Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094119 Vi um relato de um cara do forum que dizia ter perdido a oportunidade de ficar com uma amiga por ter mencionado o pick up e tudo mais. Eu vim aqui hoje, pra dizer que isso é uma besteira do caralho. Se ela não quis ficar com ele, foram por outros motivos que não vem ao caso, mas com certeza não foi por isso.

Eu olho pro forum, e vejo todo esse anonimato, pessoas se escondendo atrás de nicks e fotos aleatorias. E no final das contas eu não entendo. Participei durante um bom tempo do "RSD Inner circle" O circulo oficial da RSD, um grupo no facebook, onde ninguem tinha nada a esconder. Não to dizendo que o forum tem que mudar, está bom do jeito que tá, eu só não entendo o medo de alguns em ser "descoberto".

O mistery, o style, e os caras da RSD já testaram na prática os efeitos de abordarem mulheres em festas, e imediatamente se auto declarar um pick up artist. Existem todos esses relatos, alguns inclusive estão no livro "O jogo" do style.
Mas não satisfeito, eu testei na prática, já abordei mulheres e mencionei que eu era um "Garoto de programa, a procura da coroa rica que iria me sustentar" Já abordei mulheres dizendo que "Eu seduzia mulheres pra depois roubar elas" já abordei mulheres até me apresentando com "Prazer, meu nome é lucifer" em todas essas abordagens tudo que eu consegui foram algumas risadas que me deram abertura pra continuar jogando.

Teve uma menina, ela se chama Lauenny, foi um dos sets mais bonitos da minha vida até hoje, em que maior parte do meu jogo foi completamente não verbal, e no finalmente eu abordei o set com ela e mais outras 4 meninas e um cara. Foi uma abordagem perfeita, eu tava completamente "in state" tudo aconteceu como eu conduzi, e nos finalmente peguei o numero dela, e da amiga mais bonita. E fui embora, logo mais viemos a transar, e eu contei pra ela, detalhe por detalhe de como eu fiz pra pegar ela. Contei pra ela sobre como eu vi ela quando tinha chegado no evento em que a gente tava, mas fiz de tudo pra que ela não percebesse que eu tinha visto ela (ela disse que pensava que eu não tinha visto ela, que eu só teria notado ela quando fui conversar com o grupo, mas a verdade é que eu já tinha notado ela desde o começo mas não deixei ela perceber)
Depois eu contei em como eu demonstrei meu valor, deixei ela me ver conversando com varias outras mulheres, rindo, sobre como eu conhecia todo mundo do evento inclusive os organizadores, e ela até me viu dando alguns mortais na cama elastica que tinha, era um evento em um circo que tem aqui perto)
Depois contei como eu evoquei emoções nela e no grupo de acordo com a forma que eu conduzia a conversa e com o exercicios que apliquei de lembranças positivas e etc.

Eu contei tudo isso, ela ficou chocada, mas não tirou o sorriso do rosto.
E acabou se tornando um RMLP.


Pra finalizar eu citarei meu grande amigo Tyler, porque talvez, vocês não vão me escutar, mas a ele, eu tenho certeza.

"Só existe uma coisa mais escrota, do que aprender PICK UP.
E vocês sabem que coisa é essa?
NÃO APRENDER PICK UP


-Porque um cara que não conhece pick up, e da em cima da sua namorada, e consegue o numero dela e depois fica ligando pra ela 5 vezes por dia tentando chamar ela pra sair pra comer, isso sim é escroto.
-Quando um cara trabalha com alguma outra funcionaria mulher e eles estão trabalhando num projeto juntos que ela só esta fazendo porque precisa daquilo pra avançar na carreira e porque como ele não sabe como conhecer garotas e ela é a unica energia e presença feminina que ele tem na vida e o cara tenta beijar ela e ela reage com "que porra é essa?". Isso sim é escroto.

A ideia que aprender pick up é escroto parte de uma crença de merda de que um cara que não sabe como pegar garotas vai se sentar completamente complacente e inofensivo. Vocês acham que homens são assim? Não! Homens são escrotos.
Você vai me dizer que seu tio que não sabe nada sobre pick up não ta olhando pra meninas de 16 anos como um tarado?
Porque ele não transa. Você acha o que, que ele vai se sentar lá, com a esposa, nunca se masturbando e jurando que só tem "olhos para ela."
E ainda vai te dizer você está estudando como pegar garotas? Que escroto!
E depois vai voltar pra casa e bater uma pensando na menina de 16 anos, depois dizer pra esposa que ama ela.

As pessoas vão criticar suas tecnicas, quando você disser que não da pra pegar TODAS as garotas.

Os filhos da puta mais escrotos, são os caras que nunca transaram enquanto estavam crescendo.
<Tyler aponta para sí mesmo e faz uma piada, "Estou saindo toda noite a 11 anos seguidos, eu não transei quando estava crescendo e agora estou saindo">
Ele fala sobre como as pessoas que tem os fetiches mais estranhos são as pessoas que demoraram pra perder a virgindade.
Se nos crescemos num meio conservador e reprimido, essa merda vai sair de alguma forma.

É tipo o que acontece com as crianças quando não damos esportes e tal, se eles nunca foram desafiados nem tiveram alguma liderança aquela parte da psique humana que nos faz competir, vai nos levar pra violencia. Porque ele nunca teve uma valvula de escape pra canalizar isso. Se um cara não sabe como chegar numa mulher e falar com ela isso não significa que ele não vai encontra uma valvula de escape pra isso. O negocio, é que isso vai sair pra fora de um jeito ou de outro.
Ele cita que teve amigos que zoaram ele quando ele contou que dava cursos de sedução, eles ficavam dizendo que isso era meio que um fracasso. E então ele levou esses amigos pra uma balada e você acha que eles só ficaram sentados passivamente? Não!
Então eles chegaram lá e começaram a agir iguais idiotas deixando as garotas desconfortaveis e assustadas.

E então você vai ser o cara "escroto, que sabe como pegar garotas" e as garotas vão te achar incrivel.
Porque você vai estar confortavel e tal, e seus amigos vão ficar lá frustrados porque eles só vão pegar as mulheres feias.
E então, eles vão ser tão cuzões, que vão te caguetar falar tipo "aquele cara, ensinar como pegar garotas". Mas eu sou genuino, eu sou um cara legal!

Caras que não sabem pick up, sempre vão assustar as garotas. Ou vocês acham que caras que não sabem o jogo nunca assustaram uma garota? Você acha que eles não estão assustando suas colegas de trabalho? Ou as garotas no onibus? Ou suas primas! < todos riem>

Porque isso vai sair, de uma forma ou de outra! É a natureza humana, essa porra tem que sair. Você pode aprender, ou você pode NÃO APRENDER.
Aprender a pegar garotas é sim escroto. Eu ir abordar garotas, e fazer elas se divertirem bastante e me relacionar com elas de uma forma legal, pode ser estranho.
Mas como você pode comparar isso com os filhos da puta comuns que querem foder a propria prima?
<ai eles fazem piada sobre foder as primas>
O que eu penso é que todos nos queremos aprender como conhecer garotas, o que você pode fazer é decidir que quer aprender e ter o controle disso. Ter ações proativas pra ser um cara massa e aprender a pegar garotas. Ou você pode reprimir isso e se tornar um esquisitão. Então eu altamente recomendo que vocês aprendam.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094120 O nome do video no youtube é Real Social Dynamics Advanced Secrets -- Subtleties, Paradoxes, And Grey Areas In The Game
https://www.youtube.com/watch?v=-gjg8pKO1Ac

Eu traduzi mais ou menos dos 32 minutos pra frente.
A tradução não ficou precisa, porque o tyler faz muitas piadas, muitas imitações com tons de voz e caricatura.
É um video engraçado pra caralho, quase um numero de stand up comedy.
Mas é um video muito rico, porem só esta disponivel no momento em inglês.

Espero que tenham gostado.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1094142 Meu caro, acho que você tem que levar o contexto social em consideração. As pessoas desse país exclusivamente são pessoas que no primeiro indício de confronto com a realidade que convive se retraem.

Que realidade é essa?
As pessoas daqui acreditam em misticismo e astrólogia e com isso vem aquele pensamento que tudo que acontece de bom e ruim está atrelado a algo que deve acontecer. No caso do " amor " seja passageiro ou duradouro, quando você expõe que é um PUA você tá colocando para as pessoas uma imagem e uma associação do qual você não sabe como ela ver. Para você que conhece é super útil. Mas para elas você não sabe como ela vai enxergar isso. E é exatamente nesse momento que o anonimato é interessante.

O seguimento PUA mexe com os sonhos mais culturais e infantis das mulheres desde de criança. Elas são criadas com a ideia de aparecer um homem decente e príncipe que vai tirar ela " dessa tal " vida desgastante ou chata. E quando você coloca-se na posição de manipulador dessa realidade você tá desafiando e confrontando os sonhos mais intensos na vida de uma mulher que no caso é o Amor e sua vida afetiva.

O anonimato salva até você de possíveis ações de sabotagem vindo das mulheres do Brasil. É um apólice de segurança da sua imagem pessoal. Você não sabe como uma mulher que sente-se engana pode estragar sua imagem no trabalho, na sua família, entre amigos e com possíveis contato de novas mulheres. Com a internet tudo isso é rápido e intenso. Sinceramente é uma das primeiras coisas que uma pessoa que entra no PUA é para ter noção. Minha imagem é a primeira que devo me assegurar nessa terra que o pessoal acha que é sem lei.

Pô cara, é o segunda postagem sua questionando o PUA e suas articulações! Você disse na publicação que passou anos em fórum da RSD e lá às pessoas não tem medo de expor e tal. Mas parece que não absorveu nada! Tanto que colocou o Nick de Hell artist. Direito seu! Mas pô questiona coisas básicas demais e óbvias. Melhora a qualidade!
Abraço.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094155
Simbelmynë escreveu:Você disse na publicação que passou anos em fórum da RSD e lá às pessoas não tem medo de expor e tal. Mas parece que não absorveu nada! Tanto que colocou o Nick de Hell artist.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1094156
Hell Artist escreveu:Eu olho pro forum, e vejo todo esse anonimato, pessoas se escondendo atrás de nicks e fotos aleatorias. E no final das contas eu não entendo. Participei durante um bom tempo do "RSD Inner circle" O circulo oficial da RSD, um grupo no facebook, onde ninguem tinha nada a esconder. Não to dizendo que o forum tem que mudar, está bom do jeito que tá, eu só não entendo o medo de alguns em ser "descoberto".
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094164
Simbelmynë escreveu:Meu caro, acho que você tem que levar o contexto social em consideração. As pessoas desse país exclusivamente são pessoas que no primeiro indício de confronto com a realidade que convive se retraem.

Que realidade é essa?
As pessoas daqui acreditam em misticismo e astrólogia e com isso vem aquele pensamento que tudo que acontece de bom e ruim está atrelado a algo que deve acontecer. No caso do " amor " seja passageiro ou duradouro, quando você expõe que é um PUA você tá colocando para as pessoas uma imagem e uma associação do qual você não sabe como ela ver. Para você que conhece é super útil. Mas para elas você não sabe como ela vai enxergar isso. E é exatamente nesse momento que o anonimato é interessante.

O seguimento PUA mexe com os sonhos mais culturais e infantis das mulheres desde de criança. Elas são criadas com a ideia de aparecer um homem decente e príncipe que vai tirar ela " dessa tal " vida desgastante ou chata. E quando você coloca-se na posição de manipulador dessa realidade você tá desafiando e confrontando os sonhos mais intensos na vida de uma mulher que no caso é o Amor e sua vida afetiva.

O anonimato salva até você de possíveis ações de sabotagem vindo das mulheres do Brasil. É um apólice de segurança da sua imagem pessoal. Você não sabe como uma mulher que sente-se engana pode estragar sua imagem no trabalho, na sua família, entre amigos e com possíveis contato de novas mulheres. Com a internet tudo isso é rápido e intenso. Sinceramente é uma das primeiras coisas que uma pessoa que entra no PUA é para ter noção. Minha imagem é a primeira que devo me assegurar nessa terra que o pessoal acha que é sem lei.

Pô cara, é o segunda postagem sua questionando o PUA e suas articulações! Você disse na publicação que passou anos em fórum da RSD e lá às pessoas não tem medo de expor e tal. Mas parece que não absorveu nada! Tanto que colocou o Nick de Hell artist. Direito seu! Mas pô questiona coisas básicas demais e óbvias. Melhora a qualidade!
Abraço.



Pelo amor de deus cara, pra você estar dizendo isso só me faz deduzir que você mora em uma roça ou algo do tipo. Você citou tanto "as pessoas" "as pessoas" mas o que não percebeu é que pelo menos metade dessas pessoas que você citou, são homens como nós que querem comer bocetas.
Minha ideia nessa postagem não foi fazer todo mundo assumir que estuda pick up e colocar no perfil do facebook "estudante de pick up" foi só mostrar que não é grande coisa, sair desse anonimato as vezes. A não ser que você seja um puta mestre PUA e viva e ganhe dinheiro com isso. Assim como qualquer outro mestre PUA, os caras são os melhores, e nenhum dele tem nem um minimo de anonimato, pelo contrario, eles se promovem.
E meu deus, lendo sua mensagem eu só consegui pensar em uma coisa, você exala medo. Se você engana uma mulher, sinto muito te dizer meu caro amigo, você não é um PUA, o pick up nunca foi sobre enganar mulheres. Pra enganar mulheres não precisa de pick up, é só mentir e ser um idiota. E você falou tanto de imagem, imagem, imagem, que eu fico me questionando, você tem alguma noção de quem você realmente é? Do seu real tamanho? Porque isso não fica claro, parece que você vive pela imagem que passa pros outros, e não por quem você é de verdade. Do que você se esconde tanto?
Eu acho que você é só mais um negativinho do forum, dizer que eu questiono o pick up quando eu cito só palavras das pessoas a quem nós seguimos aqui (Mistery e RSD principalmente)
E eu coloquei nick no forum, porque na hora de cadastrar pedia um NICK e não um nome, mas a proposito, a foto de perfil sou eu mesmo. E o Nick, é o meu nome artistico de trabalho com pirofagia e da minha pagina do instagram também (eu não quis citar isso porque talvez parecesse que eu tava tentando endossar alguma pagina externa, mas você pediu)
Avatar pua
Pua jonas

Aprendiz

#1094171 Eu não consegui pega-lá por ter mencionado o PickUp? Sinceramente, Eu acho que talvez. Mas não é mentira que minhas ações tiveram mais importância pra decidir o desfecho da história no final.

Sobre o tópico, Eu não concordo com tudo. Eu não ligo mt pra anônimato ( Tanto que uso minha ft de perfil do face aqui ) e não acho que ser descoberto é um problema, A questão é que naquela situação foi um obstáculo que eu me coloquei sem necessidade. Não tenho problemas em dizer para as meninas que eu sou isso e aquilo, Eu tenho certeza que se chegar na mina e dizer que "Sou um garoto de programa a procura de uma coroa pra me sustentar" vou tirar sorrisos dela tbm simplesmente pq é a reação mais normal que elas podem dar. No meu caso foi diferente, Tinhamos uma amizade pré-estabelecida e portanto ela sabia que eu falava sério, Porém..

O problema n foi isso, Não foi dizer isso. O problema foi dizer isso ANTES de jogar com ela. No seu caso com a "Lauenny" por exemplo, Vc disse que contou depois de ter jogado com ela, Acha que a teria conquistado se tivesse revelando seu jogo enquanto a seduzia?

Imagina, "Agr eu vou fazer essa técnica e te tocar aqui e vc vai ficar assim" Não ia dar mt certo né? A vdd é que vc poderia sim pegar ela assim mas ainda teria a questão do seu nível de jogo ser melhor que o meu e o da maioria dos caras, Assim mesmo isso não seria um obstáculo pra vc como seria pra mim. O que eu quero dizer é, Depende da situação. Eu não vou sair pelo colégio falando que sou um pua e tal, tal por que certamente não vai dar bom. Tirando que eu não ganho nada além de dificultar as coisas.

Então, Qual a vantagem disso? Digo, Não precisa mentir mas tbm não precisa revelar nd..
Tirando isso o tópico ficou muito bom.

Enfim abraços e espero parar de ser usado como exemplo de um cara "Fudido" ( Não que eu não mereça mas né.. Imagem ) KKKKK
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094181
Pua jonas escreveu:
Enfim abraços e espero parar de ser usado como exemplo de um cara "Fudido" ( Não que eu não mereça mas né.. [ Imagem ] ) KKKKK


ah cara. Você mesmo sabe que não tem como escapar por um tempo do que você fez. Acho que o que mais chateia o pessoal sério nem é você não ouvir os conselhos. O que mais chateia é você seguir incluindo nos seus relatos que você sabe se relacionar com as garotas. Veja que no seu relato quando foi com a garota no shopping você diz que a levou para um lugar que leva as outras. Só que na sua consistência de coisas que conta não existe como acreditar que é uma rotina na sua vida andar com outras garotas. Então relaxa e para de dizer o que não acontece. Evidentemente que você deve estar tentando(todo mundo sempre está), mas não tem sido eficiente e talvez demore muito pra conseguir.

O importante é não cair na ingenuidade e na provocação barata de tópicos como este de teóricos. Leitores de contos eróticos que acreditam na ingenuidade do pessoal aqui. Que relatando uma vida irreal vão conseguir sobreviver com seus egos murchos.

Ou você vai realmente acreditar na história de ficar fingindo não ter visto um a mulher que ele tinha visto? e depois disso fazer tudo para ela ver que ele era alguém sem ver ela e sem ela saber que ele via. Sem contar nada de diferente que pudesse sustentar essa história. Ah, e depois pegar o telefone ir embora e já voltar na história no pós-trepada em que ele conta como ele fez tudo que não conta aqui, mas fez questão de contar para a mulher. Se procurar por aí ele conta outra de ter levado uma vagaba pra um clube de swing, como se houvesse muito mérito em fazer isso, posto que eu creio que pessoas que buscam se desenvolver não querem isso para usar no submundo. Está bem atual o tópico do harém, então você deve ter lido e se não deu boas risadas, depois de ler, talvez esteja longe o momento em que você ainda vai seguir com as próprias pernas.

No futuro figuras como essa vão frequentar sua vida(e você vai achar até que são amigos), aqueles que contam que pegaram mulher cinco minutos depois que você foi embora de uma festa vazia que nem mulher tinha mais. Só que o mais importante de tudo isso é você ler bem isso pra não ser essa cara.

Você vai errar muito mais até ser alguém. Mas erre mesmo. E depois não se revolte com quem lhe avisou. No outro tópico eu procurei ficar na minha pois não quis ser prepotente por você ter feito o que fez. Ainda bem que o TheGod apareceu por lá para lhe espinafrar. Meu sentimento foi meio parecido com o dele. E tenha certeza que eu aprendi isso na prática.
Avatar pua

Criador do tópico

Hell Artist

Veterano - nível 5

#1094201
Pua jonas escreveu:Eu não consegui pega-lá por ter mencionado o PickUp? Sinceramente, Eu acho que talvez. Mas não é mentira que minhas ações tiveram mais importância pra decidir o desfecho da história no final.

Sobre o tópico, Eu não concordo com tudo. Eu não ligo mt pra anônimato ( Tanto que uso minha ft de perfil do face aqui ) e não acho que ser descoberto é um problema, A questão é que naquela situação foi um obstáculo que eu me coloquei sem necessidade. Não tenho problemas em dizer para as meninas que eu sou isso e aquilo, Eu tenho certeza que se chegar na mina e dizer que "Sou um garoto de programa a procura de uma coroa pra me sustentar" vou tirar sorrisos dela tbm simplesmente pq é a reação mais normal que elas podem dar. No meu caso foi diferente, Tinhamos uma amizade pré-estabelecida e portanto ela sabia que eu falava sério, Porém..

O problema n foi isso, Não foi dizer isso. O problema foi dizer isso ANTES de jogar com ela. No seu caso com a "Lauenny" por exemplo, Vc disse que contou depois de ter jogado com ela, Acha que a teria conquistado se tivesse revelando seu jogo enquanto a seduzia?

Imagina, "Agr eu vou fazer essa técnica e te tocar aqui e vc vai ficar assim" Não ia dar mt certo né? A vdd é que vc poderia sim pegar ela assim mas ainda teria a questão do seu nível de jogo ser melhor que o meu e o da maioria dos caras, Assim mesmo isso não seria um obstáculo pra vc como seria pra mim. O que eu quero dizer é, Depende da situação. Eu não vou sair pelo colégio falando que sou um pua e tal, tal por que certamente não vai dar bom. Tirando que eu não ganho nada além de dificultar as coisas.

Então, Qual a vantagem disso? Digo, Não precisa mentir mas tbm não precisa revelar nd..
Tirando isso o tópico ficou muito bom.

Enfim abraços e espero parar de ser usado como exemplo de um cara "Fudido" ( Não que eu não mereça mas né.. [ Imagem ] ) KKKKK


KKKKKKKK eu não usei vocÊ como exemplo de um cara fodido, eu nem te conheço o suficiente pra isso. (Não leve para o lado pessoal)
Apreciei muito seu comentario e concordo com você que se alguem ficar igual uma tecla SAP no ouvido da menina narrando as proprias tecnicas enquanto tenta coloca-las em ação, com certeza existiria uma resistencia grande.
Seria como dizer pra uma garota "eu vou te foder hoje a noite" e achar que isso vai ter um bom resultado. Só em uma situação em que ela tivesse deixado bem claro que estava afim de ser fodida aleatoriamente isso funcinoaria.

No caso dos caras que colocaram isso em pratica dizendo no inicio da abordagem que eram artistas de sedução claro que funcionou, porque soou como uma piada, claro que elas não levaram a sério o suficiente pra pensar "meu deus um PUA, não deixarei ele entrar em minha mente"

Abraços!