Avatar pua

Criador do tópico

upgrade_aye

Aprendiz

#881974 Cadê o pessoal do Vale do Paraíba ae?? Caçapava, Taubaté, São José dos Campos??

Vamos marcar uma sarge em um fds qualquer...estou começando a aprender as técnicas agora e estou sozinho nessa, mudei para Taubaté faz pouco tempo então não conheço ninguem aqui ainda.

Quem quiser marcar alguma coisa ae, ou for da região aparece ae!
Avatar pua

Criador do tópico

upgrade_aye

Aprendiz

#881983 Ae RobsonLima86, quando que tu vem para Taubaté?? Quando vier me dá um toque aqui pra marcarmos uma sarge.

Em relação ao encontro do pessoal do Vale, pode ser em qualquer cidade aqui próxima de Taubaté, depende qual for melhor pro pessoal ae...Como eu disse me mudei pra Taubaté faz umas 2 semanas então não conheço nenhum lugar bom pra sarges aqui ainda.
Avatar pua
RobsonLima86

Aprendiz

#881987 Beleza upgrade_aye! Eu sempre vou ai, pois tenho amigos que estudam na Unital e moram na cidade...
Próxima vez que eu for, marcaremos uma sarge sim!
Avatar pua
Jose gui

Aprendiz

#882330 ae cocncordo com vcs mais tipo sou de lorena-sp
e as vezes aqui tem mega shows rsr esse final de semana vei o sorriso maroto e bombom aqui :mau
quando tiver rolando um festival sei lá dahora em cruzeiro taubaté sjc a gente marca antes
meu whatsss 12 982003041 :yaaah
no face ta Guilherme souza
Avatar pua

Criador do tópico

upgrade_aye

Aprendiz

#882341 Pow Jose gui, se você tivesse falado antes que ia ter um show em lorena esse final de semana, tinha partido pra ae....fiquei de bobeira esse fds, sem fazer nada...

Quando tiver algum show desse tipo, só me dar um toque que eu vou...sempre fico de bobeira fds, e de Taubaté pra Lorena é um pulo!

Abçs!