Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Gian Lucca

Aprendiz

#1041189 O titulo ja fala por si só. Homens aprenderem como chegarem numa mulher. Criarem táticas para chegar numa mulher. Táticas infalíveis. Homens pagam por isso. Cursos, métodos, ah para. Na época das cavernas os homens fodiam muito, e não faziam curso pra pegar mulher, mas aulas de como caçar e proteger sua familia. No resumo, como ser um homem. Pegue seu dinheiro, faça sessões de coaching, desenvolvimento pessoal, compre livros. Se torne um homem digno de sucesso. Táticas podem funcionar um certo ponto, mas não é o que vc fez que adiantou, mas a personalidade que vc conseguiu mascarar a ela. Com taticas, duvido vc a ter dois meses de um relacionamento saudavel com uma mulher gostosa e inteligente. Não quer melhorar como homem e acha que pick up é um sofrimento? Beleza. Nunca tenha uma familia saudavel então.

Ao sucesso de cada um!
Avatar pua

Criador do tópico

Gian Lucca

Aprendiz

#1041210
Mr. Ricochete escreveu:Não deu pra entender nada :ae
???
(Preencher caracteres)


A parte que eu disse que vc deveria investir seu dinheiro em ser um homem melhor? É dificil entender mesmo quando se está cego pelas crenças fracas de alguns da comunidade
Avatar pua
HenkMoody

Aprendiz

#1041216 É o que eu tento explicar pra esses betas misóginos que só iludem as meninas e se acham os "cafas". É o tapa na cara que diferencia o PUA, do Alfa de verdade, parabéns!