Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
vitor.spqp
#945517 bom dia puas, sou novato aqui, mais antes mesmo de ter qualquer contato com o site, usava uma piada quando queria interagir com uma HB, sempre funciono comigo e resolvir compartilhar...

Você acredita em ciganos?... Ontem estava passando na rua e uma me parou e começou a ler a minha mão... ( pega a mão dela) e começou a falar do meu futuro, que conheceria uma pessoa maravilhosa e seria bem sucedido financeiramente e espiritualmente, (gatilhos mentais esses...kkk) e assim que ela termino, me pediu uma moeda pra ajudar com o seu trabalho. Assim que pegou a moeda por milagre ou magica ela sumiu, fiquei meio assustado mais deixei passar, na volta do meu caminho fiquei com fome e pedi um cachorro quente, e adivinha o que tinha dentro?
(sempre falam a moeda...kkk) salsicha é claro...kkk

Com isso você passa a ser um cara engraçado, invade a barreira de proteção pois está tendo o contato corporal, e mostra que tem um valor superior pois tira onda com a cara dela...kkk
Comigo sempre funciona, tanto em grupos como sozinho... espero que tenham gostado deixe seus comentários e sugestões, melhorar sempre é possivel.... Imagem
Avatar pua
lukefontinele
#945555 kkkkkk legal mano e essa piada e melhor que vários abridores do mystery (sem mimimi galera )
Avatar pua
julioFBI
#945692 gostei hahahaha, serve muito bem como opener :ae :ae :ae
Avatar pua
fwardkoff
#945701 Gostei bastante e se por algum milagre alguém não fale moeda você pode falar que tinha a moeda e realmente figir que isto acontece, então sempre dará certo hahaha
Avatar pua
andrefurtadoo
#945710 caramba, boa mesmo ahahahahha vou testar!
Avatar pua
Thiago mota TTA
#945835 Gostem Também Realmente Simples e pode se tornar eficiente para se destacar em um grupo.
Avatar pua
qualquer nome
#945838 obrigado por compartilhar mano...
piada legal testar qualquer dia desse kk
Sparkey
#945845 Hahahaha
Belo quebra gelo, não tem onde ela se sair melhor
Édy P J
#947788 Gostei...é bem ousado! vou colocar isso em prática.