Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
maskara
#774389 Fala puazada, beleza?
já viram isso? Hahahaha :rolf

Casamento te faz economizar 5 mil reais por ano

Imagem

Ser solteiro dá prejuízo. Você pode até gastar menos com cinema, presentes e jantares. Em compensação, os casais costumam passar mais tempo em casa, de conchinha, sem torrar tanto dinheiro em festas e baladas. E quando juntam os chinelos ainda gastam menos grana do que os solteiros. No fim das contas, esses casais economizam quase 5 mil reais por ano.
E eles nem precisam se esforçar. Apesar das economias, os casais têm mais privilégios que os solteiros – como viajar todo mês, conhecer outros países, contratar uma empregada ou trocar de carro a cada três anos. Pelo menos foi assim com mais de 2 mil pessoas, entre 16 e 55 anos, entrevistadas por uma empresa britânica de serviços bancários online.
Com a mudança no estilo de vida e a divisão das contas, os entrevistados que viviam junto com o namorado (ou marido) economizavam mais do que os solteiros: no fim do mês, tinham, em média, 400 reais a mais. Ou seja, por ano, os solteirões gastavam quase 5 mil reais a mais. Se for somar a economia dos dois membros do casal, a grana sobe para quase 10 mil reais. Dá pra fazer uma viagem e tanto…
Mas e aí será que vale a pena? Liberdade total ou vida tranquila com economia?

Fonte: http://super.abril.com.br/blogs/cienciamaluca/casamento-te-faz-economizar-5-mil-reais-por-ano/?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

Cara, eu não concordo muito não. Aparentemente não faz muito sentido esse raciocínio da pesquisa.
E aí, o que vocês acham? :legal

Abraço,
Maskara
Avatar pua
bumbeers
#774444 Tem sentido, mas deve-se relevar o fato de que nem todo solteiro gasta tanto com festas e baladas. Existe daygame AHHAHA!
Avatar pua
BielPua
#774452 Você junta 5 mil num ano, a partir do segundo, sua esposa resolve reformar a casa, comprar presentes pra tia de 14º grau, decide que voces vao passar uma semana no Caribe e uma em Bariloche.... A partir daí tu junta 5mil nos proximos 10 anos só pra pagar as dívidas! HAUHAUHA
beginner
#774711 É como o BielPua falou. No mundo real, as mulheres querem casar na igreja (já viu quanto custa um casamento?) , querem comprar casa bonitinha, móveis bonitinhos. Aí depois querem ter filhos (pesquisem quanto custa um filho). Querem ganhar presentes de natal, de aniversário. Você tem que dar presente pros parentes dela.

E na boa, mesmo em nightgame, existem baladas baratas, e você não precisa (nem deve) encher a cara, que é o que geralmente encarece a balada.
Avatar pua
Audax
#774713 Estranho essa pesquiza, deve-se levar em conta os critérios.

O fato é que sendo solteiro você aproveita muito mais seu dinheiro consigo mesmo e sendo casado boa parte dele, ou quase todo vai para o sustento da família, voc~e vira, por assim dizer.... um burro de carga.
beginner
#774714
Audax escreveu:O fato é que sendo solteiro você aproveita muito mais seu dinheiro consigo mesmo e sendo casado boa parte dele, ou quase todo vai para o sustento da família, voce vira, por assim dizer.... um burro de carga.

Exato. Experiência própria de quem já esteve nas duas situações.
Vinizor
#919871 Pesquisa tendenciosa, querem saber o que acontece na realidade? Perguntem aos seus parentes casados.