Avatar pua

Criador do tópico

Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#953849 Um estudo feito em uma universidade da cidade de Londres apontou que 94% das pessoas que recebem para fazer sexo fazem isto de expontanêa vontade e gostam da área em que trabalham. Ao contrário do que muitos acreditam que as pessoas entram nesta área por dificuldades financeiras ou problemas familiares, homens e mulheres entrevistados estão realmente felizes com as suas decisões.

O estudo feito pela London Metropolitan University entrevistou cerca de 100 homens e mulheres estrangeiras que trabalhavam na indústria do prazer, e este estudo apontou com um resultado de 94% que pessoas que trabalham com sexo são mais felizes, pessoas escolhem isto porque estão cansadas da rotina de trabalhar das 8 às 17 da tarde (no caso 9 as 17 no local pesquisado) fazendo as mesmas atividades dia-a-dia.

A indústria do sexo oferece horário flexivel e oferece a oportunidade de você sempre conhecer pessoas novas e interessantes. Para os entrevistados uma grande questão apontada foi fazer o que eles realmente amam.