Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Tubarão Branco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001095 Olá comunidade PUA. :ae
É o seguinte pessoal: conseguí o telefone de uma HB linda demais pelo aplicativo Tinder. Acho importante considerar é que eu tenho 34 anos e essa HB tem 22 anos. Comecei a conversa no Tinder com ela com opener que eu lí aqui mesmo no fórum tipo de pedir a HB sugestões de músicas. E eu percebí que a conversa fluiu bem, provavelmente devido o diferencial da abordagem que eu utilizei, ou seja, diferente desses tradicionais clichês.
Mas agora que vem a minha dúvida: depois de conseguido o phone close da HB, o que eu devo falar ao ligar pela primeira vez para ela, de modo que ela sinta uma forte atração e conforto com a minha conversa? E claro, meu objetivo é finalizar com o encontro com ela ? Já na primeira ligação já devo fechar marcando um encotro com ela?

Observação: não conheço a HB pessoalmente, somente pelo Tinder por meio de fotos dela.

Obrigado mais uma vez pela atenção de todos que irão ler e principalmente comentar e dar suas sugestões :ae
Avatar pua
Victorhoff

Aprendiz

#1001099 Se tu tem o numero dela adiciona ela no whats e conversa com ela por texto...

Mas ao conversar recomendo que leia antes isso aqui que me ajudou muito:
grande-guia-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

Não precisa ligar, mantenha contato pelo whats e não amola muito, marca um encontro logo senão corre o risco dela enjoar ou algo assim.

Bom jogo. Vejo você la na frente.
Victorhoff.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1001264 Como o brother acima falou, não demore muito, porque pode aparecer outro e passar na sua frente.

O Tinder é pra ser usado o direct, não tem porque ficar cozinhando o galo. Mostre seu interesse sem ser comum, sem ser igual aos outros, crie conforto e tensão sexual. Cara, uma vez li que apenas usando palavras com dupla interpretação, você pode despertar uma certa "coceira" nela.

No Tinder não tem muito segredo não, modéstia a parte, todas as garotas que conheci no Tinder no Brasil e fui para o encontro, eu beijei.
Sucesso parceiro.