Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

MiniAlpha

Aprendiz

#711061 Olá pessoal como vão? Ótimos eu sei!
Bom, estou aqui hoje para postar minha primeira invenção de rotina e espero q gostem !
E deixem seus Feeds dizendo o que acharam e possíveis mudanças.
sem mais........

Pua:[color=#000000]Oi! O que vocês acham de um cara que chega em mulheres e... ao decorrer da conversa pede o telefone delas? Não seria invaivo ou algo assim?[/color]

HB: [color=#000000]Ah... Não muito se ele for legal eu até passaria.[/color]

Pua: [color=#000000]Sério? Nossa que curioso, mas agora me conta...Você provavelmente passaria o "TIM".[/color]

HB: [color=#000000]Sim/Não.[/color]

Pua: [color=#000000]E qual deles você daria?[/color] [ operadora mencionada por ela]

HB: [color=#000000](risadinha) Mas só tenho um ![/color]

Pua: [color=#000000]Mentira...O.O qual?[/color]

HB: [color=#000000](numero)[/color]

PC...
É IMPORTANTE LEMBRAR Q ISSO DEVE SER FEITO APÓS UM TEMPO DE CONVERSA, ISSO É UMA ROTINA NÃO UM OPENNER ;)


vlw pessoal até a proxima...
Klash

Aprendiz

#711075 Eaeh MiniAlfa,primeiramente agradecendo pela contribuição,acrescentando mais uma rotina no nosso repertório.
Vou dizer algumas coisas que gostei,e mesmo assim(como ainda não testei)tem alguns fundamentos.
Você inevitávelmente se joga na história, quando diz "UM CARA""PEDE O TELEFONE" isso indiretamente já demonstra a elas que você não está apenas para ganhar uma amizade,mas sim conseguir um PC.
Outro ponto positivo,é que mesmo assim,a rotina mexe com o emocional delas,principalmente com o humor.
Avatar pua

Criador do tópico

MiniAlpha

Aprendiz

#711151
Klash escreveu:Eaeh MiniAlfa,primeiramente agradecendo pela contribuição,acrescentando mais uma rotina no nosso repertório.
Vou dizer algumas coisas que gostei,e mesmo assim(como ainda não testei)tem alguns fundamentos.
Você inevitávelmente se joga na história, quando diz "UM CARA""PEDE O TELEFONE" isso indiretamente já demonstra a elas que você não está apenas para ganhar uma amizade,mas sim conseguir um PC.
Outro ponto positivo,é que mesmo assim,a rotina mexe com o emocional delas,principalmente com o humor.



Vlw cara pelo seu Feed e mais saber que há pessoas q iram me ajudar a cada passo isso me motiva a cada dia. E sim eu tento meio q pegar o telefone sem "assusta-la" ,ou seja, INDIRECT game ...
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#711691 N curti mt não..

N considero isso pc.
Eu considero pc quando vc pede o numero e ela da pra vc,
n quando vc cria uma situação hipotetica, na qual ela diz que numero passaria p/ um cara ai que nem é vc.

abçs!!
Avatar pua

Criador do tópico

MiniAlpha

Aprendiz

#727106
AlexLopes escreveu:N curti mt não..

N considero isso pc.
Eu considero pc quando vc pede o numero e ela da pra vc,
n quando vc cria uma situação hipotetica, na qual ela diz que numero passaria p/ um cara ai que nem é vc.

abçs!!


Em partes realmente levo em consideração sua opinião ! Porem vc não axa bem mais "sexy" se vc fizer ELA fechar o PC com vc? é muito mais gostoso cara... tipo ja faz algum tempo q postei isso ai... e tipo ja mudei algumas coisas alguns conceitos dês de então e agr penso algumas coisas diferenciadas. Realmente é MUITO bom quando elas querem sua aprovação, ou seja, "ela estará tentando te conquistar". Vlw ai pelo seu feed ! :ae