Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulozack

Aprendiz

#983841 Há alguns anos atrás, o número do telefone celular, era uma coisa muito pessoal. As pessoas passavam apenas para parentes, amigos ou alguém realmente que valesse a pena ter aquele contato.

A minha dúvida é: Hoje, ao closar um número, a garota meio que te passa o whatsapp dela para vocês conversarem. Apesar de ser uma conquista e ter toda sensação de uma iteração com uma garota totalmente desconhecida. O que vocês acham? Hoje é mais fácil, ou é a mesma de antes, para se conseguir um número de telefone?

Abraço
mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#983845 cara, eu acho que atualmente ta muito mais facil, com a essa tecnologia passar o numero para pessoas mal conhecidas ja é muito comum, até pq se ela não gostar de vc só vai te bloquear e pronto, sem falar das redes sociais...
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#983846 Sem dúvida alguma hoje é muito mais fácil.

É muito importante essa sua dúvida porque muitos irmãos acreditam que por conseguir PC's(Telefones) com frequência se tornaram PUA's, mas não, esses mesmos de cada 10 mulheres que pegam número conseguem em média 2 a 3 encontros no mês e beija uma ou duas, isso não é um resultado de um Artista, mas sim de um homem comum, muitos confundem isso com ser PUA mas não é.

Antigamente os SMS's eram meios de se comunicar em meio ao dia corrido, ligações uma forma de ter mais contato íntimo mesmo a distância. Agora o Whatsapp para muitas mulheres é apenas um inflador de ego, as vezes elas só passam o número na intenção de ter um mostravam grande de homens implorando por sua atenção.
É por isso que sempre recomendo o pessoal a abordar nas ruas com frequência já na intenção de roubar um beijo em um Instant Date. No mínimo pegar o número para ligar e não para manter por mensagens, porque além de trabalhoso você cai numa armadilha e se torna 1 entre os 10 ou mais que estão falando com ela. Já na ligação é só você. :sorri

Por isso não existem mais PUA's como antigamente, são poucos e esses poucos estão aqui no PUABASE postando relatos e ajudando a galera. :)

Tô no mei. :yaaah


Abraz
Lobo
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#983850 realmente hoje está muito mais facio, a soluçao é bem simples pra pegar o numero de uma desconhecia:

1- opener - tu capta a tençao dela
2- conversa "pra boi dormir mas sendo divertida e instigante" + escalaço fisica simples
3- tu pede o numero dela e ela te passa

sendo que muitas vezes nem preciso fazer tudo isso pra conseguir o numero da garota :yaaah

mas tbm nao sou mto fan do text game, prefiro mais o innergame, aj que a hb esta "sendo ela mesma ao dia e nao se esconde atras de um celular ou esta de pegaçao na blada :lingua "

abrs antonio
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#984120 Com certeza é mais fácil que antigamente você respondeu a própria pergunta, é como tu disse, mas só focar no PC não é uma boa ideia porque se vai ter uma agenda lotada de telefone mas e os KCs e FCs? Talvez aparti de um date você consegue mas não é todas da agenda que vão te dar bola. Ate mais