treine e pare de comer não consigo resultados e me sinto envergonhado por isso , por ser gordo , quando vou visitar meus parentes escuto sempre a mesma coisa ,

- cada vez mais gordo!

Isso vem me gerando depressão que sempre volta como se fosse algo programado negativamente no meu inconsiente.

Então peço ajuda da minha familia pua menbros do forum e principalmente os especializados em PNL, pra que eu possa fazer uma reprogramação em mim e conseguir superar isso , podem me criticar e dizer o que for preciso ,falar que é falta de vergonha ou o que for ,mas venho humildemente pedir a ajuda de vocês , no momento estou fraco e não consigo resolver isso sozinho , na verdade nunca consegui e acho que somente com PNL eu possa melhorar. obrigado a todos ! e espero respostas.
kingow

Veterano - nível 9

#940347 Olá, meu caro... me identifiquei um pouco contigo, pois já passei por essa situação.

Hoje eu tenho 80kg com 1,63 de altura, ainda estou um pouco acima do peso, mas já cheguei a pesar 103 quilos, eu vivia trancado dentro de casa no PC, não saía nem nada, eu estava viciado em PC... mas chegou uma hora que eu disse BASTA, isso foi em dezembro de 2013 quando já ia completar 18 anos e precisava tomar um rumo na minha vida, porque até então, nem estudos eu tinha HAVIA parado na quinta série do fundamental, minha história é longa e dramática, mas só vou contar o que interessa aqui, bom, meu pai também é gordo, e lembro-me de uma vez que ele tomou um Shake e funcionou, então meu começo foi por aí, comprei o Shake e a fibra, e comecei a tomar, no primeiro mês perdi 11 kg (sem exercícios) isso me deu o maior ânimo, claro que ao tomar o Shake tem que ter cuidados, tem que substituir duas refeições, a da manhã e a da noite e no almoço come normal.

Muitos podem dizer que ele não funciona, e não é saudável, mas ele funcionou comigo e esse primeiro mês foi essencial pra mudar minha mentalidade, a perda desses 11kg me deu forças pra continuar a perder peso, e consegui, hoje estou saudável, um pouco acima do peso ainda mas por falta de oportunidade, voltei aos estudos então a carga é mais pesada pra mim agora..

O nome do Shake é, Forever Lite, tem de chocolate e baunilha, o melhor é o de baunilha.

Outra coisa, você falou de traumas, o que pesa bastante no emocional da gente e faz a gente tomar atitudes que não gostaríamos, então vou te passar o nome de uma técnica que vai te ajudar nisso, chamada Homeostase Quântica, essa técnica mexe com o nosso subconsciente, então vai te ajudar, procure no Google e youtube por ela que você vai entender melhor, qualquer dúvida manda MP.
Avatar pua
guigui

Veterano - nível 7

#940359 Brother,

Pra começar, a pessoa que mais vai te ajudar caso queira mudar de vida é você mesmo. Então anime-se. Não entra nessa de dietas e shakes milagrosos que vc vai emagrecer sem fazer porra nenhuma, vc pode até emagrecer, no entanto de uma maneira não muito saudável e no primeiro momento em que vc se descuidar BOOOM vai engordar em dobro.

Meu conselho é: Procure a orientação de alguém que realmente entenda do assunto, dentro de suas possibilidades é lógico. Caso queira ajuda, te recomendo um excelentíssimo e gabaritado profissional no qual venho fazendo acompanhamento da minha alimentação e treino. A página dele no facebook é Breno Moura - Men's Physique IFBB.

Eu sou uma pessoa que concilia Jiu-Jitsu, Academia, Música, entre outras coisas com minha vida corrida de estudante. Sou a prova viva de que com força de vontade é possível mudar os maus hábitos e pleitear uma qualidade de vida melhor. Anime-se, não há nada que não podemos melhorar com dedicação e força de vontade.

Bem Haja!
Avatar pua
rafa pereia

Veterano - nível 8

#940378 Bom, talvez possa te ajudar.

Nosso amigo falou de shakes para emagrecer. É eficaz. Porque trabalho com isso à 10 anos e presenciei muitos terem ótimo resultado.

Lá vai: entenda...

1°Para emagrecer tem consumir menos calorias do que precisa,Por isso que emagrece.

2°atividade fisica é essencial. Não adianta. Tem que fazer atividade fisica todos os dias. Gasto calórico é maior.

3°alimentação. Ela vai ser 80% responsável pelo controle do peso. Então, mude seus hábitos.

4°querer pagar o preço para chegar no resultado desejado. Porque vai ter momentos que você vai querer escapar da dieta. Ainda mais no fim de semana. Aí dar merda.

5° cuidado os que tão criticando. Se for critica construtiva, avalie se pode ser util senão não der ouvidos.

Resumindo:

80% alimentação
20% atividade fisica
0% em desculpa

Avalie o que estou dizendo aqui e pegue o que é util pra você.

Boa sorte!

Offtopic:
Eu peso 70,0 kg
Altura: 1,79 m
Porcetual gordura corporal:7%
Me sinto em forma

O que eu faço regulamente?

Seg, ter, qua e sab musculação

Quinta: descanso

Sexta: mma

Alimentação:

Frutas, proteina, comer em 3 em 3 hrs.

Uso suplemento natural.

Temos que ter a teoria e pratica.

Valeu!
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#940386 E ai man, nunca fui gordo, mas vou te dar as minhas dicas. Você já pensou em pedir ajuda a sua familia ? para seus pais ? Mano se não tá dando certo tem alguma coisa errada aí ! Se sua familia tiver grana melhor ainda, se não tiver correr atrás ! você tem quantos anos ? Vá ao um nutricionista, se tiver dinheiro recomendo um nutricionista esportivo (é em média 130 conto uma consulta), vá para uma academia que tenham personais de verdade e que tenha noção do treino em que estão te passando, corra na area fofa da praia, começa de pouco e vá aumentando, jiu jitsu (você perder muitas calorias), e outras artes marciais também, eu recomendo muito, faça até treinos aérobicos em casa mesmo, pesquise na net que tem, mas recomendo você ir atrás de profissionais para te auxiliarem de forma certa, é muito importante ! Outra coisa muito importante é a sua alimentação, não é para parar de comer, mas tenha horário para comer, evite gorduras ruins, se você for para uma nutricionaista ela vai te passar a dieta certa, se não procure na net, mas cuidado ! procure dicas com amigos que malham também, que entendem do assunto, não vai ser tarefa fácil, ninguém disse que ia ser, Deus te deu essa condição para você vencer, corra atrás desse seu objetivo, não faça dietas malucas e não pare de comer, mas pare de comer besteira se você come, tem várias alternativas, talvez você não esteja fazendo da forma correta e pelo jeito você tem a tendência de engordar, então é importante NUNCA parar, sempre corra atrás, poe pedir apoio da sua familia, diga que está sofrendo com isso, fale que isso faz mal para sua saúde, vou acomponhar aqui, espero que você me der alguma notício, to contigo, força mano ! vou ficar esperando, pode me mandar MP ou aqui mesmo ok ? abraços !
lobomal123

Aprendiz

#940388 A sociedade ela vê muito o externo das pessoas, e tudo pode ser corrigido com uma boa bl, mas no caso 120 kg, sofre um grande preconceito na mente das pessoas e a midia faz questão de implantar padroes. o externo é mais importante que o interno, nao muito pelo contrário. Porem as pessoas devem se cuidar, melhorando a saude o inner, e todas as áreas. Contudo treino há 3 anos e estudo, posso te ajudar me mande uma mp.
DiegodeCastro

Aprendiz

#940394 Já um tanto quanto gordo...

testei muita coisa, muita dieta, muito tipo de treino, e vai por mim a basicão é o que funciona, come menos e com mais qualidade, arregaça nos treinos, e a luta é mental e fisica parceiro, é você contra você mesmo, tem que se vencer... ai sim vem o resultado.
Mas pra tu dar um start em começar a dieta e tal, te aconhselho a procurar um pouco sobre dieta flexivel, IIFYM.
Boa sorte.