Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Pua
#90 Pessoal vs Qualidades de relacionamentos



Está é primeiramente uma rotina de Atração, mas pode ser usada como transição depois de um openner de opinião que lide com relacionamentos. Também lhe permite escutar as idéias delas durante um encontro, o que pode lhe ajudar a pensar no que fazer com ela.



“Meu amigo(a) tem esta teoria sobre relacionamentos. Ele/Ela diz que existem as qualidades pessoas e as qualidades de relacionamentos,

As qualidades pessoas são as coisas que lhe deixam atraídas aquela pessoa, “Ele é charmoso? Divertido? Carismático?” este tipo de coisa. É o que te faz dar atenção a ele.



As qualidades de relacionamento são coisas do tipo: “Ele é fiel? Ele aparece na hora certa? Dorme com sua melhor amiga?’ coisas deste tipo.



"Quando você sai com uma pessoa com qualidades pessoais mas sem qualidades de relacionamento, é apaixonante mas caótico e instável."



"Quando você tem alguém com qualidades de relacionamento mas menos qualidades pessoais, elas são confiáveis e valem a pena, mas extremamente chatos."



"Então, a teoria dela(e) é que até que você ache uma pessoa que não tenha uma mistura dos dois, nunca será inteiramente feliz. Eu acho isso verdade.”
Avatar pua
Magaiver
#10167 Muito interessante!
Douglas12
#10184 cara tu que inventa essas rotinas ? :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
misterioso
#29207 mto interessante isso PUA, vc inventou ou já existia^?
Avatar pua
Lucas#Star
#29209 Bem interessante, Adoro seus tópicos Pua.

Esta sempre de parabéns!
Whitch
#29224 Fala Pua, tudo certo!!!

Adorei seu tópico cara, está muito bom :ae

Abraços!!!

Whitch :legal
-Okami-
#29250 interessante... testarei ;D

Abraços do Okami
gustavoks
#31627 Cara, bem legal. Gostei. :ae
kyuketsu
#31645 Muito boa mesmo. E se contada como se a teoria fosse sua, acaba sendo um bom DHV. :ae