Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094242 Se bem que isso me deixou curioso, ví seu perfil aqui, membro profissional, e nenhum tópico criado.
Cadê seus relatos pra me ensinarem com seu exemplo?
Bota a rede social ai, pra gente ver o quanto você é foda e bem sucedido.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094244
Hell Artist escreveu:Até que enfim sinto que você falou algo que da pra aproveitar algo. Parabens!
Poderia dizer onde eu me "perdi no gargalo"?
Não diz que eu sou feio e que sou quebrado que eu vou chorar!!! Hahahaha.
Eu gosto de jogar é no modo hard. Você deve ser o tipo que paga tudo no primeiro encontro pra tentar impressionar.
Enquanto eu sou o cara que faço ela pagar o primeiro encontro.
E calma boy, que que a "Putinha com piercing de vaca" tem haver com isso? Ta nervosinho? RS
Só toma cuidado que suas ações (no caso a de ficar aqui me criticando e me dando atenção) pode reforçar meu comportamento, ao invés de punir como é seu objetivo.
Até porque eu adoro uma atenção.


Está claro que quando no tópico do harém você fala: "Agora quem não se enquadra nisso, pode esquecer o que falei, mentir pra namorada e depois trair ela é mais fácil, da menos trabalho". Pô o pessoal apenas está contando suas experiências pessoais.

Deixa eu lhe dizer que eu nunca minto quando estou namorando. Meus princípios dizem que se eu vou atrás de outras eu já não quero mais aquela, e se der errado não fico chorando pelos cantos, é mais fácil assumir cagada do que passar a situação de culpa aos outros.

Se você olhar no tópico em questão eu mesmo digo que não sou lá grande coisa, e não ligo pra isso. Só que o pessoal é tão séptico sobre isso que só vai crer se ver um perfil verdadeiro. Por isso falei sobre sua aparência que destrói aquela regra boa que só homem presença consegue algo no PUA. Em minha defesa e para seu alento e não conheço nenhum homem bonito.

hahaha, um princípio meu é de que eu não pago nada nunca. Posso pagar um jantar por um motivo especial ou qualquer coisa assim. Se eu vou muito na casa dela e costumo passar no mercado e comprar aquelas coisas que a gente usa pra não onerar muito. No geral é meio-a-meio desde a primeira noite.

O contrário também é verdade. Sou homem de verdade e não um afetado atrás de velha desesperada que quer pagar para me ter(meter). Todos sabem que homem que deixa se bancar, cedo ou tarde acaba indo pra cama com outro homem. Quando a decadência chega não tem muito jeito de se salvar. O corpo jovem vai e só o que resta é o intelecto.

Quantas horas dá o prazo de validade duma mulher que é "enfeitada" demais? Você olha aquela tatuagem dela durante um tempo e depois sente falta de só ver o corpo. Quanto tempo um sapato sai de moda? Como puta eu trato todas. Você mesmo na sua história diz que a tratou assim. Afinal qual mulher vai achar legal que caiu num truque, numa técnica ou num jogo e vai reagir a isso com normalidade? É aquela que sabe mais que você, que acha que foi caçador e foi o caçado.

Ela se sente aliviada por saber que enquanto você jogava ela curtia a vida com os outros. Continuo lhe dizendo que gosto de pegar esse tipo de mulher pq elas são disponíveis. Pelo outro lado sei também que isso não é grande vantagem. Mas isso serve para o pessoal aqui tirar do pedestal a mulherada e não são se achar o pica das galáxias quando come este tipo de mulher. Que tem sim seu valor. Como diz o cara aquele, se combinar direitinho todo mundo come.

Eu não quero punir ninguém. Apenas quero alertar aos leigos pra tomar cuidado com essas técnicas "estudadas", essas mulheres "tão especiais" que fazem o cara se planejar para pegar e/ou demonstrar que apenas você não teve medo de falar com ela e conseguiu encaixar. Se você sair dessa bolha vai reparar que perde muito tempo nas suas teorias que são na verdade coisas corriqueiras. Talvez você queira ser guru, então isso explique tudo.

Se vai reforçar ou não seu comportamento, tanto faz, a maioria aqui quer fórmula mágica para dar uma trepadinha no fim de semana e depois se a moça for legal seguir o namoro adiante. Poucos estão realmente interessados em melhorar no todo e conhecer as mulheres de verdade e ver que não tem drama se você não ficar se apaixonando em cada parada, cada bar e cada puteiro. Então eu sempre vou dizer para o cara olhar se a garota não faz parte da lista do ThEGoDFatheR. Se estiver não leve tão a sério. Curta e pule para a próxima.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094246
Hell Artist escreveu:Se bem que isso me deixou curioso, ví seu perfil aqui, membro profissional, e nenhum tópico criado.
Cadê seus relatos pra me ensinarem com seu exemplo?
Bota a rede social ai, pra gente ver o quanto você é foda e bem sucedido.


Me diz ai, quem tu ja estudou, quais livros já leu, qual mestre de pick up você segue, quais experiência de vida você tem.


kkkkkkkkk sério que você não entendeu nada esse tempo todo aqui? Vai insistir no "não anonimato"?
Não tem exemplo pq isso tudo é uma grande falácia. Os caras que conseguem relatar realmente o "ovo de colombo" da conquista são poucos. Os outros seguem com os exemplos mas nunca dizem o que fez a mulher mudar de opinião trocando mensagens com você. Sinto lhe dizer, mas mesmo que seja verossímil seu "depoimento", ele não tem serventia pq a maioria não vai saber desdobrar depois de ter o telefone. E é isso que eu digo para o povo aqui: seja alguém, vá no cinema, lei livros clássicos, saiba sobre música e cultura que não vao lhe faltar esse link pessoal depois que a mulher está querendo lhe dar uma chance. Seja engraçado, não leve tão na ponta da faca qualquer provocação, não compre gato por lebre que sempre vai ter alguém pra você mastigar, e quem está sempre mastigando não passa fome.

Se quiser saber quem eu sou vai ter que se esforçar um pouco mais e entrar nos tópicos que eu respondo as dúvidas do pessoal. E se for ver meu tópico de abertura, eu também achava que tinham fórmulas mágicas para dar o pulo do gato em cima de qualquer mulher. Aqui eu aprendi que a maioria que dar o pulo do gato e depois fica no "ah é?" sobre qualquer assunto. Por isso você vai achar muitos tópicos antigos que o cara ficava com várias mulheres e não comia ninguém. Ele sabia que era beijar e cair fora por que não tinha na mais interessante para seguir e levar a mulher pra cama.

Também aprendi a relaxar e usar palavras pesadas sem perder a cabeça. As coisas melhoraram muito pra mim. Quando eu percebi que já cheguei aqui na frente de muita gente. E que não preciso espinafrar um garoto que ainda frequenta colégio por ter cometido a besteira de querer bancar o PUA para uma garota, e depois querer provar para si mesmo o improvável. Você vê pela resposta dele que ele já começa a pensar. E assim vai aproveitar melhor o que ele lê por aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094248 Não tenho problema com mulheres com tatuagens e piercings, eu mesmo já tive uns 10 piercings diferentes, os ultimos 3 eram uma combinação legal, mas atrapalhariam, se eu tivesse que trocar uma porrada, então tirei. Só não tampei meu corpo com tatuagens ainda porque o dinheiro não deu, mas devo ter umas 10.
Gosto de mulheres diferentes, piercings, tatuagens, cortes de cabelo diferentes, já fiquei até com 2 mulheres que tinham a cabeça raspada, e eram lindas. Acho exótico.
Mas também gosto das bem normais, sem nada disso, e etc.
Enfim, eu gosto de buceta, independente de tatuagem ou corte de cabelo ou cor. Sendo de qualidade, eu quero.

Quando eu disse isso sobre mentir no topico, é verdade. Esse tópico só serve pra quem tem compromisso com a honestidade. Se algum cara aqui não tiver, isso não é um problema, é só questão de valores. Eu mesmo já me perguntei se minha vida não teria mais facil se eu só tivesse mentido como homens comuns, porque ninguem no mundo ta preparado pra um nivel extremo de sinceridade, isso gera um drama do caralho. Mas eu escolhi passar por isso.

Eu só como mulher que vá me dar algum beneficio financeiro, que eu já comeria de graça, os presentes, os rolês que ela banca, é um bonus.
Não vou pelo dinheiro, vou pela buceta. Agora eu vou me abster de responder sobre isso ficarem mencionando que eu comeria homem por dinheiro e bla bla bla, sempre sinto que alguem que fala isso ta me fazendo na verdade é uma oferta. hahaha!

Mas uma coisa parece que é bem diferente pra nois dois, o que você procura aqui nesse forum? E qual é o tipo de mulher que tem mais valor pra você?

Porque eu cheguei no PUA, mas não foi vindo de um fracasso e bla bla bla, eu já lidava bem com as mulheres, mas eu queria MAIS. Eu queria sentir que eu tinha mais controle sobre minhas ações, porque eu era muito limitado a pegar mulheres só nos meus ciclos. Queria aprender a fazer isso em situações improváveis.
E eu to longe de procurar um namoro, muito menos um casamento.
Pra mim, se a mulher for bonita, o sexo for gostoso, ela tiver um senso de humor e uma personalidade foda, é o suficiente pra ela virar um RMLP.
E eu não quero nada alem disso.

Porque as vezes o thegodfather e você falam tanto sobre "mulheres de valor" mulheres de naõ sei o que lá, quase como se fosse uma raça superiora, uma deusa.
Mas no final, é tudo tão vagabunda quanto todas as outras.
Eu acho que as mulheres são iguais, ou a gente chama todas de vagabunda, ou nenhuma.
Essa ilusão que alguma delas é diferente, é só uma ilusão.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094259
Hell Artist escreveu:Porque eu cheguei no PUA, mas não foi vindo de um fracasso e bla bla bla, eu já lidava bem com as mulheres, mas eu queria MAIS. Eu queria sentir que eu tinha mais controle sobre minhas ações, porque eu era muito limitado a pegar mulheres só nos meus ciclos. Queria aprender a fazer isso em situações improváveis.


Acontece que a história que você contou aqui neste tópico comprova que você não chegou aqui por isso. Alguém que já lidava bem com as mulheres não precisa de tudo isso por uma mulher secundária que aceita ouvir a história de ter sido enganada.

É bom quando o sujeito comprova uma farsa por já não ser preciso responder mais nada.

Boa sorte com sua vida de gigolô.
Avatar pua
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094266 Cara isso depende muito do frame do cara, antigamente eu nao falava disso, porem com o tempo com resultado e sua confiança aumentando você acaba percebendo que não deve nada à ninguem.

Se o cara nao em resultado e vai falar isso com alguem, qualquer um derruba e passa por cima do cara.

Do mesmo jeito que a comunidade ter sido aberta desse jeito foi algo bom, teve seu lad#o ruim.

#GameON :ae