Avatar pua
brennosilva
#763195 Peidar ou soltar um púm é uma coisa natural néh, Todo mundo faz. ! Claro ! :rolf

Mais teria coragem de fazer isso na frente de uma Hb que quer pegar ?? :o :louco kkkk

VIDEO | PUA | BASE

Foda-Se ON :mau

HAHAHAHAHA !
Avatar pua
BullHunterPUA
#763200 Quase tive um infarto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Seductor♥Love
#763202 sei lá, acredito que o cara estava querendo chamar atenção.
Desculpe pela sinceridade. Mas eu não gostei do vídeo e muito menos assisti o final dele.
Avatar pua
Riiicaardo123
#763217 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, Tem que ter muita cara de pau, ri pra caramba
LanzãO™
#763220 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , que estranho ein ! Sério isso é ridiculo brother !
Avatar pua
GreatPlayer
#763222 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais
Avatar pua
brennosilva
#763233 Se a inteção dele era chamar a atenção ou nao , eu nao sei. Mais a naturalidade dele em fazer isso é FODA, Ele não ta ligando pra Nada po uhauhauhauha o Cara é corajoso :rolf

Ele consegue Hookar os sets Mto facil. é maluco UAHSuhaSUhashu
Timidez 0
Cara de pal 10
kkkk
VIDEO | PUA | BASE
BadBoy2000
#763239 O video é muito engraçado parece ser uma pegadinha, ele não quer pegar a garota, e o peido não é de verdade ele tem algo na mão dele que produz o barulho parecido com o peido, observem no video os braço dele sempre esta do mesmo jeito, pessoal nunca façam isso em uma sarge kkkkkk.
Abraço!!!
Avatar pua
VITAUM
#763252 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que viagem maluco , mais nem rola fazer isso
Avatar pua
D-tox
#763253 doidera esse kra hem , com o negao do final achei que ele toma um HS hahaha ..... Abraços ! :rolf