Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

morfin

Aprendiz

#843242
ROTINAS JÁ EXISTEM, PESQUISE ANTES DE POSTAR.

TÓPICO TRANCANDO



Fala puazada! Beleza?
Estou ótimo.

Tenho aqui um opener já testado em campo, pra mim deu certo, gera até algumas risadas e sempre são bastantes receptivas.
[protegido]Gosto de usar em 2set até 3set p n ficar muito embaraçoso..
[highlight=#000080]PUA:[/highlight] E aí pessoal, tava conversando com meu grupo alí e estavamos discutindo como as aparências enganam..Você é do tipo de pessoa boazinha ou má? (Diga direto para seu Alvo)

[highlight=#000080]HB:[/highlight] [geralmente elas falam que são do tipo boazinha e certinha, ao menos pra mim é assim.]

[highlight=#000080]PUA:[/highlight] Hm. Geraldo, um amigo meu saiu com uma HB final de semana passado, até que agradável...olhando assim até me lembra você (cuidado para não elogiar), se conheceram num lugar como aqui e saíram, a sacana no meio da night pegou um óculos dele de marca e ele nem percebeu.

[highlight=#000080]HB:[/highlight] haha, que malandra!

[highlight=#000080]PUA:[/highlight] Pois é, você diz que é boazinha e tem até uma carinha...mas sei que é do tipo mal.

[highlight=#000080]HB:[/highlight] Imagem porque??

[highlight=#000080]PUA:[/highlight] Geralmente quando pessoas boas se encontram elas costumam se apresentar uma a outra x) [/protegido]

E aí é só dar fluxo no negócio...bem gera algumas risadas e um conforto, gosto de usar. Apesar q o amigo tendo um oculos roubado é apenas um dos contextos que uso, basta apenas criatividade pra ter uma história melhor.

Abraços e fluxo no jogo! Imagem