Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#760924 Achei esta imagem engraçada, porém realista e muito interessante.

Seguem os indicadores de Pessoas de Sucesso e Pessoas Fracassadas


Imagem




Abraço, Van Klaus :ae
Avatar pua
Bonfire

Aprendiz

#761319 É impressionante, como eu tenho varias, digo varias! caracteristas de uma pessoa "fracassada", e alias algumas que eu vinha descobrindo que tinha a pouco tempo e estava começando a lutar contra isso.
Vou até salvar está imagem para nunca esquecer o que eu sempre acabo fazendo de errado.
Avatar pua

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#761677
# T7 # escreveu:Exemplifica muito bem exemplos de pessoas da nossa sociedade, pessoas do nosso convívio.

Complemento essa imagem dizendo: Uma pessoa vencedora é aquela que se ama em primeiro lugar e compartilha disso com os outros, se dedicando ao próximo. E não importa qual seja seu resultado, ela sempre vai ser sempre será a mesma pessoa. Sabe reconhecer suas qualidades, seus defeitos, procura o auto-conhecimento para ajudar aqueles que precisam, sem distinção, sem preconceito.


Acho que o mundo precisa mais disso, de pessoas que queiram ajudar as outras, que as amem e se preocupem, as respeitem e que queira ver nelas, pessoas melhores da mesma maneira que buscam isso pra si também.

Fazer o bem, sem olhar quem. SEMPRE!

Já vi muita gente com todos os aspectos vencedores antes do sucesso, que depois de alcançarem seus objetivos mudaram e foram dominadas pelo ego.

O Pickup foi algo que me fez enxergar isso e muito mais, não devemos desistir dos nossos objetivos, devemos buscar a evolução, nos tornando melhores que ontem, e melhores do que hoje no amanhã, sem esquecer das nossas origens e compartilhar nossas experiências em prol da evolução de todos.


Abraço!


Concordo, vez-me lembrar o que Will Smith disse uma vez: "Se você não está fazendo a vida de alguém melhor então está desperdiçando seu tempo". Saber que uma vida viveu mais "desafogada" graças à nossa existência, já valeu a pena viver.

Exato, o Sucesso é mais do que um fim a ser alcançado, é um processo continuo de esforço para se tornar maior e melhor. É continuar a crescer emocionalmente, socialmente, espiritualmente, fisiologicamente, intelectualmente e financeiramente, enquanto se contribui de forma positiva com os outros.
Avatar pua

Criador do tópico

Van Klaus

Aprendiz

#761679
Bonfire escreveu:É impressionante, como eu tenho varias, digo varias! caracteristas de uma pessoa "fracassada", e alias algumas que eu vinha descobrindo que tinha a pouco tempo e estava começando a lutar contra isso.
Vou até salvar está imagem para nunca esquecer o que eu sempre acabo fazendo de errado.


Eu também tenho bastantes, e estou a trabalhar para "concertar" isso. Fico feliz por esta pequena contribuição, que achei na internet e decidi compartilhar aqui, tenha te ajudado. :ae
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#909991 Alguns podem criticarem, por ser novato ,ou não ter estatos , mas , na minha visão,ser uma pessoa de sucesso né saber tudo sobre mulheres não, nem como tê-las,aqui tá um uma das provas:

Eu vi uma frase de PUA na comum - quando o sucesso vem, as mulheres vêm.
A vida passa rápido,porque não aproveitá-la de um jeito alegre,né.
Se você curti ''alguma coisa'',faça aquela pequena ideia produzir sucesso.
Se você é um ''pedreiro'',''vendendo de picolé'' , busco ir além dos seus limites,quando alcança o sucesso,pessoas começa a olhar você como um vencedor. Busque seus ideais,não mude,nem copie ninguém,seja você mesmo.
Eu pensei mudar,mas mudar pra passar uma identidade que não sou? posso ser melhor do que sou :) sem precisar mudar minha real natureza. Curto meu jeito de ser,curti minhas paradas sem radicalizar para agrada 3,porque,quando você procurar agrada 3,você acaba esquecendo de você.