Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

PESQUISA VOCÊ USA MAIS A INTERNET/APLICATIVOS, OU CHEGA MAIS EM MULHERES DA VIDA REAL?

29
53%
26
47%
Avatar pua
Nightrider
#1073737
Chavier arruda escreveu:Cara é bem claro o sentido da pergunta, acho que você ta muito preocupado em julgar do que entender as coisas, a pergunta é qual dos dois meios os membros usam mais.


Fiz duas perguntas simples e até agora os defensores de online-game não me responderam.

1- Qual é o seu nível de AA na internet ? (Mundo Virtual)
2- Qual é o seu nível de AA ao vivo e a cores ? (Mundo Real)

Se algum defensor de online-game tiver a coragem de responder honestamente a essas perguntas ficarei grato, até agora só estou lendo um monte de conversa fiada.
Avatar pua
Detective
#1073756
Nightrider escreveu:
Chavier arruda escreveu:Cara é bem claro o sentido da pergunta, acho que você ta muito preocupado em julgar do que entender as coisas, a pergunta é qual dos dois meios os membros usam mais.


Fiz duas perguntas simples e até agora os defensores de online-game não me responderam.

1- Qual é o seu nível de AA na internet ? (Mundo Virtual)
2- Qual é o seu nível de AA ao vivo e a cores ? (Mundo Real)

Se algum defensor de online-game tiver a coragem de responder honestamente a essas perguntas ficarei grato, até agora só estou lendo um monte de conversa fiada.


Vou responder de acordo com minha experiencia.

1. Praticamente 0. Não existe pressão social e logo não existe AA. Mas tem outro tipo de ansiedade: A espera por ela responder!
Tem caras que veem a moça online e demoram meia hora pra pensar em algo para escrever, pois ele quer prender a atenção dela, obvio. E alguns chegam até a não ter assunto.

Online game facilita isso mas é bastante superficial. Não tem contato visual, toque, tensão sexual e etc. Além de que nem sempre o que está na foto é o correspondente na vida real.

Pra mim, se você não conhece a moça pessoalmente está falando com um robô, não existe interação. Você só conhece depois que vê a pessoa pessoalmente e certifica de que ela é real :/

2. De 100, seria uns 50%.
No mundo real tem todo o cenário. Ela pode estar acompanhada, o ambiente pode estar lotado, pode ter uma música alta mas tem toda aquela emoção de abordar, ter atitude, sentir o medo e as sensações. É onde a sedução acontece real, logo sentirá mais AA.

* Não estou banalizando o Online Game ou suberestimando o Real Game. Mas é fato que a sedução acontece na vida real. O Text game tem apenas dois objetivos: Gerar interesse e marcar o encontro.

Sendo que o foco principal é o encontro!
Avatar pua
rafael.luc
#1073791 Isso caminhou para outro rumo, vamos esclarecer alguns pontos:
Friendzone existe tanto no mundo real quanto no virtual, alias qualquer relação que vc não tenha contato físico com a pessoa, pode ser considerado como "virtual" (imaginário). Pessoas mais preocupadas com seu social prof do que realmente em agarrar alguém. (formação de "panelinhas" em ambiente comum)
Daygame é bom lugar pra procurar uma namorada principalmente porque esta no mesmo ambiente social que ela. Não acho bom para esquemas que vc quer dar un(s) FC.
Pessoas que vc conhece em app ou outra coisa, seria alguém que vc não conheceria de outra forma, eu não usaria para tentar algo com alguém que vc conhece pessoalmente, isso de fato é se esconder atras de um PC.
A unica coisa que aqui fica é pessoa não ir em balada e preferir online game, na minha cidade (300K hab) foi melhor o online game.