Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#724178
reinelt escreveu:
Dan Casanova escreveu:O pessoal da comu internacional tá chamando isso de Scam. A RSD tem dinheiro pra contratar atrizes.
Se foi ou não fake, o importante é que o video ficou bacana.
Minha conclusão:
Julien: nota 6
Tyler: nota 0 (Aquele seminário de 30 dvd's Blueprint Decoded dá pra compactar em 7 minutos.)

Esse vai ser um post meio longo mas é o meu feedback sobre como foi o Hot Seat Seminar para mim.

Eu participei do Hot Seat Seminar ano passado e de 2 free tours (2009 e 2011).
Já estou nisso desde o final de 2006/começo de 2007. Sargeio há muitos anos. Já fiz workshops,tive ficantes,fuck buddies,rolos,ex-namoradas e participo de fóruns há muito tempo.

No Hot Seat Seminar de 2011 foram mais de 9 horas de videos de vários instrutores e exercicios de projeção vocal,associação de palavras (plowing/vomiting words e threading) e como ignorar shit tests e continuar sem perder o frame.
Todos esses exercicios foram feitos com os alunos em sala com supervisão do instrutor (Papa).

Os videos não são apenas de sucessos como erradamente muitos pensam e a idéia do programa não é demonstrar como eles são fodas ou a mentalidade do "eu sou foda,pego todas e não levo foras".
Muito pelo contrário.
Não é esse o intuito do programa Hot Seat Seminar.

Tem videos de foras sim,tem erros sim e eles são vistos e demonstrados por quase 1 hora para mostrar que até mesmo os instrutores falham quando deixam de seguir o que eles mesmos pregam e ensinam.
Quando ficam enrolando na conversa furada e não escalam,quando não demonstram intenção nem atitude.
Quando abordam com frame de mendigo e são ignorados. Esse tipo de coisa.

Assim como obviamente a maioria são videos de sucessos e same night lays no qual os instrutores abordam,escalam,pegam e extraem a mulher da balada e terminam com elas em hotel,casa deles,casa delas....
Tem um same day lay do Tyler em video do começo ao fim. Ele abordando a garota na frente de uma lanchonete.
Tudo isso demonstrado e mostrado nos videos. O intuito é simplificar e ensinar pelo exemplo dos videos demonstrando o que dá certo e o que não dá certo.
Obviamente martelando ininterruptamente o que dá certo.

O jogo dos instrutores é demonstrado,destrinchado e explicado passo a passo atraves dos vídeos.
Eles pausam em vários momentos e voltam para dar ênfase em coisas e detalhes importantes. respondem a toda e qualquer pergunta que seja feita. Mesmo que pareça boba pois entendem que os alunos ali estão em diferentes niveis.
Uns novatos que não sabem nada da RSD.
Outros intermediários.
Outros avançados que buscam afiar mais ainda o corte da navalha.

No intervalo por exemplo quando todos sairam para comer eu falei para o Papa sobre um dos videos do Tyler que ele tinha mostrado e que aquela era exatamente a minha maior dificuldade.
Garotas muito gatas que não adicionam quase nada na conversa e ficam monossilabicas ou mesmo totalmente caladas.
E como ao contrário do Tyler naquele video eu perdia o frame e por consequencia a interação ia pro ralo e a garota saia fora.
O Papa teve a paciência de colocar o video de novo e me explicar novamente frisando os pontos mais importantes.
Isso foi se não me engano no dia 20 de maio de 2011.

No feriado de 12 de outubro de 2011 em uma das minhas inúmeras noites de alone sarge eu abordei uma garota que foi exatamente como descrito acima.
Morena,alta (1,75 cm que de salto naquela noite estava com quase 1,85 cm),calada,que só me deu um joinha e inclinou o corpo para trás afastando da proximidade que eu logo de cara imprimi.
Continuei falando e conversando com ela até que ela começou a conversar de volta. Peguei na mão dela o quanto antes e ela soltou.
Repeti o gesto novamente depois de alguns minutos e ela soltou de novo. A amiga e os amigos dela apareceram e a carregaram para a pista no andar de cima.
Dei 5 minutos e fui atrás dela.
Se fosse em outros tempos eu teria deixado para lá e não teria ido atrás mesmo ela sendo a garota mais top da balada naquela noite.
Resumindo a história.
Ela é minha namorada,estou escrevendo isso do apartamento dela (ela está dormindo e logo que terminar aqui eu irei tambem) e vamos fazer 1 ano juntos nesse feriado.

O Hot Seat Seminar nunca vai sair em dvds muito menos vazar na internet por que os rostos das garotas não é borrado e os videos são exibidos a portas fechadas.
Eles fazem uma revista para ver se o aluno não levou nenhuma câmera ou gravador escondidos.
Assisti videos do Tyler,Alexander,Brad,Jeffy e Ryan.

E te garanto uma coisa.
O Tyler tem os videos mais fodas dentre todos os instrutores da RSD que eu vi.
Tem vídeos dele pegando modelos e outras mulheres absolutamente lindas. Assim como tem videos dele pegando outras não tão gatas assim mas lidando com situações extremamente dificeis.
Tem um vídeo do Tyler amogando lindamente um C.E.O. de uma empresa multinacional e pegando uma linda morena que estava no camarote pago pelo cara.
O C.E.O. era extremamente cuzão e arrogante. Do tipo que se acha mais do que os outros por ter grana e poder e tenta rebaixar por ser quem é.
Tem uma hora nessa interação que o Tyler tá abraçado com a morena e ela tá totalmente na dele e o C.E.O. sai fora puto da vida vendo que bancou o camarote para a mulher mas que a perdeu pra um desconhecido.

O Tyler dai pergunta assim para a morena logo que o cara vai embora:
-Quem é aquele idiota?
E a garota responde:
-É o C.E.O. da empresa X (não lembro o nome da empresa).
Cara aquela interação foi linda.

O intuito do Hot Seat Seminar é ensinar atraves do exemplo e não o de impressionar.
Porém eu fiquei impressionado com o nivel do jogo dos instrutores da RSD. Especialmente o nivel do Tyler.
E eu não sou o tipo de cara que se impressiona facilmente.
sério.
Me custou 300 dolares. É um dinheiro que me fez falta sim mas elevou o meu game a um nivel ainda acima do que na época estava. E eu já era um cara que conseguia same night lay e era avançado.
Foi um dinheiro muito bem gasto.
Não apenas pela namorada. longe disso pois sei que se não der certo (apesar de amar minha namorada) sei que arrumo outra tão ou mais gata que ela.
Valeu a pena por mim. Apenas por mim.
é basicamente isso.

abraço
badmotherfucker
http://www.rsdnation.com/galleries/75178


Bom relato............O Julien parece ser muito foda.

Esses seminários devem ser interessantes....No Brasil,tem neguim cobrando 2000 mil,e qualidade duvidosa

ANÚNCIOS

Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#724187 Top o video, creio que seja verdade pois os kra da RSD

São tops mesmo, ate alguns seminarios so sempre bons ^^

Off pelo relato do kra deve ser phoda mesmo
Valhalla Son

#724227 Esse pessoal tem que começar a respeitar, desde quando eu sargeava (mais de 5 anos atras) RSD era a melhor empresa de PUA do mundo com certeza e o Tyler sempre foi o melhor em destrinchar todas as técnicas e explicar o que funcionava e não funcionava, ele nunca foi um inventor de primeira, mas tudo que ele via ele destrinchava e explicava melhor até do que quem criou a técnica, tenho certeza que todos os instrutores da RSD são fodas pq a empresa do Tyler sempre foi séria e não iria botar qualquer 1 para sujar o nome deles, o que vem da RSD podem respeitar pq é de primeira!
Avatar pua
RicardoFox

Aprendiz

#726761 Não posso dizer se é mentira ou não,oque tem nesse vídeo,mas que dá pra aprender muita coisa dá ;D,valeu parceiro pelo material =DD
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#726764 Mania de brasileiro? Não sei. Mas sei que ver muitos conceitos aplicados quase sem falhas e com uma criatividade no mínimo, boa, não deixa dúvidas.

Ninguém pode ser um Michael Phelps ou um Pelé (acho que tá longe, mas esperemos) do PUA ou ao menos tentar se tornar? Discordo que não.

Acredito na veracidade dos fatos e dou parabéns pela performance de todos neste vídeo.

Acho também que pra quem duvida, basta ler o depoimento do colega e pensar mais uma vez no que alguém ganharia contratando atrizes e atuando.

É isso aí.

Abraço a todos!

Zantt escreveu:É bem coisa de brasileiro mesmo achar que todo PUA que se dá bem ou bem até de mais tem algo por trás. :louco

Quer dizer que ao invés do cara treinar, sargear bastante, ele apenas compra atrizes pra isso?

Duvido. Uma coisa é você pagar uma garota pra encenar, outra é você fingir que é um PUA de verdade, isso nem o dinheiro é capaz.

Boto minha mão no fogo que esses caras da RSD são todos verdadeiros e seus vídeos 100% reais. :ae