Criador do tópico

getexis

Aprendiz

#1066580 Li muitos tópicos, perguntas, dicas, guias, muitas experiências simlares e diversos outros matériais aqui no PUA e em diversos lugares sobre Ex's - seja esquecer, seja reconquistar, superar e etc, a maioria dos comentários dizem/ confirmam que a maioria das Ex's voltam a procurar contato depois de um tempo.Com isso fico com algumas dúvidas:1 - Quanto tempo durou o seu relacionamento ?2 - Quem terminou com que ?4 - Depois de seguir o guia (Sumir, Desapegar e Melhorar...) ou simplesmente ter superado, a Ex voltou a procura e a entrar em contato?
5 - Se sim, quanto tempo demorou pra a Ex buscar e entrar em contato?São perguntas curtas, que são tanto para me auxiliar e quanto tambem ajudar outros membros.
Valeu a todos!
Pepehco

Aprendiz

#1066583 Cara, a melhor coisa que você faz com ex é pegar várias outras minas mais gatas que ela. Esse é seu objetivo principal após um término de namoro.

Isso vai fazer você se sentir melhor, e também vai botar fogo na peca dela caso ela fique sabendo, melhorando suas chances de um retorno.

Ficar esperando ex que nem um cachorro que espera o dono voltar pra casa é feio demais. Não é coisa de homem, é coisa de banana.

Deixa de ser bundão, OK? :ae
TomVL - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066585 Se ela terminar contigo hoje é capaz de daqui a dois dias ela procurar contato e ti chamar pra conversar.

Caso contrário terminou mesmo, aí vai depender do tamanho da briga entre vocês.

Mas se você não ficou no pé dela durante o término, ela vai vir nem que seja pra sondar se vc perdeu o interesse uns 10 dias depois.

Ela deve perguntar algo como o que vc está fazendo. O melhor é aguardar e fazer como nesse guia projeto-improvisar-adaptar-reconquistar-t66058.html do Chamaleon.
MrMach98

Aprendiz

#1066601 Varia muito de mulher pra mulher mas em média cerca de 1 mês.
A minha primeira ex só me procurou depois de uns 5 meses kkkk
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1066602 Vou te falar uma coisa, ex é atraso de vida e nem vale à pena investir energia no passado. Melhor coisa a se fazer é vc mesmo evitar contato.
marcosfdc

Veterano - nível 9

#1066617 O Prazo é: Qnd ela cansar de quebrar a cara. Isso pode levar desde 1 dia até 10 anos. Tive ex que só voltou a me procurar depois de 6anos e outros com 1 ano. A única coisa em comum foi que não deu certo nenhuma das vezes ! e acho que esta coisa em comum será comum para vários aqui tb que resolveram dá uma segunda chance para a EX.

Como todos já disseram corre que é cilada.
Avatar pua
Mattneville

Aprendiz

#1066639 Amigo quando ela te ver bem, alto estima lá em cima, rodeado de mulheres e amigos. Pronto, aguarde! Ou melhor nem queira, ex é dor de cabeça.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1066640 1 - Quanto tempo durou o seu relacionamento?
Um ano e meio


2 - Quem terminou com que?
Ela, devido a muitas brigas e ter esfriado o relacionamento


3 - Depois de seguir o guia (Sumir, Desapegar e Melhorar...) ou simplesmente ter superado, a Ex voltou a procura e a entrar em contato?
Quando isso aconteceu, ela já estava namorando outro
4 - Se sim, quanto tempo demorou pra a Ex buscar e entrar em contato?
Depois de 4 anos, ela solteira de novo encontrei ela numa festa e ela veio falar comigo... Na mesma semana ela me add no facebook mas nem dei moral

Uma coisa é certa, ela vai te procurar não importa o tempo que demore... Mas vale a pena? Claro que não...