Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mattheusoliveira

Veterano - nível 1

#40749 Eae puazada, eu preciso da ajuda de vocês, esses dias, eu tou com pessimo humor (Problemas pessoais e familiares) e não consigo fazer qualquer game, tou com mal humor e baixo astral do caramba, não consigo fazer approach sem deixar os sets desanimados com a minha cara, se vcs puderem me dar uma dica ae pra me animar... Valew...
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#40758 Para mim, uma boa música e exercícios físicos me deixam mais relaxado, com a cabeça mais leve e talz, eu esfrio a cabeça assim, sempre que tenho problemas assim eu dou uma corrida, chego em casa, tomo um bom banho, descanso ouvindo as músicas que eu curto muito e depois já to mais de boa.

Espero que te ajude em algo, qualquer coisa, tamos aí pra ajudar :ae

Abraço,
Luigi
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#40773 cara quando eu to de baixo astral......

eu faço exercicios ...

principalmente socos em saco de boxe ou qualquer algo do tipo...

tambem por saber dançar o rebolation psy eu faço um treino e tals ajuda bastante

uso quando estou com raiva e de mau humor......


espero ter ajudadoO

aa ir em algum show tb ajuda..mesmo nao abrindo nenhum set

va com um amigo

ser um PUA é legal...mas ser e ter amigo tambem é legal

é nessas horas que vc ve se tem so um amigo PUA , ou se tem amigo pra toda hora.....

vlww
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#40833 Humor não é algo que você muda como uma mágica.

Você tem que querer mudá-lo e melhorar. É um estado mental e só cabe a você fazer isso.

Assistir filmes de comédia, ouvir música, ler livros, fazer exercícios, tudo isso ajuda, mas não vai adiantar se o seu estado mental estiver bagunçado.

Ou seja, seu inner game.

Grande regra:

Eu sou um pua espiritualista, gosto de tentar várias coisas. Por isso eu digo para você, dê um jeito na sua mente, nas palavras negativas. Pare de procurar defeito nos outros e em você, pare de se preocupar com os outros. Se preocupe com você e com a sua felicidade.

O pensamento positivo funciona sim. Deixa você sereno e pronto para qualquer desafio.

Depois, sugiro que leia livros sobre motivação, excelência pessoal, crescimento. Anthony Robbins é ótimo para isso.

Depois sugiro que assista coisas do Hypnotica e leia livros que falem sobre inner game, ou até mesmo leia algum que você goste.

Eu por exemplo: Sempre fico animado quando leio algo sobre o Zan Perrion. Considero o estilo de jogo dele muito bom e me acho parecido com ele. Gosto desse negócio de ser natural e romântico.


Abraços, Magnus.
Kamikor

PUA EXPERT

#40837 As vezes eu fico igual você brother, todo mundo fica mal uma hora! relaxa, é normal.
Nessas horas eu pego e faço as coisas que eu gosto, chamo meus amigos pra sair, vou pra academia, estudo, ouço minhas músicas, e faço tudo aquilo que me faz bem, além de baixar mais um bucado de material pra ler sobre Inner Game. Meu conselho pra você é esse, baixe livros sobre inner e começe a ler, rapidinho você vai descobrir o que você precisa para ficar bem e esquecer as coisas que te deixam pra baixo!

Abraços, Kamikor.
RWies

Aprendiz

#40851 Todo o mundo fica meio mal. Bla bla bla, coma chocolate.

Sério.

Vai te ajudar elevando os níveis de dopamina e serotonina.

Se puder também praticar algum esporte, sei lá, jogando bola, nadando, puxando ferro, também ajuda, pois vai liberar endorfina, que vai te dar um relaxamento e uma sensação de bem estar fantástica.

:)
legendre

Veterano - nível 1

#40972 Rwies,

Conselho (by Tio do Jackie Chan :palhaco ) Substitua o chocolate por cacau em pó. É do cacau que vem os flavonóides e outros que fazem o efeito que vc conhece. Um chocolate comum é pouco cacau e MUITA gordura hidrogenada, soja e misturas... Na falta do cacau (com duplo sentido) vale o meio amargo e o intense. :ae
Exercício e estudo são fundamentais agora... é a hora de preparar as ferramentas.

Seguinte
Tens que saber que a vida é composta por áreas independentes: Melhore o que puder melhorar, relaxe sobre o que estiver longe do seu controle e exerça a sabedoria para diferenciar e separar bem as coisas. PUA tb tira férias da sarge qdo é necessário.

E Ria um pouco, mesmo da própria desgraça, de bobo ou de nervoso... Nada espanta mais a tristeza do que sacaneá-la! Vide Doutores da Alegria.


Houve uma disputa entre dois carpinteiros. O mais novo lançou-se ao trabalho imediatamente e o outro sentou-se em silêncio. No meio do tempo o mais afoito se dedicou ainda mais e o outro parou.
No fim, o primeiro perdeu. Cabisbaixo procurou saber porque sua tanta força e juventude foram insuficientes...

O mais sábio respondeu que, antes de começar o trabalho ele planejava como fazer o melhor. No meio do processo ele parava para avaliar seus rumos, e descansava enquanto reparava as ferramentas. Sabendo o que devia fazer e mantendo suas ferramentas na melhor ordem, ele sempre alcançava suas metas...