Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094203 [/quote]

O importante é não cair na ingenuidade e na provocação barata de tópicos como este de teóricos. Leitores de contos eróticos que acreditam na ingenuidade do pessoal aqui. Que relatando uma vida irreal vão conseguir sobreviver com seus egos murchos.

Ou você vai realmente acreditar na história de ficar fingindo não ter visto um a mulher que ele tinha visto? e depois disso fazer tudo para ela ver que ele era alguém sem ver ela e sem ela saber que ele via. Sem contar nada de diferente que pudesse sustentar essa história. Ah, e depois pegar o telefone ir embora e já voltar na história no pós-trepada em que ele conta como ele fez tudo que não conta aqui, mas fez questão de contar para a mulher. Se procurar por aí ele conta outra de ter levado uma vagaba pra um clube de swing, como se houvesse muito mérito em fazer isso, posto que eu creio que pessoas que buscam se desenvolver não querem isso para usar no submundo. Está bem atual o tópico do harém, então você deve ter lido e se não deu boas risadas, depois de ler, talvez esteja longe o momento em que você ainda vai seguir com as próprias pernas.

[/quote]

Mano essa ideia do não olhar diretamente pro seu alvo ao entrar em um ambiente é coisa do mistery velho, vai ler o livro dele, assistir os seminarios, quem sabe assim você aprende alguma coisa.
Porque até onde eu sei mano, a gente estuda o Metodo do Mistery. É mundial essa porra.

E não o metodo do "Rica villa"
Teu titulo de profissional pra mim é só uma palavra, ou você sobrevive do dinheiro que ganha do pick up, ensinando e praticando?
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094205 Sabe qual a coisa que eu mais adoro nesse forum? Que não dá pra ver a cara de ninguem, eu posso estar falando com um cara super foda no mundo da sedução, ou com um gordo, nerd e punheteiro que ainda nem fez umas 100 abordagens na vida pra perder a AA. Seria mais fácil se isso fosse conectado nas nossas redes sociais, ai não teria como as pessoas esconderem nem o próprio sucesso nem o próprio fracasso.
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1094208
Rica Villa escreveu:ah cara. Você mesmo sabe que não tem como escapar por um tempo do que você fez. Acho que o que mais chateia o pessoal sério nem é você não ouvir os conselhos. O que mais chateia é você seguir incluindo nos seus relatos que você sabe se relacionar com as garotas. Veja que no seu relato quando foi com a garota no shopping você diz que a levou para um lugar que leva as outras. Só que na sua consistência de coisas que conta não existe como acreditar que é uma rotina na sua vida andar com outras garotas. Então relaxa e para de dizer o que não acontece. Evidentemente que você deve estar tentando(todo mundo sempre está), mas não tem sido eficiente e talvez demore muito pra conseguir.


Entendi, Vou parar com isso.

Rica Villa escreveu:Você vai errar muito mais até ser alguém. Mas erre mesmo. E depois não se revolte com quem lhe avisou. No outro tópico eu procurei ficar na minha pois não quis ser prepotente por você ter feito o que fez. Ainda bem que o TheGod apareceu por lá para lhe espinafrar. Meu sentimento foi meio parecido com o dele. E tenha certeza que eu aprendi isso na prática.


Errar é oq eu mais preciso começar a fazer no momento. Pode ficar relaxado, Na verdade eu aprecio mt os puxôes de orelha que vcs me dão aqui no forúm pois é o tipo de coisa que ngm faria por mim.

E pode deixar que ainda vão sair novos relatos..
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094210
Hell Artist escreveu:Mano essa ideia do não olhar diretamente pro seu alvo ao entrar em um ambiente é coisa do mistery velho, vai ler o livro dele, assistir os seminarios, quem sabe assim você aprende alguma coisa.
Porque até onde eu sei mano, a gente estuda o Metodo do Mistery. É mundial essa porra.

E não o metodo do "Rica villa"
Teu titulo de profissional pra mim é só uma palavra, ou você sobrevive do dinheiro que ganha do pick up, ensinando e praticando?


Não adianta pagar de ignorante. Você sabe do que eu estou falando. Você jamais vai conseguir explicar essa interação pelo fato de não ter ocorrido. Então você pula para o "método". Veja quer você levou um nó de um iniciante aqui. E que na sua resposta mostrou muito mais valor ao demonstrar que entendeu a crítica.
E você tem razão mesmo, para o pessoal inexperiente não tem como você saber quem está mentindo ou não. Até por sabermos que a consistência de dados é relativa. Você vive num mundo a parte, com prostitutas e mulheres de baixo nível, onde certamente qualquer um se daria bem. Só que a maior parte do fórum não quer saber de conquistas em zonas trash. Nem pegar gordas zoadas pra levar em suruba. Na verdade a maioria não quer nem mulher da baixa auto-estima que se submeta ao cargo de amante. É possível sim comer as melhores mulheres sem precisar usar a técnica que aprendeu em determinado livro. Só que para isso você vai ter que passar anos estudando e demonstrando conhecimento em outra áreas que não aparecem na sua história, pois simplesmente não existem.

Por mais que o pessoal queira acreditar piamente que as melhores gostam de marginais, isso é pela visão distorcida dos fatos. O fato da mulher ser linda e gostosa não a transforma na melhor mulher, isso é apenas a base. Se ela se relaciona com marginais e vagabundos, o critério do cara que é bom o suficiente e sabe disso, é o descarte imediato. O pessoal prefere dizer que elas preferem os vagabundos. Se você for competir com vagabundos vai ter que ser melhor na vagabundagem.

O fato de eu perder tempo respondendo você é para que alguém novo na área não se deturpe por um comentário idiota que você fez, entre tantos outros, não vou ficar batendo boca, já que você apenas montou um gerador de lero-lero e não é capaz nos seus depoimento de pormenorizar as coisas para ajudar alguém. Você usa seus "contos eróticos" para elevar seu ego, nada mais. E certamente se eu perder uma mulher para alguém com a sua história, eu vou agradecer por estar me livrando de uma bela biscate.

De fato o pessoal não se dá conta quando abre tópico por aqui, é que se a garota merece uma "técnica" para conquista ou reconquista, é sinal de que você está se metendo em uma bela fria. É óbvio que no momento de conquista você sempre vai usar de forma leve um fator que a decline para seu lado. Só que é por isso que muita gente perde quando se apaixona, que é quando a mulher percebe que você prometeu mundo e em uma semana ela viu que era fake. Não existe técnica que suporte algo montado em cima do nada.

Então se o método é mistery(urgh) ou é Zé da Rodoviária(que já fazia isso na estação ferroviária) isso pouco importa. O que a maioria quer aqui é só achar uma mulher legal. O que a maioria deveria ensinar aqui é como não se meter com falcatrua, já que poucos conseguem se dar conta de onde se meteram.

O maior exemplo disso foi quando o TheGod postou a lista das mulheres que não prestam. Apareceu gente dizendo que a lista eliminava todas as mulheres. Isso é sinal claro de que eles só orbitam esse tipo de mulher sobra, onde evidentemente não tem exceção. Só que ficam procurando por aí a exceção na lista. O que esquecem é que a lista não diz que não é para comer, diz que não é pra se apaixonar. Acho que o homem que se preza come as vagabas e não se vangloria por isso. Quantas o pessoal conhece que todo mundo comia e hoje estão casadas com alguém que apareceu do nada e não conhece o passado?

De qualquer forma se você não consegue contar a parte que mais importa na história, que é depois de chegar nela, pegar o telefone e como levou pra cama, seu relato não serve para nada. Por isso você esperneia e foge do assunto. Não tem como linkar a história com a técnica.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094224 Mano pelo amor de deus, quem disse que eu não consigo contar o que aconteceu? Se eh disso que você precisa era só ter pedido desde o começo.
É isso que você quer então?

A única coisa que eu receio é o que provavelmente vai acontecer eu vou gastar 30 no minutos escrevendo tudo que eu lembro sobre o relato, e você vai latir igual um pinscher dizendo que "Eh mentira, eh mentira"
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094230 Bom já que insistiu, eu vou relatar.

Era um domingo em 2017, acho que em abril, mais ou menos as 14:00.
Tinha um evento no Circo Laheto, que é um circo social que faz trabalho com crianças e etc. Eu era um dos acrobatas em formação no circo, mas nesse dia eu estava presente só como visitante mesmo. Fui pro circo e ao entrar no espaço, já começei a encontrar meus amigos, meus professores, o maneco (dono do circo), fui pra segunda lona do circo, onde existe uma cama elastica profissional, um power track (cama elastica estendida) Enfim nesse video vocês verão o usar exato.
a proposito, esse sou eu.
Nessa lona eu fiquei conversando com a andreia, falei com outras meninas, e nisso tudo Lauenny estava sentada com suas amigas atrás de mim, quando eu vi ela eu decidi que era ela que eu queria. Era a mais bonita do rolê, ou a que mais me agradou, cabelo preto curto e liso, piercing no septo, e a cara de um anjinho. Dei alguns mortais e flicks no power track, encontrei meus amigos acobratas que eram da minha trupe (eles estavam trabalhando no evento) depois eu sai e encontrei a Raissa, raissa era uma acrobata de 1 metro e 50 centimetros, super baixinha e linda. Nós estavamos ficando e continuamos ficando nesse dia, até começar o evento, a apresentação. Deve ter sido 1 hora de aprensetação, eu estava sentado com a Raissa do meu lado assistindo a apresentação, e a Lauenny com as amigas do outro lado do picadeiro, eu assisti a apresentação ansioso pra ela acabar e eu poder chegar na Lauenny, mas eu tinha que fazer isso sem a Raissa perceber, e quando a apresentação acabou, todo mundo saiu pra area aberta do evento, porem a lauenny ficou na porta de entrada pra lona 1 com as amigas, e eu sentado na arquibancada com a Raissa, fiquei num impasse, se eu chegasse nela talvez a Raissa ficasse estranha. Beleza, Lauenny saiu, eu avisei a Raissa que ia ali rapidao ver um negocio e fui.
Não encontrei a Lauenny em lugar nenhum do evento e voltei pra Raissa, nesse ponto fiquei frustrado mas tive uma ideia, imaginei que ela devia estar no estacionamento do lado de fora.
E fui literalmente correndo lá ver, e ela estava. Eu estava super euforico, super em estado, super auto confiante. E abordei o grupo, eram 4 meninas (incluindo a Luma e a Lauenny) e um outro muleque que eu não consegui identificar se era gay ou hetero.
Abordei dizendo:
Oi, eu preciso da opinião de vocês
(E então eu usei uma rotina que eu criei, baseada na minha personalidade e estilo de vida.)
Expliquei que eu estava montando uma apresentação circense com pirofagia e dança contemporanêa, e que era uma apresentação levemente sensual.
E que eu precisava de opiniões femininas sobre o que é atraente. Então a primeira pergunta é: O que define atração?
Elas não souberam responder e então eu respondi por elas, "vocÊs sabem que alguem é atraente, só quando vocês se sentem atraidas por ele certo?
Elas ficaram "é, realmente"
Então eu usei uma tecnica da psicologia que chama "Evocar emoções" (Ela diz que qualquer pessoa com quem vocÊ conversar você pode evocar emoções posivitas ou negativas dependendo das perguntas que fizer, se eu por exemplo te perguntar qual foi a melhor viagem que você já fez na vida, e depois que eu perguntar isso eu fizer outras perguntas que vai te ajudar a descrever como foi a experiencia, te ajudar a lembrar como era a sensação do seu pé pisando na areia da praia, ou de como foi aquele primeiro beijo com alguem que você estava apaixonado, com certeza você vai sentir um pouquinho daquele sentimento bom que sentiu no passado quando tudo estava acontecendo)
Eu pedi pro grupo lembrar de alguem que elas achassem atraentes, poderia ser alguem dos filmes, poderia ser alguem das faculdades ou do trabalho ou de qualquer meio social em que elas convivessem inclusive daqui do evento hoje. (Nesse momento lauenny deu um sorriso com o canto da boca. Sorriso com o canto da boca são sutis, e muitas vezes dizem mais do que um sorriso grande, demonstra que algo de bom aconteceu dentro dela, e ela tentou se segurar pra não demonstrar.) Eu vi isso com a visão periferica, eu não olhei pra ela diretamente nenhuma hora durante a interação, só quando ela falava, enquanto isso minha atenção tava focado na Luma, a amiga dela que parecia ser a mais pro ativa do grupo, a que meio que liderava o grupo.
Esqueci de dizer que elas interessaram na apresentação e se apresentaram dizendo que estudavam Cinema e Audiovisual na faculdade.
Então elas começaram a descrição, nos estavamos com nosso corpo em formato de circulo, a minha esquerda tinha uma das meninas que nem lembro o nome porque não me interessava, e a minha direita o muleque de sexualidade não definida.
Eu pedi pra que elas descrevessem pelo menos 1 caracteristca que elas achavam marcante de alguem que elas achem super atraente.
A menina da minha esquerda começou, disse: "Um sorriso" a outra disse "gosto de corpo definido" a lauenny disse "senso de humor" a Luma "algo como tom de voz" e nisso foi como se tivesse chegado na vez do muleque que tava do meu lado (Aconteceu uma quebra de expectativa gigantesca e todo mundo começou a rir inclusive eu)
Eu disse pro moleque "você pode dizer alguma se quiser caso você ache algum homem atraente", ele disse que não, nós rimos mais um pouco.
Nesse ponto eu mudei o foco do assunto um pouco, perguntei sobre as faculdades e mencionei achar já ter visto a Luma em uma escola de artes que tem aqui.
Ela disse que fazia teatro (perfeito, eu estava falando com pessoas que lidavam com artes)
Perguntei um pouco sobre que tipo de iluminação seria o ideal pra essa apresentação? Algo como luz de velas, ou alguma luz vermelha.
Elas disseram que a luz de velas ou a luz vermelha ficaria bom, qualquer cor quente estaria associado a atração.
Elas me perguntaram sobre quando estrearia essa apresentação, e que tinham interesse em assistir, que eu poderia pegar o contato e avisar.
Eu estava sem celular, tinha esquecido ele em casa, então eu peguei o celular da Luma e da Lauenny, e dei um toque no meu celular.
Seria muito arriscado passar meu numero pra elas ao invés de pegar o delas.
Mulheres são muito impulsivas, e já cometi esse erro muitas vezes, hoje não mais.
Quando você passa seu numero pra uma mulher, muitas vezes quando ela ta indo pra casa, ela já perde o tesão e nunca mais te mandam mensagem. É preciso estar estimulando elas emocionalmente o tempo todo.
Eu me despedi delas, disse que tinha que voltar lá pra dentro, e apresentei um amigo meu que estava passando pro grupo. Depois vazei.
Nesse dia acaba ai, cheguei em casa, falei com a Lauenny e então começou a outra parte do jogo.
Eu admito, a lauenny foi osso duro de roer. Ela demonstrava muito interesse, mas ao mesmo tempo demonstrava muita resistencia. Por causa do trabalho e dos estudos e ela morava a 20 KM da minha casa, PUTA QUE PARIU, muito longe.
Mas puta que pariu, eu queria dar uns beijos naquela boquinha.
Então eu continuei o jogo, alguns dias ela dizia que ia ter que trabalhar até mais tarde, e eu dizia que levaria um sorvete pra ela no trabalho, pra gente trocar umas ideias, coisa rapida, pra aliviar o estresse dela. Ela sempre resistia. Um dia eu tive que fazer até um draminha, não tava entendendo qual parte do jogo eu estava fazendo errado, ela parecia demonstrar muito interesse, mas nunca ajudava nada a acontecer. Fiz um drama e disse que ela parecia não estar interessada, que eu ia sair fora. Ela insistiu pra que eu não saisse que ela tava sim afim de mim.
Enfim o nosso primeiro encontro, marcamos em um parque da cidade, o bosque dos buritis, cheguei lá conversamos um pouco, demos alguns beijos, isso era mais ou menos umas 13:00. Quase perdi o encontro acordei atrasado e nem almoçei, tava com uma fome da porra.
Conversamos bastante, demos alguns beijos, e eu tentei levar ela pra casa pra gente almoçar, ela super resistiu. Usei tudo que eu sabia sobre RUM, mas não deu certo. Vim embora.

Continuei com as conversas quase que diariamente com ela nois dois dizendo que a gente tinha que se ver de novo e bla bla bla, e teve outro evento desse de circo, no mesmo lugar (quase toda semana tinha, ou de 2 em 2 semanas, era um evento divertido, pagava 5 ou 10 reais pra entrar, e ela também gostava, quase sempre ia pra fotografar. Nos encontramos lá, cheguei e ela estava bebendo. Eu evito ficar com pessoas que estão bebendo, tenho algumas restrições com isso que não vou entrar em detalhes. Nos conversamos um pouco, sentados na mesa só nois dois, eu disse sobre o quando queria beijar a boca dela. Ela disse "Porque não beija" e eu disse "porque eu você ta bebendo, sinto muito, são principios." Dei um selinho nela e ficou por isso mesmo nesse dia. Mas logo mais nessa semana ela veio aqui pra casa, e foi quando aconteceu tudo.
Lauenny foi um quebra cabeças pra mim, um desafio, nunca sabia em que horas eu devia estar aplicando as tecnicas de verdade, ou em que horas eu só devia ser eu mesmo e deixar rolar.
Mas como um avião, que ao inves de pousar perfeitamente sem impacto, eu consegui pousar aonde eu queria mesmo que quase capotando.
Depois disso ela virou um RMLP meu por alguns meses.

Agora se não bota fé no relato, é porque tu é um gordo punheteiro que nunca pegou mulher e acha que isso é impossível.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094231 Bom já que insistiu, eu vou relatar.

Era um domingo em 2017, acho que em abril, mais ou menos as 14:00.
Tinha um evento no Circo Laheto, que é um circo social que faz trabalho com crianças e etc. Eu era um dos acrobatas em formação no circo, mas nesse dia eu estava presente só como visitante mesmo. Fui pro circo e ao entrar no espaço, já começei a encontrar meus amigos, meus professores, o maneco (dono do circo), fui pra segunda lona do circo, onde existe uma cama elastica profissional, um power track (cama elastica estendida) Enfim nesse video vocês verão o lugar exato.
a proposito, esse sou eu.
Nessa lona eu fiquei conversando com a andreia, falei com outras meninas, e nisso tudo Lauenny estava sentada com suas amigas atrás de mim, quando eu vi ela eu decidi que era ela que eu queria. Era a mais bonita do rolê, ou a que mais me agradou, cabelo preto curto e liso, piercing no septo, e a cara de um anjinho. Dei alguns mortais e flicks no power track, encontrei meus amigos acobratas que eram da minha trupe (eles estavam trabalhando no evento) depois eu sai e encontrei a Raissa, raissa era uma acrobata de 1 metro e 50 centimetros, super baixinha e linda. Nós estavamos ficando e continuamos ficando nesse dia, até começar o evento, a apresentação. Deve ter sido 1 hora de aprensetação, eu estava sentado com a Raissa do meu lado assistindo a apresentação, e a Lauenny com as amigas do outro lado do picadeiro, eu assisti a apresentação ansioso pra ela acabar e eu poder chegar na Lauenny, mas eu tinha que fazer isso sem a Raissa perceber, e quando a apresentação acabou, todo mundo saiu pra area aberta do evento, porem a lauenny ficou na porta de entrada pra lona 1 com as amigas, e eu sentado na arquibancada com a Raissa, fiquei num impasse, se eu chegasse nela talvez a Raissa ficasse estranha. Beleza, Lauenny saiu, eu avisei a Raissa que ia ali rapidao ver um negocio e fui.
Não encontrei a Lauenny em lugar nenhum do evento e voltei pra Raissa, nesse ponto fiquei frustrado mas tive uma ideia, imaginei que ela devia estar no estacionamento do lado de fora.
E fui literalmente correndo lá ver, e ela estava. Eu estava super euforico, super em estado, super auto confiante. E abordei o grupo, eram 4 meninas (incluindo a Luma e a Lauenny) e um outro muleque que eu não consegui identificar se era gay ou hetero.
Abordei dizendo:
Oi, eu preciso da opinião de vocês
(E então eu usei uma rotina que eu criei, baseada na minha personalidade e estilo de vida.)
Expliquei que eu estava montando uma apresentação circense com pirofagia e dança contemporanêa, e que era uma apresentação levemente sensual.
E que eu precisava de opiniões femininas sobre o que é atraente. Então a primeira pergunta é: O que define atração?
Elas não souberam responder e então eu respondi por elas, "vocÊs sabem que alguem é atraente, só quando vocês se sentem atraidas por ele certo?
Elas ficaram "é, realmente"
Então eu usei uma tecnica da psicologia que chama "Evocar emoções" (Ela diz que qualquer pessoa com quem vocÊ conversar você pode evocar emoções posivitas ou negativas dependendo das perguntas que fizer, se eu por exemplo te perguntar qual foi a melhor viagem que você já fez na vida, e depois que eu perguntar isso eu fizer outras perguntas que vai te ajudar a descrever como foi a experiencia, te ajudar a lembrar como era a sensação do seu pé pisando na areia da praia, ou de como foi aquele primeiro beijo com alguem que você estava apaixonado, com certeza você vai sentir um pouquinho daquele sentimento bom que sentiu no passado quando tudo estava acontecendo)
Eu pedi pro grupo lembrar de alguem que elas achassem atraentes, poderia ser alguem dos filmes, poderia ser alguem das faculdades ou do trabalho ou de qualquer meio social em que elas convivessem inclusive daqui do evento hoje. (Nesse momento lauenny deu um sorriso com o canto da boca. Sorriso com o canto da boca são sutis, e muitas vezes dizem mais do que um sorriso grande, demonstra que algo de bom aconteceu dentro dela, e ela tentou se segurar pra não demonstrar.) Eu vi isso com a visão periferica, eu não olhei pra ela diretamente nenhuma hora durante a interação, só quando ela falava, enquanto isso minha atenção tava focado na Luma, a amiga dela que parecia ser a mais pro ativa do grupo, a que meio que liderava o grupo.
Esqueci de dizer que elas interessaram na apresentação e se apresentaram dizendo que estudavam Cinema e Audiovisual na faculdade.
Então elas começaram a descrição, nos estavamos com nosso corpo em formato de circulo, a minha esquerda tinha uma das meninas que nem lembro o nome porque não me interessava, e a minha direita o muleque de sexualidade não definida.
Eu pedi pra que elas descrevessem pelo menos 1 caracteristca que elas achavam marcante de alguem que elas achem super atraente.
A menina da minha esquerda começou, disse: "Um sorriso" a outra disse "gosto de corpo definido" a lauenny disse "senso de humor" a Luma "algo como tom de voz" e nisso foi como se tivesse chegado na vez do muleque que tava do meu lado (Aconteceu uma quebra de expectativa gigantesca e todo mundo começou a rir inclusive eu)
Eu disse pro moleque "você pode dizer alguma se quiser caso você ache algum homem atraente", ele disse que não, nós rimos mais um pouco.
Nesse ponto eu mudei o foco do assunto um pouco, perguntei sobre as faculdades e mencionei achar já ter visto a Luma em uma escola de artes que tem aqui.
Ela disse que fazia teatro (perfeito, eu estava falando com pessoas que lidavam com artes)
Perguntei um pouco sobre que tipo de iluminação seria o ideal pra essa apresentação? Algo como luz de velas, ou alguma luz vermelha.
Elas disseram que a luz de velas ou a luz vermelha ficaria bom, qualquer cor quente estaria associado a atração.
Elas me perguntaram sobre quando estrearia essa apresentação, e que tinham interesse em assistir, que eu poderia pegar o contato e avisar.
Eu estava sem celular, tinha esquecido ele em casa, então eu peguei o celular da Luma e da Lauenny, e dei um toque no meu celular.
Seria muito arriscado passar meu numero pra elas ao invés de pegar o delas.
Mulheres são muito impulsivas, e já cometi esse erro muitas vezes, hoje não mais.
Quando você passa seu numero pra uma mulher, muitas vezes quando ela ta indo pra casa, ela já perde o tesão e nunca mais te mandam mensagem. É preciso estar estimulando elas emocionalmente o tempo todo.
Eu me despedi delas, disse que tinha que voltar lá pra dentro, e apresentei um amigo meu que estava passando pro grupo. Depois vazei.
Nesse dia acaba ai, cheguei em casa, falei com a Lauenny e então começou a outra parte do jogo.
Eu admito, a lauenny foi osso duro de roer. Ela demonstrava muito interesse, mas ao mesmo tempo demonstrava muita resistencia. Por causa do trabalho e dos estudos e ela morava a 20 KM da minha casa, PUTA QUE PARIU, muito longe.
Mas puta que pariu, eu queria dar uns beijos naquela boquinha.
Então eu continuei o jogo, alguns dias ela dizia que ia ter que trabalhar até mais tarde, e eu dizia que levaria um sorvete pra ela no trabalho, pra gente trocar umas ideias, coisa rapida, pra aliviar o estresse dela. Ela sempre resistia. Um dia eu tive que fazer até um draminha, não tava entendendo qual parte do jogo eu estava fazendo errado, ela parecia demonstrar muito interesse, mas nunca ajudava nada a acontecer. Fiz um drama e disse que ela parecia não estar interessada, que eu ia sair fora. Ela insistiu pra que eu não saisse que ela tava sim afim de mim.
Enfim o nosso primeiro encontro, marcamos em um parque da cidade, o bosque dos buritis, cheguei lá conversamos um pouco, demos alguns beijos, isso era mais ou menos umas 13:00. Quase perdi o encontro acordei atrasado e nem almoçei, tava com uma fome da porra.
Conversamos bastante, demos alguns beijos, e eu tentei levar ela pra casa pra gente almoçar, ela super resistiu. Usei tudo que eu sabia sobre RUM, mas não deu certo. Vim embora.

Continuei com as conversas quase que diariamente com ela nois dois dizendo que a gente tinha que se ver de novo e bla bla bla, e teve outro evento desse de circo, no mesmo lugar (quase toda semana tinha, ou de 2 em 2 semanas, era um evento divertido, pagava 5 ou 10 reais pra entrar, e ela também gostava, quase sempre ia pra fotografar. Nos encontramos lá, cheguei e ela estava bebendo. Eu evito ficar com pessoas que estão bebendo, tenho algumas restrições com isso que não vou entrar em detalhes. Nos conversamos um pouco, sentados na mesa só nois dois, eu disse sobre o quando queria beijar a boca dela. Ela disse "Porque não beija" e eu disse "porque eu você ta bebendo, sinto muito, são principios." Dei um selinho nela e ficou por isso mesmo nesse dia. Mas logo mais nessa semana ela veio aqui pra casa, e foi quando aconteceu tudo.
Lauenny foi um quebra cabeças pra mim, um desafio, nunca sabia em que horas eu devia estar aplicando as tecnicas de verdade, ou em que horas eu só devia ser eu mesmo e deixar rolar.
Mas como um avião, que ao inves de pousar perfeitamente sem impacto, eu consegui pousar aonde eu queria mesmo que quase capotando.
Depois disso ela virou um RMLP meu por alguns meses.

Agora se não bota fé no relato, é porque tu é um gordo punheteiro que nunca pegou mulher e acha que isso é impossível.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094232 Se tiver mais alguma duvida, deixa aí que eu respondo, pra todo relato meu eu tenho fotos, videos, mas eu to me perguntando sobre qual seria a necessidade de eu postar algo aqui.
Quem não quer acreditar, não vai acreditar, vocês poderiam ver um vídeo do meu pau entrando numa boceta, que continuariam não acreditando que isso aconteceu de verdade.
Agora eu me pergunto o porque disso? Porque vocês acham isso tudo tão impossível? Deve ter um fracasso em conseguir mulheres muito grande em quem desacredita, pra não conseguir ver que É POSSÍVEL PEGAR MULHERES.
Meu deus, as vezes parece que to falando com estranhos na rua que nunca ouviram falar de pick up, e não com pessoas que estão estudando essa merda.
Na verdade com as pessoas que não conhecem o pick up seria até mais facil, porque com ou sem pick up, tenho varios amigos pegando varias mulheres naturalmente.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094237 A questão não é nem eu acreditar. Cada um acha o que tem que achar. Eu só queria demonstrar que não tem técnica nenhuma nisso tudo. Tem milhares de histórias parecidas sem nunca o cara ter ouvido falar do PU. A problemática toda é quando você abre um tópico sobre anonimato e coloca isso como se fosse indiferente. Quem sabe você manda fazer um adesivo e o pessoal coloca isso na testa? Quando na verdade o tal do anonimato só foi quebrado depois que você tinha chegado no seu objetivo. Ou seja: ela só ficou sabendo que você usou técnicas quando você contou. Ainda que a técnica de ignorar já apareça em peças de Shakespeare muito antes de alguém empacotar e dar um nome com pompa para isso tudo.

O grande perigo de pessoas como você, que tentam induzir pessoas inexperientes que vem aqui, é essa incoerência. Coisas como você dizer no tópico do harém que sua franqueza é sua maior arma, e quando chega aqui se perder no gargalos do que você mesmo disse.

Quantos aos seu argumentos ad hominem eu não vou nem rebater.

Acho que o melhor que você coloca aqui é sobre os tópicos que dissem que se você for feio e quebrado não consegue mulher. Você é a prova viva que é possível. Assim os gordos tetudos que você cita podem deixar de ficar sentado na frente do computador e evoluir. Só espero que não se apaixonem e movam mundo e fundos pra pegar essas putinhas com piercing de vaca.

No fundo é só provocação mesmo, para você não ficar abrindo tópico atrás de tópico tentando virar um teórico e sendo no fundo um ególatra. Conte a história onde estão suas técnicas "in loco" e use isso para ajudar. Quem não sabe interpretar vai chegar na escola no outro dia dizendo que é PUA.

Quando você abre a história o sujeito simplório vê que ele pode fazer isso que você fez sem precisar se desdobrar demais. Mesmo que até para isso ele tem que aprender a diferenciar a mulher certa para isso. E aí está o mais importante, isso não vai funcionar com todas, talvez nem com a maioria. Só que o cara vai a campo pra reconhecer quem são elas.

Para aquela gostosinha da faculdade que é esperta e tem princípios ele vai precisar bem mais, ou bem menos se ela estiver caidinha por ele sem que ele tenha feito nada. Só que quando ele fizer algo é que a coisa pode desanda.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094240 Até que enfim sinto que você falou algo que da pra aproveitar algo. Parabens!
Poderia dizer onde eu me "perdi no gargalo"?
Não diz que eu sou feio e que sou quebrado que eu vou chorar!!! Hahahaha.
Eu gosto de jogar é no modo hard. Você deve ser o tipo que paga tudo no primeiro encontro pra tentar impressionar.
Enquanto eu sou o cara que faço ela pagar o primeiro encontro.
E calma boy, que que a "Putinha com piercing de vaca" tem haver com isso? Ta nervosinho? RS
Só toma cuidado que suas ações (no caso a de ficar aqui me criticando e me dando atenção) pode reforçar meu comportamento, ao invés de punir como é seu objetivo.
Até porque eu adoro uma atenção.

Deu saudades daquele membro, o Lucifer, cade ele? Será que foi expulso do forum novamente?
Pelo menos tinha mais alguem sensato alem de mim no forum pra zoar todas as babaquices que a gente escuta aqui.