Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#36219 Boas, galera!

Como alguns sabem, eu faço trabalho voluntário uma vez por mês. Então, hoje era dia... Fui até a Barra Funda - quem mora em SP conhece - e fiz o que me era pedido. Legal, mas não é o que nos importa. Vamos ao relato propriamente dito. Como dizem que eu não detalho nada, dessa vez vou parecer José de Alencar!

~

Muito bem. Fomos almoçar no Habib's do shopping West Plaza. Lá, começou o assunto de "vamos hoje pra balada?"

(OBS: Os betas serão chamados de B1 e B2, nada com os Bananas de Pijamas, e a HB amiga será a HBP - pivô)
Saibam que o B2 quase foi meu aprendiz de Wingman, e o B1 é quase um Alpha natural.


HBP: Rô, vamos pra balada hoje?
Eu: Nada, HBP, amanhã tenho que sair com meus amigos, que pegam inclusive mais do que eu HAHAHA
B1: Pega nada, você fala, fala e fala sempre, mas nunca vimos você chegando em mulher nenhuma!
Eu: Bom, então vamos por partes... Eu normalmente uso psicologia pra isso, não é coisa que você perceba. Note, vejo que você está interessado no que eu vou falar, já que você se inclina para mim e mantém o olhar fixo.
B1: Caraaaalho! É verdade, eu estou interessado! Mas ainda não me convenceu...
(Dei uma explicação rápida sobre Pickup, linguagem corporal e PNL)

B2 e HBP saíram para cumprimentar uma amiga em comum, então, fiquei eu com o B1. Expliquei mais detalhadamente a estratégia do Pickup, explicando os openers e push-pulls, que eu já tinha o visto usar inconscientemente.

Fomos para o espaço boulevard do shopping - uma área ampla, quase uma praça, onde a galera "interage", depois das 6 da tarde enche de playssons... - e o B1 dizendo a toda hora que não acreditava e tudo o mais. Então, lancei o desafio - normalmente eu não uso essas, a não ser que envolvam comida (quem já leu outros relatos sabe do que eu falo HAHAHA), mas estava já de saco cheio - de que pegaria pelo menos o contato de QUALQUER MULHER NAQUELA PRAÇA.

Naquele momento, uma dupla de HBs, respectivamente HB7 e HB8 aparece e elas sentam uns 8~10 metros distantes de nós.

B1: (aponta e fala) Uma das duas.

Bem, agora era hora do Alpha conquistador desabrochar perante os Betas - ficou aviadado pacas, mas... continuemos.

Me aproximei delas, usando o Opener do Feitiço (Style/Mystery)

Eu: Ei, meninas, me respondam algo, vocês acreditam em feitiços?
HB8: Ah, depende do feitiço, né?
HB7: Eu não...!
Eu: Bem, então me ajudem: meu amigo Erick... (opener, não vou detalhar)
HB8: Ai... Acho que é psicológico, não?
Eu: Eu também diria isso, se ele não tivesse me falado que não tinha gostado dela!
HB7: Isso é papo furado. Ele está mentindo pra você.
Eu: Então você não acredita em mágicas?
HB7: Não.
Eu: Tá certo, vamos ver se você acredita nisso... (Rotina 1~4, funcionou perfeitamente com 3 e 7)
HB7: MEU DEUS, como você fez isso?
Eu: Você não acredita em mágica, né...?
HB8: Faz comigo!
Eu: (NEG) Não seja exigente, oh!
HB8: Ai... Como você é chato! (Shit Test!)
Eu: Chato não, tenho três dimensões, oh! Tá, só pra você não chorar, me dê a sua mão... (Rotina de Quiromancia, disponível aqui)
HB8: (IDI) Ai, olha, ele acertou tudo! (Toca em mim, quase me abraça)
Eu: (Me desvencilhando) (NEG) Ei, não toque na mercadoria, se não, precisa comprar! Tudo bem, só tenho um minuto, meus amigos me esperam (FTC), mas vocês sabiam que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro e os outros 7% cantam?
HB7 e HB8: Sério, e o que elas cantam (sim, cortaram uma parte da minha rotina, mas beleza!)
Eu: CARAMBA, vocês só podem ser as que se masturbam! Vamos continuar essa conversa de outra maneira, se não vocês me estupram aqui! (Sim, penso agora que foi arriscado, mas foi um C&F com risos e tudo, além do conforto desenvolvido)

Entreguei meu celular e as duas me deram o telefone e MSN. (Detalhe: a HB8 tem namorado e quase dei KC nela, acho que betei na hora, sei lá...)

Então, eu volto aos meus amigos betas e à minha amiga pivô... E eles começam a pagar um pau FUDIDO! Bem... Quando você mostra um pouco do que existe fora da Matrix para eles... ;)

Depois fui ver lingerie com a HBP - sim, tô em uma LJBF fudida com ela, mas sem problemas, ela me serve muito melhor como pivô mesmo, e até me acostumei a vê-la como irmã mesmo! - e escrevi um SMS ao Don contando o "causo" xD

Valeu galera, feed ae!
Don

Aprendiz

#36222 AUAHAUAHUA... CARA ERA PRA FIK SURPRESO COM ISSO??!!!... VC É MT MODESTO E Ñ DIZ PRA GALERA
COMO VC SUGOU A MENTE DA MINHA AMIGA EX TREPADEIRA ( Ñ POSSO DIZER O NOME, PODEM ENCONTRAR ELA PELO GOOGLE), BEM, BOA SARGE USOU -0,00001% DO QUE SABE, É NOIS EM LA, MIAMI, PRAGA, ESTOCOLMO.... ENFIM
RWIES É UM AMIGO E UM SEDUTOR.... SÓ TE PEÇO PRA ME DEVOLVER A CALCINHA DA STRIPPER ANNY, BLZ??

VOU ESPERAR....
" O QUE É IMPOSSIVEL PARA VÁRIOS É DIFICIL PARA MUITOS..O QUE É DIFICIL PARA MUITOS É FÁCIL PARA POUCOS..MAS SEMPRE MOLEZA PARA O DON".... MDA NA VEIA MLK
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#36240 Boa Rwies!!! Cara pena que vc betou lá, se não teria sido fechada com chave de ouro essa ótima demonstração da superioridade dos PUAS!!!!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#36245
Bem, agora era hora do Alpha conquistador desabrochar perante os Betas - ficou aviadado pacas, mas... continuemos.


hahaahahahahahhaahahahaahah

Entendemos oq vc queria dizer Rwies!!!Ps: Vc ganhou oq apos sargear elas???
Pedrods

Aprendiz

#36399 Bom relato, simples, direto, sem mistério.

Essa rotina do 93% das mulheres(...) é muito boa. Vi uma vez em um filme um cara usando, não me lembro qual, gera boas risadas, apesar delas serem meio estranhas e não darem continuidade na rotina você se saiu bem. :yaaah

Se rolar uma ligação semana que vem poste o relato aqui. :ae
Dreams

Aprendiz

#36507 Mandou muito bem Rwies!

Quando eu ti vi pela 1ª vez aki no forum, eu pensei: ESSA CARA TEM POTENCIAL

e a cada vez que vejo vc ta mandando bem!

parabéns cara, e muito susexo nas suas sarges!