Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
outside
#1064865 O pior é que o povo é acostumado a viver na mediocridade. São poucos os que realmente nadam contra a maré e correm atrás dos seus objetivos. É necessário, antes de tudo, bastante dedicação em várias áreas da vida e isso apenas 1%, ou menos, está disposto a pagar esse preço.
Avatar pua
virgem15
#1064907 obrigado por compartilhar seu conhecimento.to a algum tempo no fórum,mas não tenho muito a acrescentar.Um dia eu ajudo também.
Avatar pua
Blue Eye
#1064909
virgem15 escreveu:obrigado por compartilhar seu conhecimento.to a algum tempo no fórum,mas não tenho muito a acrescentar.Um dia eu ajudo também.



Todos têm algo a acrescentar amigo... Sua vivência é única, e as experiências que você viveu, ninguém nunca viveu igual... Não tenha medo de compartilhar suas opiniões, sucessos, ou falhas...


Abraço
Avatar pua
Doctorkx
#1064910 Grande relato meu amigo…
Essa é a conclusão que todos deveriam chegar sobre o PU, que não existe formula mágica ou texto decorado que vai te ajudar a levar uma mulher pra cama.

Você pode decorar algumas coisas, mas se a mina não seguir o script, você se enrola todo.

Nas minhas andanças por aí, descobri que o segredo está em nós mesmo, tudo se resume em desenvolvimento pessoal.
Um exemplo disso são as SHB, elas malham, cuidam do corpo, fazem dieta, aprendem um monte de coisa, aí vai Zé roela achando que com 5 minutos de conversa com uma cantada pronta vai levar ela pra cam. Não é assim.

Ela busca quem está no nível dela,pode até ser um cara “babaca”, mas vai ser no nível dela.

E assim nós temos que ser, nos dedicar a aprender, cuidar do corpo e da mente, tentar se vestir bem, ser a melhor versão de nós mesmos, ser aquele cara que a mulher conversa um pouco e fica encantada.

Com esses princípios a gente vai se dando conta que já não precisamos ter todo aquele trabalho em pegar uma ou outra HB, as coisas começam a acontecer naturalmente, as mulheres começam a nos ver com outros olhos, já não queremos mais nem saber de HB7 ou inferior porque nosso padrão subiu.

Mas é uma coisa que os novatos não estão querendo ver e aprender, no geral estão desesperados, e no primeiro “não” ou na primeira mudança de atitude da HB, se desesperam e já não sabem como agir.

E ao invés de chegar aqui e pesquisar pra descobrir a resposta e aprender mais, simplesmente criam tópicos e tópicos com duvidas na esperança de uma resposta milagrosa esperando resolver seu problema rapidamente.

Uma coisa que aprendi com meus erros é que no jogo não podemos ter pressa, é como um jogo de xadrez, sempre temos que pensar em cada movimento.

Abraço