Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#853327 Fala PUAZADA, tudo beleza ?

Apesar de muitas criticas sobre o facebook game, todo nós sabemos que é uma ótima forma de conhecer alguma HB.
Eu não sou mais adapto a esse estilo de game, por eu não ser muito calibrado e acabava sempre na friendzone.

Porém eu estava afim de conhecer uma menina, uma HB 8,5. E nunca encontrava ela nas festa ou nos barzinhos, até que um dia, tive uma excelente ideia de usar um 'oppener' direct. E por mais incrivel que seja, funcionou.

Fiquei maravilhado com o resultado e acabei testando em outras, desde HB's 7 á HB's 9, tanto novinhas como mais velhas.

Ps: Deu mais certo com as mais velhas, 20 anos pra cima.

Segue o "oppenner":

OPPENNEROiiiiiii, tudo bem ?

Sei que vc e bonita e pá deve ter muitos bajuladores chatos, e não sou mais um.

Entao vou direto ao ponto, te acho interessante, e teu sorriso me encanta.

Já te um tempo que quero conhecer voce, porem nunca te encontro online e nem nas festa, pode passar seu numero ou whats ? Bjs


RESPOSTA DA HBolha, gosto de caras diretos kk Por voce ser vir falar comigo tão educadamente, e tao fofo , passo meu numero sim,

81**-**** . Nos falamos por sms, até mais


Dicas para um bom oppenner:

1 - Antes repare bem numa qualidade da HB, nesse caso usei o sorriso ( ela realmente tem um sorriso encantador ), porém já usei em outras sobre a personalidade, entre outros.

2 - Escolha realmente a HB que voce quer interagir, e não qualquer uma.

3 - Cuidado ao mandar pra uma HB, e mandar também pra amiga dela.

4 - Sempre dê um tempo de pelo menos uma semana, de uma HB para outra.

5 - Use oppenners engraçados, que voce demonstre valor e etc.

6 - Se não der certo com uma, parta pra outra.

Execelentes guias para um phone close de sucesso:
O GRANDE GUIA DO SMS GAME
SMS GAME 01

Alguns oppenners que uso, e sempre rola risada.
OPPENNERS METIDOS E DIVERTIDOS

Ps: Se querem saber, acabei ficando com essa HB uma semana depois, qualquer dia posto o relato.

Aguardo feeds.

Abraços
Guilherme PUA

#853758 Muito bom! Gostei bastante de seu Oppenner.

Já marcou algum um day2 por facebook? se sim, como foi a conversa? To tentando fazer isso com uma HB que mora em outra cidade, to precisando de umas dicas.

Abraço!
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#853932 Gostei do openner, apesar de não fazer o meu estilo.. Já o PC acho que pedir só o numero ja está bom hahah, whatsapp e o numero é a mesma coisa, então.. Embora eu costume dizer algo do tipo "Sua voz deve ser linda, me passa o seu número?" guardarei essa. Mas é só uma questão de adaptar. Bom tópico!

@Guilherme PUA

Pra marcar um day2 por facebook sem nunca ter visto a HB, você tem que criar uma atração e interesse mesmo que por trás da tela, e forjar as oportunidades, até porque ela nao iria sair de casa pra encontrar um estranho que ela nunca nem viu na vida.
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#853939 Muito BOM Imagem . Para aqueles que desacreditam em online game, na prática, funciona normalmente e para uma conversa rápida então, é uma ótima ferramenta.

itstoon escreveu:Fiquei maravilhado com o resultado e acabei testando em outras, desde HB's 7 á HB's 9, tanto novinhas como mais velhas.

Ps: Deu mais certo com as mais velhas, 20 anos pra cima.


Normal, rs. Mulheres com 20 anos pra cima, geralmente já tem uma personalidade bem sólida.

Abraços.

Jhonnies
Avatar pua
Cyrano

Aprendiz

#854154 Muito bom campeão, gostei do openner direto. Também não sou muito fã do Facebook Game como principal método, igual a alguns que amam um Facebook Game, para mim é só mais um complemento da vida. Nada supera um jogo ao vivo e a cores.

Um abraço e obrigado pela ajuda, até a próxima campeão!!!!
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#854280 Ae galera acabei de testar com uma Hb 8 da minha nova sala da facul e deu certo, disse que nao iria ficar bajulando ela e tal e depois falei que achei ela interessante e que seu sorriso me chamou bastante a atençao, ai ela disse bem assim assim:


Hb8: hahahahahahaha
nem e assim
e obrigada ...




Hb8: Da pra passar sim meu numero
melhor do que fica conversando pelo face,
depois chama -la ....






Conclusao: agora basta eu saber jogar, pq o telefone dela eu consegui, simples e diretamente heheheheh...
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#854522 Muito bom amigo, teu openner é bem original e cativante, como ele é um direct concerteza a menina vai olhar tuas fotos e teu perfil do face, entao tenha isso em mente tbm, recomendado.
Avatar pua

Criador do tópico

itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#854771
Guilherme PUA escreveu:Muito bom! Gostei bastante de seu Oppenner.

Já marcou algum um day2 por facebook? se sim, como foi a conversa? To tentando fazer isso com uma HB que mora em outra cidade, to precisando de umas dicas.

Abraço!


Já sim, primeiro tente analisar o perfil dela, o que ela gosta de fazer, comer, e etc. Marque um lugar bacana que dê pra conversar. E deixa ela falar, pergunte da vida dela, planos para futuro, dê negs, faça brincadeiras que vc possa toca-la, e por aí vai. Use sua criatividade, confie em você, que tudo vai dar certo.