Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1063944 É com muito pesar que crio este poste aqui no nosso PUABASE
Acabei de ler um artigo em um site criticando duramente a nossa comunidade
Seja por betas e/ou pessoas que tentaram algo com ajuda da comunidade mas não obtiveram sucesso com as mulheres e creem que estudar sedução é algo errado, é coisa de LOUCO
Se ser um PUA fosse tão ruim assim eu não teria o sucesso com mulheres que tenho hoje, tudo devido a comunidade que me abraçou como se eu fosse um irmão, um brother!!!
Vejam por exemplo um post nesse site ridiculo:

http://hbdia.com/dossie-hbd/a-deprimente-comunidade-dos-pickup-artists/

e há tbm pessoas ate amigos meus que duvidam que isso funciona
dizem que pelo "instinto" se consegue mulheres, mas então porquê os mesmo ainda estão na pindaiba? na seca?

O que vocês aqui da comunidade PUA tem a dizer sobre isso?
Abraços
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#1063945 Vou dar a minha visão...

Realmente a ''comunidade'' pua está deprimente ...

Tipo tem muita gente que sei la, acha que essa porra é algum tipo de magia... Olha, vou fazer isso e vou transar ... vou fazer isso e as mulheres vão me amar... e por ai vai...

Tem muita gente aqui que não tem mentalidade o sufuciente para entender algumas coisas... como por exemplo o NEG

Porra, tem mulheres que são lindas pra caralho ... Ai o cara se sente um bosta a inferior a ela e mete um neg... Mas o que ele não sabe e não percebeu é que por trás daquela mulher linda, existe um humano depressivo, que sofre e se importa com cada palavra que é dita a ela... Então vc acaba destruindo uma pessoa apenas pq quer transar com ela... Tipo isso é escroto pra caralho... E oq eu mais vejo aqui é nego usando NEG sem necessidade... Exatamente pq em sua grande maioria os homens daqui entram para transar e não para evoluir como pessoa... eles querem desesperadamente pegar alguém... Tipo pensa assim...

Quando vc vai montar uma casa, vc não começa pelo telhado... Vc começa pelas bases... No pua vc começa pelo telhado... Querer pegar mulher ... mas não começa pela base ( financeiro, emocional... e por ai vai ) Ou seja, acaba que aqui existe um monte de homem que fica se masturbando com teorias... alguns que ficam com mulheres mas a vida é uma merda ... poucos que tem uma vida legal, mas não consegue falar com uma mulher... e é raro achar alguem que tem uma vida legal e consegue chegar na mulherada...

Bom vou resumir pq não quero ficar falando muito sobre isso... mas vamos la ...

Veja os meus relatos, eu não fico pensando em teoria, eu gosto de sair para me divertir e acabo transando e me divertindo ao mesmo tempo, tem muito cara que foca tanto em teoria que esquece de se divertir, de transar e até de sair de casa... e quando sai a interação fica meio robótica...

Resumindo ... A ''comunidade'' ( entre aspas, pq oq mais tem aqui é nego esperto querendo ganhar dinheiro em cima de gente trouxa ou com problemas ) pua ... Realmente está deprimente... Na minha visão.
Avatar pua
Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063950 Esse Izzy Nobre é um bostão. Ja vi o canal do YT dele. Psudo intelectual de internet que quer ter opinião formada sobre tudo.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063952 A coisa mais comum e mais fácil na vida é achar críticos. Gente que vai criticar, falar mal, odiar e querer destruir. É a coisa mais frequente. Com o Pua é fácil apontar e soltar ideias com defeitos.
Eu acredito que se existe quem quer ferrar o próximo e fazer o mal, por outro lado, nós que estamos dentro do Pua, lutando pelos nossos objetivos estudando e na medida do possível praticando e nos pondo à prova, é que temos o dever de ser os pontos positivos encarnados do que estamos aprendendo. Se formos grandes sedutores, conseguiremos as mulheres, mas também a qualidade de vida dos homens que levam o PUA a sério, em vez de teorizarem sobre o fracesso daqueles que desistem, ou que estão lá só pra tirar pedras. Derruba-se quer quem criticar por um método: absorver a arte e exercitá-la até ser um artista a ponto de executar o que deseja da maneira que traz sucesso e satisfação. É o nosso sucesso que deve falar por nós. Os que vão tentar nos denegrir são os que não veem o sucesso. Temos que ter mais vitórias pessoais pra calar os maldizentes, mas na verdade o foco deve ser a nossa vida, e não calar alguém. Se eles nos veem, deveriam gostar do que veem, somos nós que devemos melhorar na nossa arte.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1063957 É isso que as pessoas fazem com as religiões. Elas julgam sem sabe, porque elas desconhecem, então é mais fácil criticar e julgar do que para que vê como as coisas realmente funcionam.

É a mesma coisa com a comunidade. Mas não liga não. Vamos focar no nosso desenvolvimento com a mulheres.
midionix

Aprendiz

#1063974 Na minha opinião devemos questionar tudo. Eu vejo caras aqui que sao PUAS a 2, 3, 4 anos e nao tiveram resultados positivos até hoje, que provas a mais esses caras precisam pra saber que o PU não funciona para eles? Ai esses caras vem aqui no fórum pra falar as suas historias de insucesso e os outros caras falam sempre que a culpa é deles, a culpa nunca e dos metodos, e lá vão esses caras consumirem mais materias sem sucesso e perdendo tempo. O PU não é para todos, as pessoas são diferentes e existe a incongruencia, existem outros caminhos.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1063976
# T7 # escreveu:Infelizmente o que eu vejo hoje é que o Pickup está inteiramente falido, não há credibilidade em 90% dos profissionais do ramo, vivem te dizendo coisas que gringos dizem há 20 anos só que de forma diferente.


Concordo plenamente. Se eu fosse recomendar no máximo 2 autores para alguém que está começando seriam esses: Mystery e Dale Carnegie.

Quando se trata de fundamentos esses são os caras.

Claro que não são os únicos que admiro, vou listar meus mentores:

Dale Carnegie: Sinceramente, "Como fazer amigos e influencia pessoas", leitura obrigatória, leu isso sua vida muda, 50% do caminho andado, já dá pra zerar a vida.
Ross Jeffries: O criador da comunidade de sedução, ele criou das cinzas de milhares de homens frustrados tudo isso que vemos hoje. Metodologia de abordagem ultrapassada, mas até hoje nada supera a técnica de comunicação dele. PNL pura aplicada a sedução.
David Deangelo: Maior influência no pensamento de Mystery na época do MM. Na boa, esse maluco criou todas as condições que tornaram o Pick Up algo organizado e bem trabalhado na época.
Mystery: Sabe Jesus para os cristãos? Esse cara é o equivalente para a comunidade, depois dele tudo seria baseado em suas teorias. Quer entender o que os gurus estão falando, então você quer entender Mystery.
Neil Strauss: Mano, se temos um messias essa é o evangelho dele. Se quiser conhecer a comunidade esse é o cara.
Savoy: Sinceramente, acredito que a maioria aqui nunca teve a chance nem de chegar um SHB's de verdade. Para minha sorte já namorei com algumas dessas doidas e esse é o cara que vai ajudar você a entender como elas funcionam.
Juggler: Push and Pull, Quente/Frio, etc... É difícil de entender no início eu sei, mas esse cara pode mudar a forma como você vê a vida.
Owen Cook: Dono da maior empresa de sedução do mundo, a RSD. Bluer Print Decoded, já ouviu falar? MANO, melhor material da RSD ever e um dos melhores de todos os tempos (pudera, mais de 60 horas de vídeo tinha que ser bom né?)
David X: "Você quer? Então por que não vai pegar?". Esse cara parece o sapo dançarino dos desenhos, so que mais feito, porem sua especialidade é administração de haréns.
Bad Boy: Quando falamos de técnicas para abordar diretamente NINGUÉM treinou tanto quanto esse doido, sério. Cara é fudido, sério, tem uns ossos dele ai que viraram pó, mas quando se trata de abordar diretamente ele é o cara.
Nessahan Alita: Divisor de águas. Aqui as crianças são separadas dos homens.
Avatar pua
Smilodon

Aprendiz

#1063977
midionix escreveu:Na minha opinião devemos questionar tudo. Eu vejo caras aqui que sao PUAS a 2, 3, 4 anos e nao tiveram resultados positivos até hoje, que provas a mais esses caras precisam pra saber que o PU não funciona para eles? Ai esses caras vem aqui no fórum pra falar as suas historias de insucesso e os outros caras falam sempre que a culpa é deles, a culpa nunca e dos metodos, e lá vão esses caras consumirem mais materias sem sucesso e perdendo tempo. O PU não é para todos, as pessoas são diferentes e existe a incongruencia, existem outros caminhos.


E ai eu te pergunto. Quais são os outros caminhos?
Porque se o cara não consegue pela via social (que a meu ver é o que o pick up prega), existe realmente os outros caminhos, ter dinheiro, ser bonito mas na sua maioria são vias que muitos não tem como controlar. São vias daquele jeito que ou você é ou você não é. A unica coisa que a pessoa pode controlar são suas atitudes e comportamentos, no maximo se vestir bem.
Se não a alternativa vai ser se conformar com a deficiencia.
midionix

Aprendiz

#1063978
Smilodon escreveu:
midionix escreveu:Na minha opinião devemos questionar tudo. Eu vejo caras aqui que sao PUAS a 2, 3, 4 anos e nao tiveram resultados positivos até hoje, que provas a mais esses caras precisam pra saber que o PU não funciona para eles? Ai esses caras vem aqui no fórum pra falar as suas historias de insucesso e os outros caras falam sempre que a culpa é deles, a culpa nunca e dos metodos, e lá vão esses caras consumirem mais materias sem sucesso e perdendo tempo. O PU não é para todos, as pessoas são diferentes e existe a incongruencia, existem outros caminhos.


E ai eu te pergunto. Quais são os outros caminhos?
Porque se o cara não consegue pela via social (que a meu ver é o que o pick up prega), existe realmente os outros caminhos, ter dinheiro, ser bonito mas na sua maioria são vias que muitos não tem como controlar. São vias daquele jeito que ou você é ou você não é. A unica coisa que a pessoa pode controlar são suas atitudes e comportamentos, no maximo se vestir bem.
Se não a alternativa vai ser se conformar com a deficiencia.


O que funcionou para mim foi Nessahan Alita,e o livro Como fazer amigos e influenciar pessoas do Dale Carnegie. Se vc optar pela sedução indireta tem o livro do Robert Greene,o A arte da sedução, que na minha opinião é melhor que qualquer material PUA que eu já vi, e tem o caminho de treinar Auto estima e Confiança que em vários casos já é o suficiente.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063983 Parei de ler aqui:

Pelo que investiguei, a idéia central da comunidade da sedução é basicamente o seguinte:
1) Seja levemente (ou não tão levemente) babaca com as meninas, elas gostam disso;
2) Vista-se da forma mais espalhafatosa possível, afinal toda atenção é positiva.
Quem escreveu essa matéria não faz idéia do que seja o PU.

#statham