Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

PESQUISA VOCÊ USA MAIS A INTERNET/APLICATIVOS, OU CHEGA MAIS EM MULHERES DA VIDA REAL?

29
53%
26
47%

Criador do tópico

Chavier arruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073323 PESQUISA :VOCÊ USA MAIS A INTERNET/APLICATIVOS, OU CHEGA MAIS EM MULHERES DA VIDA REAL? A ENQUETE É ANONIMA




Imagem






SEJA SINCERO NINGUÉM VAI TE JULGAR RESPONDA TAMBÉM EM QUAL ESTÁ TENDO MAIS RESULTADOS?





Imagem
[/color]
Editado pela última vez por Chavier arruda em 21 Mar 2018, 12:44, no total de 2 vez
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073325 Eu ja fiz os dois:
Balada: Fácil e rápido de ficar, mas muitas não respondem no outro dia
Net: APEs quase o mesmo tipo das baladeiras, mídia social bem melhor com mulheres mais confiáveis. O problema que vejo hoje em dia (nen sempre foi assim) é a concorrência neste meio, 100 ou mais homem para uma mulher. Net pra mim caiu muito...

Criador do tópico

Chavier arruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073327 Também acho a net mais demorada e mulheres que querem coisa séria, já a balada, é meio que um um tiro no escuro. mas a net se você fizer um bom marketing da pra ter muita mulher de beleza e vida razoável no seu pé, na balada dá pra pegar uma nota 10 ou uma nota 4 dependendo da vibe ambiente ... já na net da pra ter ou uma 8 ou uma 4 dependendo do seu marketing.Uma nota 10 só mentindo muito. Uma 10 na balada se absorver a area vip aqui do pua base praticar e meter RSD na veia da pra ter uma 10 .
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073335 Chavier ja tenho alguma idade, ao menos posso passar uma experiência, pois uso online game desde a época que não existia celular+3G. O que acontece no online game de hoje em dia é uma concorrência exagerada, onde mulheres recebem dezenas ou ate centenas de msgs por dia de caras outros estados ou mesmo pais (indianos na maioria). Os resultados depende da região ou mesmo cidade que esta. Apps ou mesmo lugares/eventos para conhecer pessoas funcionam nos EUA, ja no Brasil elas preferem o amigo do amigo da amiga dela...
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1073348 Eu quase nao uso o online game. me parece mais dificil que o presencial e engracado que eu tinha mais sucesso quando era mais novo, tipo 16 a 19 anos , agora na casa dos 25 as coisas mudam de figura. parece mais dificil pegar essas minas se fazendo de maduras, com carreira profissional no face do que no presencial, so acho.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073349
magnus s escreveu:engracado que eu tinha mais sucesso quando era mais novo, tipo 16 a 19 anos , agora na casa dos 25 as coisas mudam de figura.

Isso é novo ainda, as idade das mulheres que tenta/fica mudou?


magnus s escreveu: parece mais dificil pegar essas minas se fazendo de maduras, com carreira profissional no face do que no presencial, so acho.

Como assim profissional?
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1073359
rafael.luc escreveu:Chavier ja tenho alguma idade, ao menos posso passar uma experiência, pois uso online game desde a época que não existia celular+3G. O que acontece no online game de hoje em dia é uma concorrência exagerada, onde mulheres recebem dezenas ou ate centenas de msgs por dia de caras outros estados ou mesmo pais (indianos na maioria). Os resultados depende da região ou mesmo cidade que esta. Apps ou mesmo lugares/eventos para conhecer pessoas funcionam nos EUA, ja no Brasil elas preferem o amigo do amigo da amiga dela...


Concordo e assino embaixo! Não sei se concordam, mas pelo que puder perceber, dificilmente em um tinder da vida por exemplo você conhece uma mulher em que você vai sair e rolar algo, "ah, mas ja sai com diversas mulheres do tinder, não sei de onde vc tirou isso, bla bla bla". Olhe a quantidade de matches que você teve em comparação com a quantidade de mulheres que você conseguiu sair, muitas nem sequer respondem por conta da quantidade de mensagens que recebem todo dia. O que funciona no online game é talvez conhecer alguma mulher que possui amigos em comum, mas chegar em uma completa desconhecida trocando ideia muitas vezes não da em nada.

Além disso, é muito mais fácil jogar com mulheres do dia a dia, ela pode ter 10 caras descohecidos mandando mensagem pra ela, mas se ela te conhecer pessoalmente (no trabalho ou faculdade por exemplo), só ai vc já se torna mais importante que os outros caras.

Criador do tópico

Chavier arruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073436 Depende também de qual rede você usa, no facebook tenho resultados de mais qualidade chegando em desconhecidas procurando nas comunidades certas e da maneira certa , ou amigas de amigos, no badoo o nivel de beleza é mais razoável mais em maior quantidade e não precisa conhecer amigo de ninguém , no tinder realmente é mais difícil e as que aceitam sair são as mais feias ou mães solteiras, as do happn vão ser as que realmente só vão sair com você se você conhece algum amigo do amigo e são as mais bonitas de todas . Mas é verdade que também depende de região , creio que em periferias esses aplicativos dão muito mais resultado do que em centros ( que é o meu caso).

Mas o mesmo se aplica ao chegar na vida real , dependendo do lugar do nível de amizade você pega mais gatas , ou se contenta com as feias e sofridas e tem o fator momento, chegando ali no momento e estando bem é mais facil pegar uma gata , do que ficar trabalhando dias pra convencer a mina do online game a te dar uma chance.
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073446 MERMÂO!

Prefiro mil vezes Vida Real, vc já vê se a mulher é gostosa de fato OU NÃO.

As minas usam muito photoshop/ângulos q valorizam nas redes sociais, qnd vc vai ver no cara-a-cara a mina é um tribuFU.

Sem contar as que sabem pousar pra uma foto, mas andam toda troncha na vida real.

Agr se o cara já conhecer a mina pessoalmente pelo menos é outra história,

Mas curto muito a emoção de uma sedução cara-a-cara