Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042952 Esse tópico vale Ouro. Quem já tentou mudar alguma coisa na vida, ou várias coisas, já passou por isso. Outra ótima solução é procurar outro círculo social, sair com outras pessoas que são alinhadas a você. Pessoas negativas nunca irão para frente em qualquer situação.
gustavogood600

Aprendiz

#1043848 Nossa cara, muito obrigado ! ! !

Realmente você me ajudou, eu sempre pensei que eu era a vitima, mas é igual você falou, quem "zoa" esquece de si mesmo e quem é "zoado" foca-se no mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043872
eduluiz199 escreveu:Esse tópico vale Ouro. Quem já tentou mudar alguma coisa na vida, ou várias coisas, já passou por isso. Outra ótima solução é procurar outro círculo social, sair com outras pessoas que são alinhadas a você. Pessoas negativas nunca irão para frente em qualquer situação.


Muito obrigado cara, procurar e ter circulo social é muito mais simples depois que você já conhece o jogo, só
pelo fato de você ficar mais atraente e social para os outros, e consequentemente você pode até mesmo
liderar.
Até a próxima!

gustavogood600 escreveu:Nossa cara, muito obrigado ! ! !

Realmente você me ajudou, eu sempre pensei que eu era a vitima, mas é igual você falou, quem "zoa" esquece de si mesmo e quem é "zoado" foca-se no mesmo.


Para você ter desenterrado um tópico tão antigo como esse é porque você realmente está com esses problemas, não
se preocupe, tudo vai dar certo, se você está aqui nesse fórum, você já deu o seu primeiro passo, então cara, se gostou
desse tópico, vai gostar ainda mais desse que eu também criei: por-que-sou-bosta-minha-sala-aula-t116671.html
Muito obrigado por ter comentado irmão.