Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456892 Bom galera, é o seguinte: Na minha sala tem no máximo 15 pessoas, eu no primeiro periodo vivia com um grupo de meninas, e era o cara mais sociavel da sala, porém no segundo periodo essas meninas mudaram muito e ficaram "nojentas" eu resolvi me afastar delas, e agora no terceiro elas estão mais nojentas ainda. Elas agora estão andando com um novato, eu consequentemente me juntei com dois caras, um deles recentemente se juntou com esse grupo onde tem as hbs nojentas, o novato e agora um dos que andava comigo. Só estou andando com um agora, até porque eu não vou ficar andando com pessoas que ficam me zuando. Hoje estava no laboratorio de informatica e esse que andava comigo e que agora faz parte desse grupo chegou na hora que eu estava mostrando a foto de uma hb10 pra esse menino que anda comigo e disse: quem é? eu: ahh essa é hb, tu não conhece? é uma das meninas mais populares daqui da cidade.. (ele é um beta que a meses namora uma menina e fica paquerando outras nas redes sociais) ele saiu de lá e foi pra o grupo que agora ele faz parte dizendo: eei fantasmaa veio me mostrar a foto de uma menina dizendo que era a menina mais popular daqui e que eu nao conhecia ela, dizendo que era amiguinha dele.. (isso com aquela voz de deboche e vocês perceberam que ele aumentou né? Sabe aquele tom de deboche que faz com que as outras pessoas riem? Foi o que aconteceu, todo o grupo ficou rindo como se fosse zoando da minha cara, e ele fosse o fodão), eu simplismente sem tirar os olhos do pc disse bem alto pra sala toda ouvir: tais inventando o que ae fulano? Nem olhei pra cara dele pra saber a expressão dele, continuei olhando para o pc e a fazer o que eu estava fazendo.. O meu colega que anda comigo me chamou pra vê um video engraçado no youtube e eu me virei, ele perguntou: o que houve? eu: fulano falando merda de mim.. Uma das meninas nojentas falou de uma forma que eu ouvi o que ela disse: olha, ele dizendo que fulano falou merda.. Eu nem se quer olhei pra eles, e continuei a vê o vídeo. Depois o novato que ficou rindo e o cara que foi falar merda pras meninas de mim e me zoar veio atrás de mim pra vê a foto da menina, perguntando qual era do face.. ficaram dizendo: é.. realmente é gata mesmo e tal.. Agora eu só ando com esse cara que me mostrou o video ou fico com outras hbs que são mais velhas e mais cabeça da sala, mas eu tenho o ouvido de vampiro kkk eu ouço muita zuação, comentarios e coisas ao meu respeito desse grupo, são aqueles grupos que ficam lá atrás sacam?

- Nojentas: porque elas simplismente junto com esse novato e esse outro que andava comigo ficam me zoando, se eu abro a boca pra falar alguma coisa na sala, eles ficam me imitando, zuando, debochando..

O que vocês acham que eu devo fazer em relação a essas hbs da proxima vez que elas me amogarem visto que eu ja me afastei delas, e em relação a esse cara que andava comigo e que agora faz parte desse grupo? me afasto também dele que nem eu fiz com elas?

- sim, outro dia eu estava conversando com esse cara que anda comigo ai chegou o outro cara que me zuou e o novato na conversa, eu comentando que tem umas coroas que ficam dando em cima dos caras bem novinhos aqui do shop da cidade.. que faziam programa num sei o que.. comentando porque meu amigo um dia comentou comigo e tal.. eles foram dizem para essas meninas que eu estava chamando ele pra ser garoto de programa, eu ouvi tudo o que ele disse e ignorei, só ouvi as meninas rindo lá atrás da sala.. da minha cara é claro.. quando na verdade eu apenas estava comentando...



Abraço!
me ajudem :sorri
Avatar pua
maranza

PUA EXPERT

#456909 Já passei por isso antes do PUA e fui pedir ajuda para minha mãe hahahaha ela disse "filho só ande com quem quer seu bem...ignore o resto e se falarem alguma coisa de uma risadinha de tipo (nossa como você é engraçado em ¬¬) esse tipo de gente não merece nem uma palavra sua"
É isso fantasma ande com quem gosta de você e que seu bem ignore completamente esse tipo de pessoa uma hora eles voa notar a falta que você faz para eles........outro ponto,tente conversar com essas meninas mais cabeça que você citou se não der certo com elas tudo bem ande com o menino que mostrou o vídeo para você mas sempre fique perto de quem quer seu bem
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#456928 Pô Cara tô vendo ai que o negócio tá foda, mas não liga pro que eles estão fazendo.

Faça o seguinte:

Liga o botão do foda-se e viva sua vida, faça novas amizades, tenho certeza que existem outras pessoas na sua facul pra você criar um circulo social bacana. Ah e pelo que percebi esse caras ai são uns betas do caralho, amiguxos de kojaks, então arranja uma HB que esteja bem afim de você, e namore ela, eles vão começar a demostrar respeito, e também comece a fazer coisas que demostrem liderança na sua sala, ai eles irão começar a te respeitar, e te seguir cegamente.

Abraços Cafa.
keetz

Aprendiz

#456936 Cara, eu sei que não é característica de PUA se exaltar, ficar nervoso, brigar, talvez seja de cada um mesmo, mas tu precisa dar um esculacho nesses caras. Eu ja zuei muitos caras na época em que era do colégio e afirmo: Não vai parar até você tomar uma atitude. Você tem duas opções:

1 - Pega uma baita gostosa na frente deles, eleva seu valor dessa forma.
ou
2 - PREPARE "O" esculacho. Pega os defeitos (físicos, manias irritantes) de cada uma dessas minas, dos caras e fala na cara deles, sem medo de apanhar, de ser xingado. Bota pra fuder mesmo, cara. Seu valor ja é baixo na visão deles, pra que se preocupar? Caso eles queiram arrumar com você, da porrada nesses babacas porra.
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#457037 Cara o que acontece é o seguinte
Após a primeira zuação , você ficou mal , sem segurança total sobre si , isso fez você abrir caminho para ser mais zuado .
E isso na verdade vai virando uma bola de neve na sua vida
O negócio e você mostrar que não esta nem ai para eles , não seje reativo , mas também não perca sua postura de macho
você tem que reagir de forma arrogante e engraçada , na parte do garoto de programa eu falaria :
-è na verdade eu até poderia ser um , mas de você ( apontava para uma delas ) cobraria o dobro do preço !
Christian style !

PUA EXPERT

#457052
keetz escreveu:Cara, eu sei que não é característica de PUA se exaltar, ficar nervoso, brigar, talvez seja de cada um mesmo, mas tu precisa dar um esculacho nesses caras. Eu ja zuei muitos caras na época em que era do colégio e afirmo: Não vai parar até você tomar uma atitude. Você tem duas opções:

1 - Pega uma baita gostosa na frente deles, eleva seu valor dessa forma.
ou
2 - PREPARE "O" esculacho. Pega os defeitos (físicos, manias irritantes) de cada uma dessas minas, dos caras e fala na cara deles, sem medo de apanhar, de ser xingado. Bota pra fuder mesmo, cara. Seu valor ja é baixo na visão deles, pra que se preocupar? Caso eles queiram arrumar com você, da porrada nesses babacas porra.





FAÇO DELE, MINHAS PALAVRAS! :)
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#457063 Você esta gastando energia demais com algo sem importância.

Eles riem, você escuta e decide dar ou não importância para algo que não vai mudar sua vida. :ae
Avatar pua
Jonny west

Veterano - nível 4

#457074 Concordo com a idéia de que, esquece!!, da um gelo neles, só seja sociável com quem merece, se eles não merecem não seja, seja sociável com o restante da facul, rsrs...., encontre outros grupos de amigos, close outras garotas da facul.., sem dúvida, não tem nada melhor!!, até seu Inner Game vai melhorar depois disso, porque nesse caso, o que está sendo atacado é seu Inner e eles estão percebendo através de sua BL, detalhe esses movimentos estão sendo realizados de forma automática ou seja, inconsciente.Closar outras HB's, e cabeça erguida, passos lentos, ou seja BL perfeita, e ser sociável é a solução para seu caso na minha opinião.Caso alguns voltem a querer seu contato, dê-lhes negs, depois reestabeleça a socialização, Abraço!!! brother, isso vai passar rápido, voce é um PUA!!
las vegas

Veterano - nível 9

#457082 olha velho...
eu sai de uma situaçao dessas... eu ja fui um dos caras mais xingados pelas meninas...
eu nao sabia reagir a isso e realmente ficava puto, nessa epoca eu tinha descoberto nessahan alita e silvio koerich, e eu usava aquilo, e fiava mais puto ainda...
botava pra quebrar, fazia de proposito, bagunçava, falava mal de todo mundo, xingava.... bom ficava no mesmo nivel delas...

foi ai que comecei a aprender natural game, e aprender toda aquela filosofia de vida,
e realmente fui achando as ferramentas pra mudar tudo aquilo...
nao vou dizer que é foda se, porque nao é.... é algo bem mais simples...
procure entender o porque das coisas, na sua essencia, ai está o segredo...
voce se afastou delas... ja tentou reatar? mudar a mentalidade delas?
uma duvida, oque voce fez pra mudar o que sentiam por voce, quer dizer algo aconteceu...
bom estou aqui pra ajudar, qualquer um que me pedir...
volto a falar, se quiser ajuda, manda uma mp pra mim com seu msn, que ajudo mais voce, e qualquer um que me pedir ajuda...
obrigado