Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#837162
YamiWalthari escreveu:.... mas para desenvolver você como homem.

Este artigo vai ser rápido, listado, e fácil de compreender. Estou habituado a escrever artigos, e desta vez vou esforçar também aqui no fórum para abrir os olhos de muita gente.

O que é o PU?

O pick up, claro está, é um código mágico, que foi criado especialmente para comer mulheres. Simples não é?
Se o leitor vê o PU como magia para pegar mulheres, lamento, mas pode postar relatos de quantas fuck closes conseguir numa só noite que eu não vou nem acabar de ler seus relatórios. O Pick Up não é um código, é apenas uma arte natural do ser humano no relacionamento social, adaptado ao engate das belas deusas que Deus trocou por uma das nossas costelas.

Repare nisto

Levante seu cú da cadeira, saia 20 minutos a uma rua movimentada, e observe toda a mulher que passar, incluíndo gordas, velhas e "nabaretas" daquelas HB -10, daquelas mesmo feias. O que elas tem em comum? Mamas, cabelo, cú, coxas, barriga. São todas iguais. E você ganha prazer em sair numa sarge, beijar duas ou três HB's (e sabe lá você quantos rapazes ela não beijou primeiro), prazer esse que não passa apenas duma estúpida vontade do seu cérebro, que é apenas um meio natural para continuar a espécie humana?

[ Imagem ]

O problema é?

Veja só, o leitor que vá ao fórum de dúvidas, e conte quantos rapazes e homens tem lá a perguntar como dizer olá a uma velha na caixa do super mercado, ou o que dizer, ou blá blá blá que até deixei de visitar as dúvidas por ler todos os dias a mesma coisa.

Uma das coisas que mais me custa ler aqui é: como é possível virem pedir fórmulas mágicas para levantar a moral, quanto muitos de vocês nem sequer tentam ter uma vida? Como querem pegar uma mulher, mesmo para um relacionamento, se nem se preocupam em construir uma vida primeiro?

Personalidade(quem você é) vs carater (o que você faz)

Quando o leitor aborda uma mulher, trata-se da sua personalidade que está em causa. Aquilo que você é por fora vai ser a primeira coisa que a HB vai sentir atração. É rico? É famoso? É bonito, bondoso? É líder do grupo? Isso não passa da primeira impressão. O difícil vêm depois, que é o caráter, que é o que você faz. Acredite, é mais fácil conquistar uma mulher num engate do que manter essa mulher junto de você pela vida inteira. Porque se o leitor não tem uma vida atrás da sua personalidade, a atração inicial vai perder-se toda, e você volta ao zero, sem mulher, e sem vida.

O que fazer?

Bem, se quiser comer mulheres a trote até seu pau não aguentar mais, saia, engate toda a mulher que conseguir, coma toda a mulher que conseguir, saia fora, e prepare-se para comer mais mulheres. Isso é problema seu e vai sempre a tempo de mudar caso se arrependa.

Mas se quer ter uma família, vá desenvolvendo a sua arte do engate com o tempo. Não pressione ter uma mulher perto de si. Preocupe-se primeiro em construir a sua vida. Arranje um bom emprego, estude, faça um projeto que valorize você na sociedade.

E como fazer isso?

Utilize a filosofia do Pick Up. Não existe ninguém mais importante no mundo que você. Escolha os seus projetos e deixe sempre a mulher para segundo lugar. Não digo deixar as mulheres de lado, apenas colocar em segundo lugar. Enquanto prepara a sua vida, ter uma mulher ao lado pode ser uma real perca de tempo se não for a mulher certa.

Exemplos

Isto é real: Eu tenho meu emprego, mas não quero o meu emprego se não chegar longe na minha vida. Por isso, sou blogueiro, estudo o que quero ser na vida, que é ser treinador de futebol. Tenho mais de 300 artigos no meu site, umas 1000 horas de estudo sozinho, o site leva 4700 seguidores no facebook e 15.000 visitas por mês. O leitor acha que eu, chego a casa cansado, vou para a cama dormir? Fodasse, vou é estudar, para ter uma vida e não ficar dependente de manter uma mulher que não gosta de mim. Acha que esses valores são importantes por serem acima da média? Representam o trabalho que dá estudar, tudo para ter uma vida, antes de ter uma mulher.

Mas porque isso tudo?

Eu nem vou fazer publicidade ao meu site aqui, nem vou responder se me perguntarem qual é o site, nem mesmo por mensagem privada. Aqui o importante não é o site, nem publicidade, nem eu, mas o exemplo que foi descrito aqui. Referi este exemplo porque estou envolvido neste projeto, e sei o que custa fazê-lo.

E como você faz isso?

Fácil. Deixo as mulheres em segundo lugar. Esta devia ser a filosofia que vocês deviam decorar, não as rotinas. Porque se o leitor não gostar de uma mulher, pode trocá-la por outra. Mas a sua vida você não troca de hoje para amanhã. Se demora 10 anos a formar você como homem, isto é, ser capaz na vida, ter tomates para chegar longe, ganhar dinheiro, ter poder social, etc etc, então comece agora. Porque se o leitor andar 10 anos a chorar por causa das mulheres, vai demorar outros 10 anos a se tornar homem.

Fazendo as contas

10 anos enquanto criança, 10 anos para formar a sua vida, e já quase é homem aos 20 anos.
10 anos enquanto criança, 10 anos a chorar por culpa das mulheres, e 10 anos para formar a sua vida. Isto é ter 30 anos, e ser um homem com 30 anos, que só agora vai realmente começar a vida, isso nunca lhe vai trazer valor.

Então?

As mulheres vão deitá-lo abaixo constantemente. Claro que pode e deve abordar mulheres, evolua como parceiro para relacionamento, mas nunca coloque as mulheres em primeiro lugar, nem sua mãe, nem sua avó, nem sua filha se já tiver. Coloque a si mesmo em primeiro lugar, e crie uma base sólida na sua vida. Essa base é que não deixa você andar desanimado e entupir a área de dúvidas do fórum com perguntas como levantar a sua motivação pessoal.

Sub-concluindo

Eu servi-me das técnicas do pick up para tentar crescer como pessoa, e não como PUA. E vou contar o resultado para vocês:
- Super conhecido no meu emprego (com dezenas de pessoas) por causa do meu projeto
- Convites para treinar futebol quando eu nem sequer fui treinador
- As pessoas convidam-me para sair, porque me valorizam como pessoa. Isso faz conhecer HB's
- Em vez de me dedicar às mulheres, elas se vão dedicando a mim, apenas porque me atribuem valor no meio da sociedade

Concluindo

O leitor pode ultrapassar shit tests, mas a mentira tem perna curta. Por mais personalidade que voce tenha para atrair, se não tiver carater para manter uma HB ao seu lado, você não é pua, nem é homem. Se nem sequer tem um objetivo na vida a não ser pegar uma mulher sem você sequer ter vida, então corte as bolas fora.

Um homem sem vida, está habilitado a:

[ Imagem ]


Mas se você passar da fase da Personalidade e conseguir atração, mas não tem vida, o que lhe vai acontecer é:

[ Imagem ]


Quem concorda, feeds por favor. Quem não concorda, feeds por favor. Quem não percebeu, volte a ler isto até perceber. Isto é cultura masculina ;)


Inicialmente, quero lhe parabenizar pelo artigo, pois, ele gera reflexões e sai da rotina comum aqui do Puabase. Faço parte daquele grupo de pessoas que entende ser extremamente necessário estimular nos homens o desejo de vencer na vida e de alcançar o seu desenvolvimento pessoal. Mulheres são, como você muito bem falou, uma consequência do seu sucesso em outras áreas da vida. O seu artigo é quase perfeito e, só não o considero perfeito, por causa de um trecho que fiz questão de destacar acima. E aqui cabe a minha humilde observação:
Quando você fala que nem a própria mãe deve ser colocada em 1º lugar, eu particularmente entendo que se deve ter cuidado com o uso desta frase, pois, muita gente pode levar isso ao pé da letra e passar a não querer respeitar, ou a confrontar a própria mãe ou pior, passar a ser tão egoísta que ignoraria até mesmo a própria mãe caso ela estivesse precisando de ajuda da sua parte. Sei que o que escrevo pode parecer exagero, mas, em um fórum onde existe uma grande quantidade de usuários que ainda estão em processo de formação do seu caráter e da sua personalidade, falar que devemos colocar nós mesmos em 1º lugar em detrimento da própria mãe pode soar o supra sumo do egocentrismo e da falta de amor ao próximo, além claro, de estimular nas cabeças mais fracas o total desrespeito e falta de consideração por uma pessoa que em muitas situações abdica do seu próprio bem estar para cuidar de um filho. Entendo que devemos ter uma visão crítica sobre o mundo e as mulheres, mas, devemos ter cuidado para que, em nome desta criticidade, não acabarmos por, sem querer, vendermos a ídeia que em nome do nosso desenvolvimento nem a própria mãe deve ser respeitada e poupada aconteça o que acontecer. Se o cara quer se desenvolver como homem ele deve, acima de tudo, buscar agir com bom senso e avaliando sempre cada situação, pois, do contrário, o cara chega no topo pisando e maltratando entes queridos e pessoas que em muitos casos precisam ser muito mais compreendidas do que desrespeitadas.
Brother, o seu texto é maravilhoso e acredito que a sua intenção não foi a de estimular a turma aqui do fórum a desrespeitar a própria mãe ou passar por cima dela a todo custo ou a qualquer preço. No entanto, o seu texto foi tão maravilhoso que resolvi lhe chamar a atenção para este pequeno detalhe da frase que grifei acima, pois, ela pode gerar dupla interpretação e estimular mentes mais frágeis a agir não como homens, mas, como betas que acham que o mundo gira ao seu redor e "o resto que se dane", inclusive a própria mãe. Homens de verdade agem calcados no bom senso e na justiça. E, por uma questão de justiça e bom senso e que venho aqui elogiar o seu texto e chamar a atenção para este pequeno detalhe.
Amigo, mais uma vez parabéns pelo texto e apenas peço a você que compreenda o porque das minhas colocações em relação ao trecho sublinhado. Escrevi buscando ajudar e enriquecer o tópico e, também, buscando evitar que a dupla interpretação da frase cause algum estrago em mentes e personalidades mais frágeis ou em processo de amadurecimento que ainda levam tudo ao pé da letra e acham que dá pra conquistar o mundo sem respeitar o próximo e passando por cima de tudo e de todos sem ter um senso crítico das causas e consequências de seus atos quando baseados apenas na vontade e nunca no bom senso. Fica na paz e um forte abraço! Imagem
Avatar pua
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#838587 Seu post é sensacional!!
Obrigado por compartilhar esses conceitos. Já me fez enxergar alguns detalhes na minha vida que preciso corrigir.

Grande abraço
LeoNiGo

Aprendiz

#852326 Artigo top, ja sabia q nao era so mulher, mas vc resumiu tudo. Parabens pelo artigo.