Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

PESQUISA VOCÊ USA MAIS A INTERNET/APLICATIVOS, OU CHEGA MAIS EM MULHERES DA VIDA REAL?

29
53%
26
47%
estavasemideia

Aprendiz

#1073502 cara. Em balada me dou bem, mas nesses lugares so pego mina q é bonita, mas q não me da ontade de ficar saindo. Em aplicativo, mesmo q demore, a maioria dos contatos foram com minas dahora. Inclusive a melhor q peguei nos ultimos anos foi uma q conheci no tinder. Da pra selecionar melhor uma q alem de bonita, seja legal
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073534 Meu amigo é claro que é no mundo real, não sei qual é o sentido dessa pergunta, essa insistência com online game é um erro que já apontei nos meus artigos, mas pelo visto a galera quer atalhos, espero que tenham sorte quando aquela gata aparecer no mundo real, ai vocês vão fazer o que se o jogo não estiver internalizado ? só essa perguntinha que eu deixo no "ar".
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073538
Nightrider escreveu:Meu amigo é claro que é no mundo real, não sei qual é o sentido dessa pergunta, essa insistência com online game é um erro que já apontei nos meus artigos, mas pelo visto a galera quer atalhos, espero que tenham sorte quando aquela gata aparecer no mundo real, ai vocês vão fazer o que se o jogo não estiver internalizado ? só essa perguntinha que eu deixo no "ar".

???

Nao importa onde vc as conheça, o que importa é os resultados que vc tem....
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073558
rafael.luc escreveu:??? Nao importa onde vc as conheça, o que importa é os resultados que vc tem....


Qual é o seu nível de AA na internet ?
Qual é o seu nível de AA ao vivo e a cores ?

Quem fica o tempo inteiro se escondendo atrás de uma tela de computador, celular e análogo, acaba não sabendo lidar com a pressão da vida real, quando estiver no trabalho, shopping, praia, elevador, estacionamento, loja, super mercado, vai fazer o que ? Tentar dar um Match na mulher que tá afim ? O que mais me deixa impressionado com os seres humanos é sua capacidade de ignorar a realidade, se o seu resultado é conquistado com atalhos, é um resultado de baixa qualidade, e digo mais, vá em qualquer praia, se você estiver com o jogo ok, dúvido que vai querer ficar "jogando" pela tela de um aparelho eletrónico, seu amiguinho lá embaixo vai estar "jogando" com coisa bem melhor.

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073573 Novamente resultados! Você esta ou não pegando as mulheres que conversa?
DISSERAM que é coisa de nerd e que pessoa tem medo de abordar no dia dia e fica se escondendo atras de um PC...quando na verdade não é bem por ai. Tera que conhece-la pessoalmente e gerar um resultado, mesmo que que vc a conheceu pessoalmente, nos dias de hoje, boa parte da conversa sera por online-game. Muitas pessoas que após sairem da escola/faculdade tem sua vida social limitada em relação ao número de pessoas que conhece. Se solteiras, vão em bares ou baladas ou algo semelhante a isso (se gerar resultados ótimo).

Nightrider escreveu:shopping, praia, elevador, estacionamento, loja, super mercado, vai fazer o que ? Tentar dar um Match na mulher que tá afim ?

Eu até converso com mulheres nesses lugares, mas muitas vezes sera em vão, a não ser que vc seja o Forrest Gump e consiga entrete-la por algum tempo até conseguir pegar o watts (mesmo assim ainda pode não responder). Infelismente vivemos em pais de tarados/assediadores o que faz com que mulheres sejam apenas educadas e desconfiada de estranhos.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073587
rafael.luc escreveu:
Novamente resultados! Você esta ou não pegando as mulheres que conversa?

Eu até converso com mulheres nesses lugares, mas muitas vezes sera em vão, a não ser que vc seja o Forrest Gump e consiga entrete-la por algum tempo até conseguir pegar o watts (mesmo assim ainda pode não responder). Infelismente vivemos em pais de tarados/assediadores o que faz com que mulheres sejam apenas educadas e desconfiada de estranhos.


Ué irmão, não entendi, você fala sobre resultados e depois da uma desculpa culpando a realidade difícil que te impede, por fim, de chegar ao seu resultado ? Essa ai eu não entendi, esta se contradizendo, ou melhor esta reafirmando meu argumento por outras palavras, quando vai para o mundo real, lida com a dificuldade de um jogo olho no olho, com a dificuldade de manter o game vivo depois do primeiro contato e acaba perdendo... ai você se consola com seus aplicativos, e ai vem falar de resultados ?

BESTEIRA !!!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1073594
Nightrider escreveu:Ué irmão, não entendi, você fala sobre resultados e depois da uma desculpa culpando a realidade difícil que te impede, por fim, de chegar ao seu resultado ?


Não é desculpa é fato. Eu ja peguei mulher em day game (hotel, praia, onibus), mas eu tinha tempo pra conversar. Em um elevador, estacionamento ela esta indo para algum lugar e não vai deixar de ir porque vc quer. Que resultado esta tendo no day-game? "jogo", "labia", "kino"..etc.., quantas de fato vc realmente fica. Homem que da em cima de mulher em todo lugar que vai tem muitos por ai...

Nightrider escreveu: lida com a dificuldade de um jogo olho no olho


Não é mais uma coisa que vc "acha" ou te "disseram"

Nightrider escreveu: dificuldade de manter o game vivo depois do primeiro contato e acaba perdendo.



Eu so comecei a melhorar o meu "jogo" quando percebi que esse problema não é meu. Se é confusa e indecisa o problema é dela. Parei de assumir responsabilidade pelo problema alheio.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1073599 Cara, eu sempre chego nas minas pessoalmente mesmo. O uso de aplicativos e redes socais eu uso para manter contato com as pessoas que já conheci no mundo real. E essa é a dica que eu sempre dou para os novatos. Sempre use as redes socias como um meio de conseguir interações reais. Eu tenho visto muitos caras, principalmente novatos presos a aplicativos de paquera.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1073608
rafael.luc escreveu:Eu so comecei a melhorar o meu "jogo" quando percebi que esse problema não é meu. Se é confusa e indecisa o problema é dela. Parei de assumir responsabilidade pelo problema alheio.


So estou lendo desculpas, transferência de responsabilidad e fulga, se que resultados vai ter que parar de chorar, para de buscar subterfúgios e buscar uma maneira de ter RESULTADO, palavra que você gosta, mas parece que não gosta tanto de passar pelo inferno que precisa para alcançar o tal RESULTADO.

Criador do tópico

Chavier arruda - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073722
Nightrider escreveu:Meu amigo é claro que é no mundo real, não sei qual é o sentido dessa pergunta, essa insistência com online game é um erro que já apontei nos meus artigos, mas pelo visto a galera quer atalhos, espero que tenham sorte quando aquela gata aparecer no mundo real, ai vocês vão fazer o que se o jogo não estiver internalizado ? só essa perguntinha que eu deixo no "ar".


Cara é bem claro o sentido da pergunta, acho que você ta muito preocupado em julgar do que entender as coisas, a pergunta é qual dos dois meios os membros usam mais.

Não significa que só usam um ou o outro.

Pois seria ignorância se negar a testar os 2 meios, claro que em ambos os casos o cara vai ter no final das contas que encontrar a mulher e finalizar, conheço caras que hoje em dia só usam online game e que se dão muito bem, até porque online já da pro cara fazer uma boa filtragem das mulheres, em relação a interesses, beleza , prédisposição a interação...

E se aparecer uma nota 10 e o jogo não tá internalizado? Será que alguém aqui vai morrer por causa disso? Isso sim não faz nenhum sentido. Até porque o online game não impede ninguém de melhorar seu game, ao contrário .


A pergunta é direcionada pra quem usa os 2 e quais resultados se obtem nos 2 , se você só usa 1 tipo , nunca testou o outro e está julgando , realmente a pergunta não faz sentido pra você.