Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

addictedtoyou

Veterano - nível 4

#933139 Salve, salve Galera!

Bom, antes de tudo quero confessar que estou preguiçoso esses tempos e sempre deixo para relatar minhas abordagens depois. Porém, estou decidido a mudar e espero que vocês, PUA's novatos(como eu), também.


Nessa sexta, fiquei de dar carona a um amigo da faculdade, mas a minha aula acabou mais cedo que o previsto, então ele pediu para que eu esperasse. Então, fui em direção ao meu carro, mas no caminho passei em frente a outro bloco da minha universidade e decidi ir ao banheiro de lá. Até que me deparei com a HB8, morena, magrinha, de óculos (Eu particularmente amo óculos estiloso em HBs) encostada em uma parede aparentemente esperando alguém busca-la.


Óbvio, não perdi tempo!!!

Realmente, não deu tempo nem de ter AA, porque eu imediatamente fui aborda-la. Fiquei lado a lado com ela a uma distância de 2 metros:

EU: É chato esperar, neh?
HB: Muito, kkk
EU: Está esperando quem? ( Nessa hora me virei e fiquei frente a frente com ela, e dando inicio ao contato visual)
HB: Meu pai. (Até ai nenhum IDI, mas quem precisa disso? AHAHHA)
EU: legal, estou esperando um amigo, mas estou pensando seriamente na possibilidade de deixa-lo para trás kkkk.
HB: kkkk, coitado!
EU: Qual seu nome? (dei a mão para ela, sem beijo, mas contato visual intenso, sem olhar para a mão dela)
HB: o meu é HB, e o seu?
EU: EU sou o addicted.
HB: Prazer.
EU: Prazer o meu. Qual seu curso?
HB: Farmácia e o seu?
EU: Engenharia. Um pouco diferente, neh?
HB: Sim, kkk. O seu é mais dificil, odeio matematica e informatica.
EU: kkkk? Sério? Não parece. Ia até perguntar se vc pode formatar meu computador (Vibe maneira, confiante e várias risadas)
HB: kkkkkk, com certeza! Eu só entendo coisas da minha área por enquanto.
EU: Você parece ser bem inteligente, mas um pouco preguiçosa.
HB: kkkkk, obrigada, mas por que vc acha isso?
EU: Porque seu jeito parece com o meu, e eu sou assim kkkk.
HB: kkkkkk


Fluffy talk por uns 5 minutos, fluindo muito bem, mas lembrei que o pai dela ia busca-la, então fui logo pegar o telefone dela, vai que o pai dela chega e ela fica com vergonha, ou seja, hora de ejetar.

EU: HB, hora de dar carona pro meu amigo
HB: aaah ta bom, gostei de te conhecer, tchau
EU: Masss, me passa seu numero pra gente conversar mais depois (Dando o celular pra ela discar)
HB: Claro!
EU: haha, Tchau!
HB: Tchau!


Me sentindo ótimo, abordagem tranquila e me diverti muito, além de ter gostado da personalidade da HB(além de ser gata, claro kkkk)

No outro dia entrei em contato via whats app, conversamos como se fossemos conhecidos de anos.

2 semanas depois, ela me manda mensagem me convidando para ir a um evento. Não aceitei de primeira, me fiz de dificil, mostrar meu valor é mais importante.

Mentira... kkkk Aceitei e fui lá, não esperava o que encontrar lá, mas foi bem legal me diverti muito e no final fui a um lugar com a hb e no caminho...


EU: HB, me da sua mão virada para cima..
HB: assim?? (Encaixei minha mão na dela, parei e fiquei de frente com ela)
EU: Não sei, mas acho que combina..
HB: kkkk, combina sim (envergonhada)
EU: Você fica mais linda quando está envegonhada kkk
HB: kkkk (olhou nos meus olhos)

KC


É isso ai galera, espero incentivar mais alguém a criar seus relatos, independente de resultados, principalmente depois do apelo de vários membros do fórum, e do artigo do Riker.T por exemplo.
Não dá para detalhar muito, ou ficaria muito grande, opinem sobre meu jogo e etc..

Desde já, obrigado por lerem.

Sucesso!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#933141 Excelente relato, assim a gente percebe que a atitude é tudo. Várias pessoas (inclusive eu) esperam demais algo acontecer ao invés de fazer acontecer (estou tentando mudar). Se não fosse o fato de ter ido falar com ela, simplesmente nada teria acontecido, ate pq vc não teve nenhum idi para aborda-la. Parabéns
Avatar pua
DonHiroto

Veterano - nível 8

#933145 Ótimo relato mano, parabéns pelo kc e pelo jogo, e como vc disse realmente estamos preguiçosos, ate sargeamos porem não estamos postando os relatos, mas isso vai mudar haha, bora dar início a era de relatos de novo, abraço manin, e eu tb gosto de garotas de óculos haha.
eusouafesta_

Aprendiz

#933159 Mano que relato massa hahaha!
Cê deitou parceiro, gostei de mais da sua rotina pro kc - "não sei, mas acho que combina"
vlw pela contribuição brother
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#933196 Wuz uppp! :ajoelhar

Muito bom relato, mostrou confiança e destacou um ponto importante que muita gente se perde: ESPERAR IDIs. É sério, não esperem, simplesmente sejam agradáveis e tranquilos que as coisas fluirão e naturalmente os indicadores de interesse aparecerão, assim como foi no relato do nosso parceiro.

Você soube jogar e se lembrou de um detalhe importante: ejetar antes do pai dela chegar, para que assim ela não se sentisse "constrangida", fica aí mais uma dica: PRESTAR ATENÇÃO DE VERDADE NO QUE A GAROTA DIZ. Você poderá usar tudo isso a favor seu para construir um rapport mais rápido e até mesmo lembrar de ejetar na hora certa, como foi o caso.

Ah, e particularmente, também sou aficcionado por garotas assim de óculos estilosos cara, ahahaha.

Abraços e sucesso! :ae
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#933198 Legal cara, bom relato!
Não esperou a AA bater, não perdeu a oportunidade e garantiu o futuro KC!
Essa técnica de "encaixar a mão" é nova para mim hahaha talvez eu tenta usa-la algum dia
Valeu pelo relato e continue evoluindo!
Avatar pua

Criador do tópico

addictedtoyou

Veterano - nível 4

#933213 Realmente, ter atenção na conversa é muito importante, antes eu ficava apenas ouvindo e não escutando o que a HB estava me falando, porque estava muito preocupado em "preparar" minha próxima fala e isso causa efeitos indesejados na interação.

Obrigado a todos pelos feeds ;D
Sucesso!
Avatar pua

Criador do tópico

addictedtoyou

Veterano - nível 4

#933215 @diego.macedo
Cara, pensei muito antes de usar essa "tecnica" ela foi baseada em um video que eu vi aqui no fórum mesmo, mas recomendo usar-la porque mesmo que seja algo que ela ache surpreendente demais será algo memorável para a HB, pode ter certeza hahaha.
Valeu!
Avatar pua
Pt0077

Aprendiz

#933225 Parabéns pelo relato, Addicted! Sua atitude é o que nos motiva a sair da zona de conforto e fazer nossa própria história. Tenho certa dificuldade em contar a AA, mas pretendo melhorar meu jogo e conseguir fazer bons relatos também.