Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#721506 Bom galera, esse título, não sei, talvez possa ser levado como polêmico para algumas pessoas, talvez não, mas enfim, o que eu escrevi aqui não é pra criticar o que cada PUA aqui faz ou deixa de fazer, mas sim soltar um desabafo do que o uso do Pick Up em excesso pode vir a resultar (como aconteceu comigo há um tempo atras).

ANTES DE TUDO, esse NÃO vai ser um tópico pra dar dicas de alguma coisa nem sei la o que, vai ser só um relato do qual eu passei e que pode estar sendo semelhante a sua situação atual. Então pra não perderem tempo lendo tudo esperando alguma coisa e dps se arrependerem, já foi avisado. haha

Eu, como provavelmente muitos aqui no passado, já fui usado e pisado por muitas mulheres. Muitas mesmo.
Acontece que algumas delas simplesmente FUDERAM com minha vida. E eu não aguentava mais isso, vcs devem saber, é foda né.. :lingua

Mas até que no início do ano passado, eu, desesperado, acabo por descobrir o Pua Base, e toda a essência do Pick Up.. foi aí que percebi que esse simples site poderia ser a chave para o fim de todas as minhas derrotas no passado. Eu poderia me reerguer, ser alguém de destaque, alguém que eu sempre quis ser. Um cara sociável, atraente e tudo que eu nunca imaginava conseguir ser antes.
Tentador, não?

Pois é, comecei a engolir tudo de material que eu via pela frente, tinha toda a teoria pra ter a chamada por mim de vida perfeita.
Só faltava praticar tudo isso. E eu pratiquei, e muito. Até demais.

O Pick Up me mostrou não só como atrair e seduzir mulheres. Eu me desenvolvi como pessoa, de um cara que antes era aparentemente fechado, antissocial e bobão, virei aquele cara do qual as pessoas gostam de estar perto, e aquele cara que muitas mulheres gostariam de ter. Tirando a beleza e tal, hahaha, eu tinha quase tudo suficiente pra essas coisas.

Mas dai eu comecei a jogar demais, comecei a ficar beeem escroto, eu era quem usava as mulheres agora, ate mesmo as que me usaram antes. Não pensava mais em sentimentos, não ligava pros outros, só pensava em mim e que se foda todo o resto.
Sinceridade, eu tava adorando aquilo. Eu superei a mim mesmo e conseguia o que queria e quando queria.

POREM, o jogo as vezes vira. E foi o que aconteceu. hahahaah
uma das pessoas mais importantes que tinha acabou afastando de mim, e porra, eu não esperava aquilo daquele jeito.
Acho que por eu ficar fissurado ate demais com esse lance de jogo, jogo, jogo, eu comecei a esquecer as outras coisas da vida. Deixei de lado muita coisa, muita gente, e isso acabou sendo ruim no final.

Então, meus caros, meu conselho é tentar calibrar suas vidas com o jogo, ou então unir os dois.
NÃO foquem só em pegar mulheres, tentem conseguir mais valor, o melhor de vocês mesmos, sempre melhorando o que der pra melhorar (não só pra agora, mas pro futuro também). Serio.
ta dado o recado, espero que tenha sido util. ;)
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#721513 Moderação e alguma assertividade são as chaves para o sucesso.

Assertividade é fazer tudo o que queres quando queres. Não é só porque num livro está escrito "X", que tu fazes "X" quando queres fazer "Y". Acho que me estou a fazer perceber :)