Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1050340 Eai galera, tudo tranquilo?

Esse post é meio que um desabafo e também queria saber se acontece com vocês, tipo alguns amigos com que tinha muito contato meio que se afastaram não só de mim, mas de outros do grupo também. Pessoas novas que aparecem recentemente em nossas vidas e já somem e outras que aparecem e meio que ficam nos lugares de outras, enfim, acho que isso acontece com todo mundo. Queria saber a ideia de vocês sobre isso. :confuso

Vlw
goku65

Aprendiz

#1050344 As pessoas vão seguindo suas vidas, isso aconteceu comigo também, 99% dos amigos do ensino médio eu já não tenho tanto contato pessoalmente, a vida segue, novos amigos entram e fazem parte de seu circulo social.
Avatar pua
victor_ac - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050346 Passei por isso tbm.

Mal tenho contato com a minha familia, com alguns amigos perdi contato.
Faz parte da vida, é dificil lidar com isso, mas é preciso aceitar. Esse apego pode ter sido bom no tempo das cavernas, mas hj só faz mal.

Mas te deixo esse texto do osho

"O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água...
e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore.
A árvore deixa cair suas flores sobre o rio em profunda gratidão,
e o rio segue em frente. O vento chega, dança ao redor da árvore e segue em frente.
E a árvore empresta o seu perfume ao vento... Se a humanidade crescesse,
amadurecesse, essa seria a maneira de amar."
Osho

Pra nossa saúde mental, espiritual, auto-estima, e afastar depressão, o melhor a se fazer é ter gratidão pela experiencia,
e aceitar que as coisas não são como queríamos.

Seja o Sol, onde for, brilhe, pode ser que pra muitos, vc será o último sol que eles verão nesse mundo. é algo sobre deixar uma boa experiência, sua marca.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#1050350 Acontece com todo mundo. As pessoas (e isso nos inclui) aparecem nas nossas vidas para acrescentar (as vezes subtrair) algo, e da mesma forma, deixam um pouco de si sobre nós. Tudo é questão de momento. Por isso é importante saber aproveitar cada fase.

É a seleção natural agindo, rs.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1050380
victor_ac escreveu:Passei por isso tbm.

Mal tenho contato com a minha familia, com alguns amigos perdi contato.
Faz parte da vida, é dificil lidar com isso, mas é preciso aceitar. Esse apego pode ter sido bom no tempo das cavernas, mas hj só faz mal.

Mas te deixo esse texto do osho

"O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água...
e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore.
A árvore deixa cair suas flores sobre o rio em profunda gratidão,
e o rio segue em frente. O vento chega, dança ao redor da árvore e segue em frente.
E a árvore empresta o seu perfume ao vento... Se a humanidade crescesse,
amadurecesse, essa seria a maneira de amar."
Osho

Pra nossa saúde mental, espiritual, auto-estima, e afastar depressão, o melhor a se fazer é ter gratidão pela experiencia,
e aceitar que as coisas não são como queríamos.

Seja o Sol, onde for, brilhe, pode ser que pra muitos, vc será o último sol que eles verão nesse mundo. é algo sobre deixar uma boa experiência, sua marca.


Que texto bom mano!! Valeu mesmo por responder, Osho é um gênio.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1050439 Mano,

no meu último ano senti muito isso....

De um ano pra cá estou vivendo um momento de certa solidão...
- Minha família se mudou de cidade
- Minha ex terminou comigo ano passado
- Juntar uma turma pro futebol de terça está cada vez mais difícil...estou com 28 anos e a maioria está se casando ou tendo filhos e acabam parando de ir
- Já não tenho mais amigos solteiros para saírem comigo
- Mesmo me relacionando com algumas mulheres, parece que perdi o ânimo de começar um novo relacionamento, passar por todo namoro e bla bla bla, imaginando que um dia irá terminar....
- Hoje em dia os contatos que tenho são o pessoal da academia, os últimos que restaram no futebol(100% deles estão namorando, ou seja, eu sou a má influência), e o pessoal do kung fu(comecei a fazer justamente pra aumentar o círculo social)....

Enfim, acho que é normal isso...
Tem pessoas que casam cedo, pessoas que investem em relacionamentos e eles acabam mal, pessoas que simplesmente querem ficar sozinhas...

Toda pessoa tem uma história diferente, mas uma coisa você pode ter certeza, VOCÊ acima de tudo deve se amar, pq a única companhia que você terá em todos os momentos é a sua própria....
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1050762 Valeu pela resposta aí Renan, a maioria de meus amigos (99%) estão namorando também, e concordo com o que você disse, valeu mesmo!
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1050765 Fala parceiro, se eu não me engano, essa é a famosa síndrome dos 20 e tantos anos.
Nosso círculo nunca mais é o mesmo, a tendência é diminuir cada vez mais.
Explicações? Cada um vai seguindo sua vida, um amigo X que tínhamos na época talvez não sirva para ser mais amigo, os interesses mudam, cada um pra um lado.
Dica? Faça novos amigos e preserve os que valem a pena.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1050779
K!ng escreveu:Fala parceiro, se eu não me engano, essa é a famosa síndrome dos 20 e tantos anos.
Nosso círculo nunca mais é o mesmo, a tendência é diminuir cada vez mais.
Explicações? Cada um vai seguindo sua vida, um amigo X que tínhamos na época talvez não sirva para ser mais amigo, os interesses mudam, cada um pra um lado.
Dica? Faça novos amigos e preserve os que valem a pena.

Abraço!


Valeu K!ng, resposta foda brother, aliás, vou fazer 21 esse ano. Fui ver mais sobre essa síndrome dos 20 e tantos anos e é bem isso mesmo. Sucesso aí e tudo de bom!