Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#919696 Pessoal,

Todo mundo já está sabendo a injustiça que estão fazendo com o Julien Blanc, da Real Social Dynamics - a notícia já percorreu o mundo todo e, em vários países, sua entrada já está sendo proíbida.

VAMOS REVIDAR!!!

O L0V3 ENC0D3R criou uma nova petição (pela mesma plataforma Avaaz.org) que será enviada à Polícia Federal solicitando a permissão de Julien Blanc no Brasil.

A carta a ser entrega está logo abaixo (e que texto foda!!!):


"Para Dra. Carla Barbie Carvalhais,
Delegada Chefe da Delegacia de Imigração.

Essa é uma campanha contra a campanha que pede o impedimento da entrada de Julien Blanc no Brasil. A campanha referida, doravante "A Campanha", se baseia em falta de conhecimento e pretende denegrir a imagem da Pick-Up Art(PUA) e de Blanc. Meu argumento de que A Campanha tem a intenção de ferir a imagem de Blanc e do PUA, se baseia na argumentação do texto, como no trecho:

- "Ele é conhecido por "ensinar" táticas como: ignorar quando mulheres dizem não, fazer ofensas racistas, atacar a autoestima das mulheres e a GRANDE "tática" dele, é chegar SUFOCANDO mulheres em bares, com as mãos ao redor do pescoço, como mostrado nas fotos que você pode acessar em diversos sites e videos que estou anexando ao final deste e-mail." -

Ao fazer acusações fortes, como as de racista e perpetrador de atos violentos, o(a) criador(a) da Campanha deve apresentar provas consistentes das acusações. Entre as "provas" apresentadas estão:

1) https://www.youtube.com/watch?v=FYP-0vdnwUw E https://www.youtube.com/watch?v=vOAYQNCUxeU (São o mesmo vídeo): Mostra trechos isolados de seu seminário, fora de contexto, que foram isolados para denegri-lo. Alem de videos em ruas e festas que, fora de contexto, não deixa claro se os participantes se conhecem e/ou concordam com os atos.

2) https://www.youtube.com/watch?v=GA-SG1jMGZg : Não se qualifica como prova, já que é um comentário de alguém que nunca teve contato com Julien Blanc nem com ninguém com que teve contato com ele.

3) https://www.youtube.com/watch?v=yN26zqHQEN0 : Um vídeo intencionalmente editado para ironizar o tratamento midiático do caso.

4) [url]http://revistamarieclaire.globo.com/…/americano-que-da-aula…[/url] (sic): Link corrompido

5) http://www.buzzfeed.com/markdistefano/take-down-blanc : Uma matéria sobre tentativas estrangeiras de proibir seus seminários. Novamente, sem provas contundentes.

Com base no Artigo 5º da constituição:

"Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:"

Com especial no inciso LVII:

"ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;"

E no Artigo 11º da Declaração Universal dos Direitos do Humanos:

"Toda a pessoa acusada de um acto delituoso presume-se inocente até que a sua culpabilidade fique legalmente provada no decurso de um processo público em que todas as garantias necessárias de defesa lhe sejam asseguradas."

Rogo que não há fundamento legal para o impedimento da entrada de Julien Blanc no Brasil nem para o impedimento da realização de seu seminário. Considero, ainda, que A Campanha constitui um ato criminoso com base nos artigos 138 e 139 do Código Penal Brasileiro. Por acusa-lo publicamente de um ato criminoso sem provas como pode ser visto no seguinte trecho:

"Esse homem é um criminoso, doente e que vem pro nosso país só ganhar dinheiro ensinando aos homens a estuprarem, a violentarem as mulheres. Não aguentamos mais isso!"

"Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime"
"Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação"

Devemos ainda considerar que um cancelamento, sem provas, de seu seminário pode acarretar prejuízo para Julien Blanc e outros cidadãos brasileiros que se planejaram para participar do evento.

Para fazer mais:

Polícia Federal [email protected] e para a Secretaria de Política para Mulheres (Telefone: (61) 3313.7367 - 3313.7396
Delegacia de Imigração: [email protected]
E-mail: [email protected]"



A FAVOR DA LIBERAÇÃO DA ENTRADA DO JULIEN NO BRASIL.

Se toda a comunidade de sedução assinar a petição contra a proibição de sua entrada no Brasil (leia todo o texto acima, que foi muito foda... o cara tem um bom conhecimento das leis brasileiras) e divulgar essa CAMPANHA DA VIRADA, iremos coibir a petição inicial de conseguir que proíbam o Julien de entrar no Brasil

LINK DA PETIÇÃO: https://secure.avaaz.org/po/petition/Policia_Federal_Brasileira_Garantam_o_direito_de_entrada_Julien_Blanc_no_Brasil/?cxuyjeb


VAMO QUE VAMO!!!

Assinando em 1...2...3.....
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#919698 O Gui Pinheiro postou a respeito de uma matéria tendenciosa que o site Vice fez a respeito disso, eu comentei lá, justamente o que você postou aqui. Que são trechos isolados e fora do contexto, além de que as pessoas que criticam não sabem a real intenção do PUA. Estou sendo crucificado loucamente lá. É engraçado saber que essas mulheres que fazem esse barulho todo, querem um homem com atitude e alfa, justamente coisas que o Julian passa.
Avatar pua
-Coyote

Aprendiz

#919702 QUE TRETA MALIGNA

Realmente,oque me assustou foi a repercussão do fato.Acabei de ver algo a respeito no meu facebook sendo que não tenho nada relacionado ao PU lá.
Mas a questão é a seguinte: Será que isso não é apenas fogo de palha?AS pessoas podem até assinar e tals,mas creio que isso cairá no esquecimento bem rápido....A petição pode até estar recebendo muitos votos,mas a pergunta que eu faço é: até quando?

Vlw pessoal
-Coyote

ABORDE EM'ALL
VictorSMF

Aprendiz

#919704 É para já! Obrigado por tomar essa iniciativa por nós (de divulgar esta petição, que por sinal foi muito bem elaborada) pois eu estava sentindo raiva pelo que estas feministas estavam fazendo com ele, mas ainda não tinha feito nada para ajudar. Agora eu acabei de assinar! Se permitir, criarei outro tópico ou tentarei divulgar mais a campanha nos comentários, o que acha?
Avatar pua

Criador do tópico

Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#919705
VictorSMF escreveu:É para já! Obrigado por tomar essa iniciativa por nós (de divulgar esta petição, que por sinal foi muito bem elaborada) pois eu estava sentindo raiva pelo que estas feministas estavam fazendo com ele, mas ainda não tinha feito nada para ajudar. Agora eu acabei de assinar! Se permitir, criarei outro tópico ou tentarei divulgar mais a campanha nos comentários, o que acha?


Divulgue em seus grupos no facebook (grupos de pua).

NÃO HÁ NECESSIDADE DE CRIAR OUTRO TÓPICO..

Vamos deixar centralizado neste!
VictorSMF

Aprendiz

#919726 Ok. Como não tenho facebook não poderei divulgar. Portanto vou colocar este comentário aqui para mostrar um pouco mais da minha indignação com o ocorrido e já aproveitarei para dar um up no tópico. Este assunto ainda pode virar um longo debate.
Eu fico até preocupado com o rumo que partes da sociedade toma! A mídia... Sim, ela distorce os fatos, manipula o mundo e articula a verdade! Noticias? Não quero saber mais disso não! Aqui vai uma historia real que eu presenciei recentemente: (se quiser pular direto para minha conclusão, pule os paragrafo entre colchetes)


[Houve uma briga aqui no terminal rodoviário da minha cidade, onde há muito já haviam grupos de rolezinho atormentando a paz. Certo dia, o motorista, sem perceber (eu estava no mesmo ônibus e conheço o cara) fechou a porta, consequentemente prendendo a mão de um "nóinha" que estava lá pendurado. Isso causou sua revolta e, com isso, a de mais 2 de seus amigos, que vieram furiosos AGREDIR o motorista! Adivinhem o que aconteceu? O motorista SE DEFENDEU. Todos os motoristas ali, já cansados de verem esta cena se repetir frequentemente, quando se juntaram e acabaram com os moleques. há! Não demorou nem 10 minutos, para a policia (em torno de oito viaturas da policia militar) se reunir no terminal e fechar a saída de todos os ônibus, além de prenderem o cara! Fiquei indignado!
O que isso tem a ver com o Julien? Pois é, em ambos os casos, eles estavam exercendo suas profissões, sendo ela boa ou não, é assim que sobrevivem (ambos mexem com pessoas no dia a dia, o que e difícil). Nos dois casos, também, fizeram algo que "fugiu" dos padrões da bosta da sociedade e, mesmo estando certos (como eu os julgo estarem) ficaram vistos como ruins!
Quando a policia veio, e levou o cara, que era meu amigo, algemado, eu notei ali a presença de repórteres de alguma emissora (me lembro que saiu a noticia no diarioweb e em outros sites, minutos mais tarde...) todos agitados, registrando tudo E PRONTOS PARA MANIPULAR ALI TODO O OCORRIDO EM UMA MERDA DE UMA NOTICIA DESTAS: http://www.redebomdia.com.br/noticia/de ... sa-tumulto onde eles nem sequer lembrar de citar que o motorista perdeu o emprego, além de contarem uma versão dos fatos que aponta aos motoristas como agressores! Sem dizer que, esse meu amigo (que já foi liberado, porém) não consegue mais emprego, nem mesmo no concorrente, por causa da sua imagem, agora manchada! ]


Conheço outras historias assim, varias, para ser sincero e eu, honestamente, fico preocupado onde as pessoas levam outras, diferentes, que se destacam, a um caminho tão ruim. Inveja, corrupção, relacionamentos... Muitos têm medo de ver outras pessoas melhores que elas mesmas.
Porque eu odeio as feministas? Só pode ser por que elas se encaixam perfeitamente nesse padrão manipulador da verdade que já apresentei anteriormente. Vocês REALMENTE acreditam que casos de homicídio domiciliar é mais frequente quando a mulher morre? E perseguições amorosas, ainda pensam que, realmente, o homem (mesmo nós que sabemos o que é ser um beta) é o que mais ameaça e violenta? Creem, também, que as mulheres AINDA não possuem direitos iguais? Nesta ultima pergunta, eu diria que realmente, elas não possuem direitos iguais; Têm, na verdade, muito mais privilégios, MUITOS mesmo; e ainda assim, querem mais... Correm atrás de eliminar quem se destaca no lado oposto.
Quem seria, VictorSMF, esta pessoa do lado "oposto" que esta se destacando e as feministas veriam como um rival, por terem medo de suas fraquezas vazarem na web e o mundo talvez perceber como suas relações realmente (poderiam) acontecer, mesmo quando as próprias feministas insistem em um padrão de comportamento baseado na submissão do homem e no cavalheirismo romântico? Não seria este, por sua vez, já um mundo idealizado como perfeito pela sociedade? Fiquei confuso agora... :/ Não não; na verdade, a resposta é simples, uma destas pessoas seria o Julien da RSD! Adivinhem, agora, quem é a próxima vitima? Se você pensou no Pick Up em sí, acertou na mosca.
Nosso pior inimigo possui duas faces, e é visto pela sociedade sobre sua mascara ideológica; Além disso, ele possui a ajuda da mídia, melhor tomarmos certos cuidados para viver uma vida foda, ou acabaremos como mais um manipulado jogando a favor do adversário, ausente de qualquer senso critico (afinal, poderia ser julgado) ou mesmo descontentamento, pois vê aquilo como certo. Aqui eu poderia incluir algumas outras coisas (religião, times de qualquer esporte entre outros) mas não quero tornar este um debate chato cheio de argumentos abstratos e, se for para tornar-se um, que seja um debate construtivo, que nos faça reconhecer nossa posição neste mundo! Julien sabe o que quer (e não é criar polêmica) devemos ajuda-lo com esta petição, e nos prevenirmos contra essas resistências à nossa evolução.
Se vier ao caso, ja que citei o feminismo, alguém defender esta ideia baseado nos seguintes argumentos: As mulheres são maioria que sofre de violência domestica e / ou também são as únicas ou a maioria que morrem para seus parceiros, então, você até poderá apresentar estatísticas que "Mostrem" isso. Porém, só será vetado a maioria da violência sendo contra a mulher, no exato momento em que eles derem a DEVIDA PROPRIEDADE as pesquisas de violência contra o homem e dos direitos dos homens, para então, poderem comparar os resultados! Afinal, só porque alguem ACHA que, porque ouviu falar alguma vez, da amiga da sua cunhada ou do seu primo dizer que... Sofreu violência, não deveria, portanto, usar isso como argumento. Nós aqui sabemos que, quando o cara é alpha, possui maior controle sobre si mesmo e suas emoções e sabe se relacionar melhor com as pessoas. Entretanto, esses casos de repressão não se limitam aos betas pois, quando se trata da sociedade como um tudo, os alphas também estão incluídos nela, portanto nada de desculpas.
Finalizando esse texto enorme, deixo, aqui, minha indignação e o meu incentivo para começarmos a mudar o que esta errado aqui. Com tudo que eu disse, fica a seu critério identificar, então, o verdadeiro opressor e o oprimido. Rumo às 250 assinaturas a favor de Julien!
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#919767 Lougan, só avisando, com fiz no facebook, fui eu que criei a petição, não o L0V3 ENC0D3R.

Mas agradeço mesmo o compartilhamento.

Vlw puazada
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#919772 ja assinei, puta sacanagem o que tao fazendo, colocando partes editadas do video, mal sabem que estao na ponta do iceberg, vamos la, julien no brasil