Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#411934 Fala puazada....


Informações importantes postadas pelo blog acidgirl.com.br

Imagem


E ae que acharam???
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#411958 Também achei muito boa a pesquisa!

A parte com relação a o que elas acham mais atraente em nós, ou o que mais as excita, deixa claro que a filosofia PUA está certa! Isso é muito bom para aqueles que ainda tem alguma crença limitante.

Muito obrigado!
Riclip - MEMBRO EXCLUSIVO
#411961
RebelSoul escreveu:Também achei muito boa a pesquisa!

A parte com relação a o que elas acham mais atraente em nós, ou o que mais as excita, deixa claro que a filosofia PUA está certa! Isso é muito bom para aqueles que ainda tem alguma crença limitante.

Muito obrigado!

Concordo, Rebel (:
Avatar pua
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#412039 pow muito bom cara,
estatisticas que provam por exemplo
a parte da atração e ... ( que nós puas
usamos o encaixe de tudo isso , enfim
use ess a informação ao seu favor !!
abraços!!

J.Dunnga
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#412192 Se essa pesquisa for verdade mesmo

Eu não sabia que a mulher gostava de tanta coisa eu já sabia das preliminares
mas de resto não.
E ficou uma prova que mulher não é tão santa assim e na verdade ela
quer mais do que nós.

Fiquei surpreso com essa pesquisa e os resultados,foi a melhor pesquisa que
eu já vi sobre mulheres

Parabéns
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#412243
ELAS E OS HOMENS
O que elas acham mais atraente em um homem?


8. Status 3%








Cristiano Ronaldo teve aqui em casa ontem a tarde, adorou o cafezinho que minha mãe fez... Falei do Puabase pra ele, e ele disse que tem uma conta aqui... Sábado vai ter uma festinha aqui em casa, e entre os convidados estão: Messi, Charlie Sheen, The Rock, Eike Batista, Sebastian Vettel, Rafinha Bastos, Neymar, Maradona, Sylvester Stallone, Elvis Presley, Clint Eastwood, Marlon Brando, Anne Midori, Barack Obama, Axl Rose e Juju Salimeni (a qual farei uma proposta de emprego para trabalhar aqui em casa, já que ela pediu demissão do Pânico). PUABASE ESTÁ CONVIDADO!
C. Rico

Pickup Artist

#412273 Confesso... Fiquei impressionado quanto as mulheres e o sexo. Sabia que elas tem fantasias, que amam sexo, mas algumas coisas me impressionaram. Todavia, tem toda a questão da sociedade moldar as mulheres como santas, fazendo com que as mulheres escondam suas verdadeiras vontades. Tanto que 70% delas ainda não realizaram suas fantasias sexuais.

Tem apenas uma coisa erradissima ai, como o proprio Magaiver ironizou acima (certissimo, por sinal), Status estaria em primeiro (Status social, não financeiro), se elas realmente soubessem o que as deixa atraidas. Tanto que, social proof é uma das nossas maiores armas.

= )