Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
midionix
#1086817
midionix escreveu:Como o PUA ensina um jogo que depende de demonstração de alto valor, ser desempregado é uma limitação, ate para quem quer seguir a linha do desenvolvimento pessoal visto que para se desenvolver é preciso ter dinheiro. Isso nao é uma limitaçao para quem pratica o que está no livro A Arte da Sedução porque não depende de demonstração de valor.

Algumas pessoas nao se sentem confortaveis para utilizar as técnicas NEG e C & F do PUA, porque nao tem nada a ver com as suas personalidades , no livro A Arte da Sedução são apresentados 9 tipos de personalidades diferentes, para a pessoa escolher a personalidade que tem algo a ver com a sua própria personalidade.

Todos podem utilizar o que há no livro a Arte da Seduçao,do Robert Greene.



Melhor explicando, 9 tipos de personalidades sedutoras sao explicadas nesse livro.
Avatar pua
Arcanjo Br
#1086819 Gostei muito de como você abordou a diferença entre a Arte da sedução
E o Pickup, um tópico muito bem estruturado e embasado, creio que assim como você falou para você aplicar as técnicas o conteúdo abordado no livro do Greene você tem que ter uma vivência no pickup o modo que ele aborda a sedução é um modo bem clássico e persuasivo e que você denota mais tempo nesse processo acarretando maiores riscos , até por ele se tratar de uma linguagem da sedução mais antiga .
Paulof
#1086822
midionix escreveu:Como o PUA ensina um jogo que depende de demonstração de alto valor, ser desempregado é uma limitação, ate para quem quer seguir a linha do desenvolvimento pessoal visto que para se desenvolver é preciso ter dinheiro. Isso nao é uma limitaçao para quem pratica o que está no livro A Arte da Sedução porque não depende de demonstração de valor.

Algumas pessoas nao se sentem confortaveis para utilizar as técnicas NEG e C & F do PUA, porque nao tem nada a ver com as suas personalidades , no livro A Arte da Sedução são apresentados 9 tipos de personalidades diferentes, para a pessoa escolher a personalidade que tem algo a ver com a sua própria personalidade.

Todos podem utilizar o que há no livro a Arte da Seduçao,do Robert Greene.



Po, eu respondi sua mensagem e apaguei depois sem querer. Tava aprecendo minha resposta 2 vezes, aí eu apaguei uma e sumiu as duas. Mas como eu gostei do que você falou e eu não tinha abordado isso, vou dar minha opinião de novo.

Então, eu concordo com você que a Arte da Sedução é mais abrangente no que se refere a seduzir. Com os 9 tipos de personalidades sedutoras, você não precisa ser o cara mais foda e de maior valor do mundo pra conquistar alguém. Você escolhe o tipo que mais se encaixe com você e pode aplicar normalmente.
Isso é ótimo porquê abrange um número maior de pessoas, mas se a gente levar uma verdade muito ao pé da letra começa a se tornar uma mentira.

Imagina que uma velha, gorda e banguela compre o livro do Greene e use tudo com você. Eu realmente acredito que você pode se encantar com ela, mas você iria partir pra um relacionamento sexual ? Eu acredito que não.


E é por isso que eu acho que A arte da Sedução pode ficar um pouco perigoso, no sentido de você não buscar se melhorar. A menina pode até se apaixonar realmente por você, mas se você for um ''fracassado'', será que ela vai postar uma fotinha no instagram com você e te assumir pra família dela ?
As mulheres se preocupam muito com a opinião dos outros, imagine ela ser vista por outras mulheres com um cara totalmente sem valor... Eu não tenho a reposta pra essa pergunta. Talvez ela esteja tão apaixonada que deixe isso de lado.

Mas e quanto a você ?
Eu falei que o PUA te ajuda a melhorar sua vida por isso. Ele iria te forçar a buscar um emprego. Em ser uma pessoa melhor. Fazendo isso, você pode muito bem continuar com a sedução romântica, mas você também vai ter uma abundância de mulheres, que vão ser atraídas pelo homem de valor que você é.

Espero que o comentário tenha te ajudado, abraço!
anfilho
#1086831 Li esse livro mas é muito grande, interessante porém!
midionix
#1086832
Paulof escreveu:
midionix escreveu:Como o PUA ensina um jogo que depende de demonstração de alto valor, ser desempregado é uma limitação, ate para quem quer seguir a linha do desenvolvimento pessoal visto que para se desenvolver é preciso ter dinheiro. Isso nao é uma limitaçao para quem pratica o que está no livro A Arte da Sedução porque não depende de demonstração de valor.

Algumas pessoas nao se sentem confortaveis para utilizar as técnicas NEG e C & F do PUA, porque nao tem nada a ver com as suas personalidades , no livro A Arte da Sedução são apresentados 9 tipos de personalidades diferentes, para a pessoa escolher a personalidade que tem algo a ver com a sua própria personalidade.

Todos podem utilizar o que há no livro a Arte da Seduçao,do Robert Greene.



Po, eu respondi sua mensagem e apaguei depois sem querer. Tava aprecendo minha resposta 2 vezes, aí eu apaguei uma e sumiu as duas. Mas como eu gostei do que você falou e eu não tinha abordado isso, vou dar minha opinião de novo.

Então, eu concordo com você que a Arte da Sedução é mais abrangente no que se refere a seduzir. Com os 9 tipos de personalidades sedutoras, você não precisa ser o cara mais foda e de maior valor do mundo pra conquistar alguém. Você escolhe o tipo que mais se encaixe com você e pode aplicar normalmente.
Isso é ótimo porquê abrange um número maior de pessoas, mas se a gente levar uma verdade muito ao pé da letra começa a se tornar uma mentira.

Imagina que uma velha, gorda e banguela compre o livro do Greene e use tudo com você. Eu realmente acredito que você pode se encantar com ela, mas você iria partir pra um relacionamento sexual ? Eu acredito que não.


E é por isso que eu acho que A arte da Sedução pode ficar um pouco perigoso, no sentido de você não buscar se melhorar. A menina pode até se apaixonar realmente por você, mas se você for um ''fracassado'', será que ela vai postar uma fotinha no instagram com você e te assumir pra família dela ?
As mulheres se preocupam muito com a opinião dos outros, imagine ela ser vista por outras mulheres com um cara totalmente sem valor... Eu não tenho a reposta pra essa pergunta. Talvez ela esteja tão apaixonada que deixe isso de lado.

Mas e quanto a você ?
Eu falei que o PUA te ajuda a melhorar sua vida por isso. Ele iria te forçar a buscar um emprego. Em ser uma pessoa melhor. Fazendo isso, você pode muito bem continuar com a sedução romântica, mas você também vai ter uma abundância de mulheres, que vão ser atraídas pelo homem de valor que você é.

Espero que o comentário tenha te ajudado, abraço!



Sua visão foi muito boa, apostar em aumentar o nosso valor é um pouco trabalhoso mas tiramos muito proveito não apenas com as mulheres mas em váreas areas da nossa vida, vale a pena . Abraço!
Avatar pua
Rayinho
#1086914 Boa Paulo, faz um tempo que não vejo algo interessante aqui no fórum! O fórum caiu muito.
Robert é incrível, as 48 leis do poder dele também é bom! Não posso dizer de outros porque não cheguei a ler mas são muitos bons.
Só que é aquele negócio, quem for ler as 48 leis do poder não tente aplicar em tudo hahah
CondeDracula
#1088408 Me perguntava como algumas ações de baixo valor de sedutores funcionavam tão bem,o post me deu uma esclarecida nisso.

É interessante ver o PUA como um renascimento do artista,quase como a criação de uma nova identidade,enquanto que(ao que parece) o livro de Greene servirá mais para conquistas românticas,o que deve fazer um ótimo combo com os trabalhos de Nessahan Alita.Ajudando na sedução de um alvo específico,enquanto se mantém indiferente no amor.

Já a parte de ficar pensando na pessoa ser o que gera o amor me lembrou do Jogo do Texto.Nos primeiros módulos,o Elias trabalha com a construção do Inner game,e um dos ensinamentos é evitar ficar olhando as fotos do perfil,segundo ele,isso cria uma mentalidade de paixão pela pessoa,porque ela fica na cabeça,e isso convence o cérebro de que há amor.

Excelente artigo :ae