Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063984 Olha esse comentário:

Marcos Raphael
· IFMG - Campus Arcos
Pergunta: É depressivo alguém que busca aulas de violão por que quer aprender a tocar mas não nasceu sabendo tocar violão?

Claro, todo mundo nasce sabendo interagir e relacionar com qualquer pessoa. OBVIAMENTE não EXISTEM rapazes e homens antissociais, com fobia social, que tem aversão a sociedade, que não conseguem manter um dialogo. Todas as pessoas do planeta são extremamente interessantes. Se todo mundo é tão sociável é realmente muito idiota querer ensinar coisas que todo mundo nasceu sabendo não é? Você é muito babaca!

Seu texto é extremamente preconceituoso, e sua unica fonte, convenien

temente não citada no texto, é a Desciclopédia. A proposito, todo o seu site é baseado na Desciclopédia, mas não vem ao caso.

Esse tipo de descrição sobre o PUA so é feito por alguém que o tentou mas não obteve sucesso e preferiu critica-lo que entende-lo.

Você é um daqueles "nerds" que se acha "fodão" por que tem uma mulher, que com certeza foi a primeira que apareceu na sua vida e você, sabendo que seria incapaz de conseguir outra se casou e deixa ela te manipular, tem medo de contraria-la pois você sabe que é incapaz de arrumar outra xota!

O PUA "não é sobre pegar mulher, é sobre ter um estilo de vida" frase do Mystery, o sujeito que você satiriza em seu texto, que criou a teoria do NEG, o principal Artista da Sedução da historia.

O Mystery que você desmerece, ele foi virgem ate os 21 anos de idade, e cansado dessa situação, foi pra rua, começou abordar pessoas e praticamente sozinho criou a maior parte das teorias que são usadas hoje e serão usadas para sempre. Ele explicou como a evolução das especies e do ser humano deve ser usada nos relacionamentos sociais hoje. Ele diz: "Mulheres são atraídas por homens que ja tem mulheres, pois esse homem ja foi pre selecionado." A pre-seleção é um dos conceitos presentes na teoria do NEG. Estranho, por que você não quis colocar esses fatos em seu texto? São muito avançados para sua cabecinha de hater?

Parece que você não sabe, mas existem milhões de homens infelizes no mundo, que não sabem socializar, que não tem amigos, que querem uma namorada, que estão tristes com a própria condição, mas ao invés de chorar em um "sitezinho" na internet, eles vão a luta e estudam como podem mudar as próprias vidas. E é isso que o PUA ensina, que é possível que eles mudem a historias deles, que eles tenham amigos, consigam uma namorada ideal, por que não é sobre pegar mulher, é sobre ter um estilo de vida, um estilo de vida que atrai mulheres. E sim muitos homens precisam aprender a seduzir mulheres, e isso não é depressivo, é natural, nem todo mundo nasce sabendo seduzir.

Como Voltaire disse: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las." Espero que defenda o meu direito de dizer as minhas palavras, pois propondo um debate, eu defendo as suas, Babaca.




Curtir ·
Responder ·
34
·
2 de fevereiro de 2015 17:48