Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Fh Chacal
#919911 Tem até vereador encaminhando projeto na câmera do RJ contra o Julien!!
Olha onde chegou!!kkkkkkk

http://exame.abril.com.br/brasil/notici ... ata-no-rio

E de acordo com a reportagem,ele nem precisa de visto para entrar no Brasil,já que Suiços não necessitam do documento para visitar o nosso país.
Avatar pua
bomestranho
#919916 Agora, sim. O barulho tem que ser maior com isso.
Avatar pua
Xris
#919923 Galera, vamos lá:

Em primeiro lugar, não adianta nada ficar debatendo sobre se o cara deve ou não entrar no país. O Itamaraty tem o direito de recusar o visto para qualquer estrangeiro, sem dar maiores explicações. Isso acontece no mundo todo, não só aqui no Brasil.

Em segundo lugar, o visto não garante a entrada no país. Visto não é direito é expectativa de direito e que pode ser revogado à qualquer momento. Quando você entra num país que exige visto, o agente da alfândega pode não ir com a sua cara, recusar o carimbo e simplesmente negar a sua entrada, mesmo com o visto lá bonitão. Também acontece em qualquer lugar do mundo.

E em terceiro, até onde me consta (posso estar errado nisso), o Julien é suíço. E como cidadão suiço, que faz parte da comunidade européia, ele não precisa de visto para entrar no Brasil (princípio da reciprocidade - se brasileiro não precisa de visto para entrar na Europa, europeu não precisa de visto para entrar no Brasil). Portanto, qualquer petição contra ou a favor do visto não faz nenhum sentido

Simples assim.
Avatar pua
Valentim.
#919926
Xris escreveu:Galera, vamos lá:

Em primeiro lugar, não adianta nada ficar debatendo sobre se o cara deve ou não entrar no país. O Itamaraty tem o direito de recusar o visto para qualquer estrangeiro, sem dar maiores explicações. Isso acontece no mundo todo, não só aqui no Brasil.

Em segundo lugar, o visto não garante a entrada no país. Visto não é direito é expectativa de direito e que pode ser revogado à qualquer momento. Quando você entra num país que exige visto, o agente da alfândega pode não ir com a sua cara, recusar o carimbo e simplesmente negar a sua entrada, mesmo com o visto lá bonitão. Também acontece em qualquer lugar do mundo.

E em terceiro, até onde me consta (posso estar errado nisso), o Julien é suíço. E como cidadão suiço, que faz parte da comunidade européia, ele não precisa de visto para entrar no Brasil (princípio da reciprocidade - se brasileiro não precisa de visto para entrar na Europa, europeu não precisa de visto para entrar no Brasil). Portanto, qualquer petição contra ou a favor do visto não faz nenhum sentido

Simples assim.



Muito bom. A recusa da entrada de Julien Blanc é um ato discricionário não vinculado do Ministério das Relações Exteriores, que não precisa de fundamentação para sua aplicação. No caso em questão, a lei ainda protege o ato, conforme eu demonstrei, o que apenas confirma a posição tomada pelo Itamaraty .Como o Xris disse, é uma mera expectativa de direito que pode ser frustrada sem haver ofensa alguma.

Não tenho certeza, mas acho que o Julien é nascido na Suíça e naturalizado nos Estados Unidos, sendo assim, cidadão estado unidense e precisando de visto. Eu acho, também, que o tratado citado se aplica somente a Portugal e outras colônias que falem a nossa língua, devido a origem histórica, mas não a toda Europa, mas posso estar enganado.
Avatar pua
Tigre De Bengala
#919927 #ASSINADO. É incrível que seja proibida a entrada de um homem que ensina dinâmicas sociais. Mas, como toda a atitude dessas feministas que não são feministas porque feministas defendem o direito de igualdade dos sexos e não ficam com essa palhaçada. isso ocorre sempre esses grupos ativistas que não tem nada o que fazer fica querendo chamar a atenção com isso e esquece de coisas mais importantes e mais sérias que ocorrem no mundo.
Avatar pua
brennersx
#919928 Se tiverem mais de um email usem. Quanto mais assinaturas melhor!!!
Jucks
#919960 Vocês estão ultrapassando os limites da viadagem/"baba-ovagem" ... Foi ELE que divulgou o vídeo cara.
Avatar pua
LOMBARDI
#919968 Pessoal, vamos refletir sobre essa situação. Acho o Julien um babaca de marca maior e ele me parece um misógino, sim. Por outro lado, acho exagerado proibir a entrada do cara no país. Se ele quer ensinar as merdas dele e tem TROUXA que quer aprender, ok! Deixa ele fazer as merdas no BR e acabar assassinado por um traficante ou preso por estupro. Quer aprender coisa boa? Vai procurar material do Zan Perrion. PU é desenvolvimento pessoal e eu não vejo como esses métodos do Julien pode acrescentar algo a vida de alguém.
Avatar pua
Naand's
#919973 O cara é contra o que o Julien ensina mas decora frase de rotina do mystery pra falar com mulher! hahaha'
Fh Chacal
#919979 Somente eu que estou me divertindo,e cagando de rir dessas mulheres?kkkkkkkkkkkkkkk

http://www.casalsemvergonha.com.br/2014 ... ien-blanc/

Só sinto pelo cara,já que estão atrelando todo o trabalho dele à métodos de violência,estupro,racismo......Quem acompanha os vídeos do Juien,sabe que isso aí que está sendo dito é uma asneira completa.