Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#817712 .... mas para desenvolver você como homem.

Este artigo vai ser rápido, listado, e fácil de compreender. Estou habituado a escrever artigos, e desta vez vou esforçar também aqui no fórum para abrir os olhos de muita gente.

O que é o PU?

O pick up, claro está, é um código mágico, que foi criado especialmente para comer mulheres. Simples não é?
Se o leitor vê o PU como magia para pegar mulheres, lamento, mas pode postar relatos de quantas fuck closes conseguir numa só noite que eu não vou nem acabar de ler seus relatórios. O Pick Up não é um código, é apenas uma arte natural do ser humano no relacionamento social, adaptado ao engate das belas deusas que Deus trocou por uma das nossas costelas.

Repare nisto

Levante seu cú da cadeira, saia 20 minutos a uma rua movimentada, e observe toda a mulher que passar, incluíndo gordas, velhas e "nabaretas" daquelas HB -10, daquelas mesmo feias. O que elas tem em comum? Mamas, cabelo, cú, coxas, barriga. São todas iguais. E você ganha prazer em sair numa sarge, beijar duas ou três HB's (e sabe lá você quantos rapazes ela não beijou primeiro), prazer esse que não passa apenas duma estúpida vontade do seu cérebro, que é apenas um meio natural para continuar a espécie humana?

Imagem

O problema é?

Veja só, o leitor que vá ao fórum de dúvidas, e conte quantos rapazes e homens tem lá a perguntar como dizer olá a uma velha na caixa do super mercado, ou o que dizer, ou blá blá blá que até deixei de visitar as dúvidas por ler todos os dias a mesma coisa.

Uma das coisas que mais me custa ler aqui é: como é possível virem pedir fórmulas mágicas para levantar a moral, quanto muitos de vocês nem sequer tentam ter uma vida? Como querem pegar uma mulher, mesmo para um relacionamento, se nem se preocupam em construir uma vida primeiro?

Personalidade(quem você é) vs carater (o que você faz)

Quando o leitor aborda uma mulher, trata-se da sua personalidade que está em causa. Aquilo que você é por fora vai ser a primeira coisa que a HB vai sentir atração. É rico? É famoso? É bonito, bondoso? É líder do grupo? Isso não passa da primeira impressão. O difícil vêm depois, que é o caráter, que é o que você faz. Acredite, é mais fácil conquistar uma mulher num engate do que manter essa mulher junto de você pela vida inteira. Porque se o leitor não tem uma vida atrás da sua personalidade, a atração inicial vai perder-se toda, e você volta ao zero, sem mulher, e sem vida.

O que fazer?

Bem, se quiser comer mulheres a trote até seu pau não aguentar mais, saia, engate toda a mulher que conseguir, coma toda a mulher que conseguir, saia fora, e prepare-se para comer mais mulheres. Isso é problema seu e vai sempre a tempo de mudar caso se arrependa.

Mas se quer ter uma família, vá desenvolvendo a sua arte do engate com o tempo. Não pressione ter uma mulher perto de si. Preocupe-se primeiro em construir a sua vida. Arranje um bom emprego, estude, faça um projeto que valorize você na sociedade.

E como fazer isso?

Utilize a filosofia do Pick Up. Não existe ninguém mais importante no mundo que você. Escolha os seus projetos e deixe sempre a mulher para segundo lugar. Não digo deixar as mulheres de lado, apenas colocar em segundo lugar. Enquanto prepara a sua vida, ter uma mulher ao lado pode ser uma real perca de tempo se não for a mulher certa.

Exemplos

Isto é real: Eu tenho meu emprego, mas não quero o meu emprego se não chegar longe na minha vida. Por isso, sou blogueiro, estudo o que quero ser na vida, que é ser treinador de futebol. Tenho mais de 300 artigos no meu site, umas 1000 horas de estudo sozinho, o site leva 4700 seguidores no facebook e 15.000 visitas por mês. O leitor acha que eu, chego a casa cansado, vou para a cama dormir? Fodasse, vou é estudar, para ter uma vida e não ficar dependente de manter uma mulher que não gosta de mim. Acha que esses valores são importantes por serem acima da média? Representam o trabalho que dá estudar, tudo para ter uma vida, antes de ter uma mulher.

Mas porque isso tudo?

Eu nem vou fazer publicidade ao meu site aqui, nem vou responder se me perguntarem qual é o site, nem mesmo por mensagem privada. Aqui o importante não é o site, nem publicidade, nem eu, mas o exemplo que foi descrito aqui. Referi este exemplo porque estou envolvido neste projeto, e sei o que custa fazê-lo.

E como você faz isso?

Fácil. Deixo as mulheres em segundo lugar. Esta devia ser a filosofia que vocês deviam decorar, não as rotinas. Porque se o leitor não gostar de uma mulher, pode trocá-la por outra. Mas a sua vida você não troca de hoje para amanhã. Se demora 10 anos a formar você como homem, isto é, ser capaz na vida, ter tomates para chegar longe, ganhar dinheiro, ter poder social, etc etc, então comece agora. Porque se o leitor andar 10 anos a chorar por causa das mulheres, vai demorar outros 10 anos a se tornar homem.

Fazendo as contas

10 anos enquanto criança, 10 anos para formar a sua vida, e já quase é homem aos 20 anos.
10 anos enquanto criança, 10 anos a chorar por culpa das mulheres, e 10 anos para formar a sua vida. Isto é ter 30 anos, e ser um homem com 30 anos, que só agora vai realmente começar a vida, isso nunca lhe vai trazer valor.

Então?

As mulheres vão deitá-lo abaixo constantemente. Claro que pode e deve abordar mulheres, evolua como parceiro para relacionamento, mas nunca coloque as mulheres em primeiro lugar, nem sua mãe, nem sua avó, nem sua filha se já tiver. Coloque a si mesmo em primeiro lugar, e crie uma base sólida na sua vida. Essa base é que não deixa você andar desanimado e entupir a área de dúvidas do fórum com perguntas como levantar a sua motivação pessoal.

Sub-concluindo

Eu servi-me das técnicas do pick up para tentar crescer como pessoa, e não como PUA. E vou contar o resultado para vocês:
- Super conhecido no meu emprego (com dezenas de pessoas) por causa do meu projeto
- Convites para treinar futebol quando eu nem sequer fui treinador
- As pessoas convidam-me para sair, porque me valorizam como pessoa. Isso faz conhecer HB's
- Em vez de me dedicar às mulheres, elas se vão dedicando a mim, apenas porque me atribuem valor no meio da sociedade

Concluindo

O leitor pode ultrapassar shit tests, mas a mentira tem perna curta. Por mais personalidade que voce tenha para atrair, se não tiver carater para manter uma HB ao seu lado, você não é pua, nem é homem. Se nem sequer tem um objetivo na vida a não ser pegar uma mulher sem você sequer ter vida, então corte as bolas fora.

Um homem sem vida, está habilitado a:

[ Imagem ]


Mas se você passar da fase da Personalidade e conseguir atração, mas não tem vida, o que lhe vai acontecer é:

[ Imagem ]


Quem concorda, feeds por favor. Quem não concorda, feeds por favor. Quem não percebeu, volte a ler isto até perceber. Isto é cultura masculina ;)
Seti - MEMBRO EXCLUSIVO
#817727 Cara, sensacional, disse tudo o que eu penso sobre o PU... Não é uma formula mágica para pegar mulher mas uma forma de te transformar em uma pessoal melhor.

Minha evolução pessoal e profissional foi impressionante em apenas 8 meses de PU, claro pegar mulher faz parte, você acaba se tornando uma pessoa com mais visibilidade o que atraí as mulheres.

Flw man!!!
gu.toledo

Aprendiz

#817729 A famosa porrada na cara da galera haha.

Isto é fato: desenvolva-se em todas as áreas da vida. Não só na 'pegação'. Afinal, um dia o amigão não sobe mais e infelizmente você terá apenas as outras áreas que desenvolveu.
Avatar pua
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#817736 Mulher é consequência, não fim.

Infelizmente muitos acham que para saber o que as mulheres procuram em um homem você tem que ter se relacionado com alguma, mas não param para pensar que não são todos que são conformistas em pegar qualquer uma (e vá por mim, se fosse para pegar por pegar já tinha pego há muito tempo).

Como você disso, estou formando minha vida agora. Sou graduado em Direito, pós-graduado em Direito Tributário, advogado (embora não exerça a advocacia) e atualmente estudo para concursos. Estou construindo uma vida para mim, pois não sou filhinho de papai. Tenho a arcada dentária toda irregular e sei que o que vai por um sorriso de gente na minha boca vai ser o dinheiro que vou conseguir trabalhando. E tenho 6 graus de miopia e está sendo um verdadeiro problema porque estou batendo de hospital em hospital, vou ver se arranjo o histórico da evolução da minha miopia para saber se estabilizou ou não (tenho 26 anos e acho que essa porra ainda não estabilizou).

Bom, é isso. Tem gente que acha que pick up é pegar mulher, que quem não pega não tem envergadura intelectual para falar delas e não vai mudar de crença. Azar. Eu mudei muito minha vida e sei que em breve vou poder escolher a mulher que quiser.

Quem busca mulher como fim, no máximo irá conseguir uma relação superficial e exígua. Quando estas vem como consequência a relação é profunda e duradoura.
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#831424 Parabéns irmão, ótimo artigo!
Primeiro devemos crescer pessoalmente e sermos felizes com nós mesmos, o resto vem por consequencia!
Grande abraço! :D
papel

#831458 Gostei, bem direto quanto ao assunto tratado.
Parabéns pelo artigo.
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#831461 Concordo. o PU pra mim também não é só aprender a seduzir, é aprender a me socializar. Aprendo a ter boa postura, improvisar assuntos, divertir pessoas, me manter alegre dentre outras coisas.

O PU fez acordar o espírito de líder dentro de mim, algo que vai me ser útil pela vida toda. Me fez ser mais empático, compreensivo, e me deu autoestima e confiança.

Bom post '-'
Avatar pua
Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#837125 SHOW de bola. Eu sempre sinto que estou meio que tomando tapas na cara quando leio texto desses, que se encaixa perfeitamente no que minha vida é hoje. É bom que estou acordando pouco a pouco.
Avatar pua
Anderson01

Aprendiz

#837129 totalmente certo, homem de verdade tem que agir como tal toda hora! eu acho que se ''fingir'' ter alto valor não tendo é o mesmo que mentir.
eu não tenho emprego,não faço cursos e não tenho alto valor. mas pelo menos agora tenho planos pra isso :)