Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#916436 Eae galera do PB,
Postei semana passada questionando se as pessoas, em sua maioria, seriam anti-sociais (pessoas-sao-anti-sociais-t96080.html).

Não sei pq não consigo responder neste tópico, por isso estou criando outro (acredito que fecharam o tópico).
Entao, gostaria de agradecer a todos que responderam, e com suas opiniões + a experiência que eu tive esta semana, cheguei a uma conclusão (que não estou 100% seguro, mas que está dando resultado).

Enfim, acredito que embora aja pessoas que evitam se relacionar comigo (inclusive algumas por regras sociais, já que possuem melhor círculo do que eu), eu que estava errando também.

Na tentativa de passar segurança, e agir como o ALFA ( :grump ), acabei por me tornar uma pessoa sem carisma, fechada.
Esperava que as pessoas me cumprimentassem, sendo que não fazia nada para isto.

Achava que não mostrar interesse em pessoas "menos conceituadas socialmente" me tornaria melhor, e percebo agora o quanto estava errado.

Como conclusão, cheguei que quanto mais amigos conseguir fazer, melhor. Que todos podem colaborar de alguma forma na vida (O mundo da voltas).
Claro que terá pessoas que não serão receptivas, mas cabe à mim fazer minha parte e tentar criar laços com ela.
Repito: TODOS PODEM AGREGAR DE ALGUMA FORMA.

Revendo o texto que acabo de escrever, estou achando até idiota, mas vou postar já que estou conseguindo cumprir o objetivo de quando me cadastrei no site; Evoluir.

Acho que, inclusive, escrevi na parte errada do fórum. Se fiz isso, me perdoem e por favor movam para o lugar correto.
Achei necessário deixar este relato pois acredito que possa ter mais pessoas como eu (Não era completamente antissocial, só não dava o primeiro passo para construir novas relações).

Abraços e obrigado novamente a todos que me ajudaram.
O PU está melhorando minha vida! :ae