Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#429133 o creme é exatamente esse

Imagem

fiz ontem se que ficou horrivel parece barba sabe,alguem sabe de alguma coisa que passa pra crescer mais rapido e parar de penicar pq da muito desconforto é muito ruim msm
guerreirooo

Aprendiz

#429141 acho que não tem jeito, vai ficar penicando mesmo até crescer um pouco, coisa de uns 4/5 dias já passa. Acho que um creme hidratante pode resolver, e o mais importante é não ficar coçando porque pode inflamar.
Avatar pua
Gravedigger

Veterano - nível 4

#429588 Vc fez depilaçao aonde?
Nas partes intimas eu testei com creme depilatório e minha pele teve irritação, sem contar que cresceu mais rapido e ficou como um espeto. Prefiro uma boa e velha (modo de dizer,) gilette.
Avatar pua
GGan

Aprendiz

#429600 Cara, na maioria desses cremes diz para não aplicar na região genitália. Além do teste para ver se você é alérgico.
Eu já passei por isso e infelizmente não há muito que se fazer, apenas esperar.
dragon-pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#429624 eu uso esse creme da mesma marca nas costas e eu acho bom....só que tenho que fazer toda semana,

Como é a primeira vez que você, deve ser por isso que tá incomodando. Você falou que tá parecendo barba, não saiu todo o pelo?
Avatar pua
Victor Ferreira

Aprendiz

#430173 Não tem jeito rapaz, vai coçar um bocado...

Para aliviar um pouco passa um hidratante ou um pós barba... Quando eu fui "obrigado" a raspar pela HB que eu tava saindo eu usava pós barba...
Dá uma sensação de refrescancia e hidrata a pele tambem, usava um com aloe vera, era bom...

A coçeira só começa a passar daqui a uns 3-4 dias, e em 7 dias já ta num tamanho razoavel novamente.

E assim; eu prefiro só aparar os pelos a depilar/raspar (quando faço uso o tradicional gilette). Apezar de aparar num primeiro momento tambem penicar fica com um visual bem clean e sem perder o espirito da coisa se é que me entende...
Avatar pua
eduguerra

Aprendiz

#492741 Cuidado quando for depilar, vc pode ter alergia e nem saber.. Uma vez depilei.. pra nunca mais! Fiquei mais de um mês com alergia, a região onde tirei o pelo ficou cheia de bolinhas.. feio pra cacete!