Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
outside
#1064865 O pior é que o povo é acostumado a viver na mediocridade. São poucos os que realmente nadam contra a maré e correm atrás dos seus objetivos. É necessário, antes de tudo, bastante dedicação em várias áreas da vida e isso apenas 1%, ou menos, está disposto a pagar esse preço.
Avatar pua
virgem15
#1064907 obrigado por compartilhar seu conhecimento.to a algum tempo no fórum,mas não tenho muito a acrescentar.Um dia eu ajudo também.
Avatar pua
Blue Eye
#1064909
virgem15 escreveu:obrigado por compartilhar seu conhecimento.to a algum tempo no fórum,mas não tenho muito a acrescentar.Um dia eu ajudo também.



Todos têm algo a acrescentar amigo... Sua vivência é única, e as experiências que você viveu, ninguém nunca viveu igual... Não tenha medo de compartilhar suas opiniões, sucessos, ou falhas...


Abraço
Avatar pua
Doctorkx
#1064910 Grande relato meu amigo…
Essa é a conclusão que todos deveriam chegar sobre o PU, que não existe formula mágica ou texto decorado que vai te ajudar a levar uma mulher pra cama.

Você pode decorar algumas coisas, mas se a mina não seguir o script, você se enrola todo.

Nas minhas andanças por aí, descobri que o segredo está em nós mesmo, tudo se resume em desenvolvimento pessoal.
Um exemplo disso são as SHB, elas malham, cuidam do corpo, fazem dieta, aprendem um monte de coisa, aí vai Zé roela achando que com 5 minutos de conversa com uma cantada pronta vai levar ela pra cam. Não é assim.

Ela busca quem está no nível dela,pode até ser um cara “babaca”, mas vai ser no nível dela.

E assim nós temos que ser, nos dedicar a aprender, cuidar do corpo e da mente, tentar se vestir bem, ser a melhor versão de nós mesmos, ser aquele cara que a mulher conversa um pouco e fica encantada.

Com esses princípios a gente vai se dando conta que já não precisamos ter todo aquele trabalho em pegar uma ou outra HB, as coisas começam a acontecer naturalmente, as mulheres começam a nos ver com outros olhos, já não queremos mais nem saber de HB7 ou inferior porque nosso padrão subiu.

Mas é uma coisa que os novatos não estão querendo ver e aprender, no geral estão desesperados, e no primeiro “não” ou na primeira mudança de atitude da HB, se desesperam e já não sabem como agir.

E ao invés de chegar aqui e pesquisar pra descobrir a resposta e aprender mais, simplesmente criam tópicos e tópicos com duvidas na esperança de uma resposta milagrosa esperando resolver seu problema rapidamente.

Uma coisa que aprendi com meus erros é que no jogo não podemos ter pressa, é como um jogo de xadrez, sempre temos que pensar em cada movimento.

Abraço
Avatar pua
Blue Eye
#1066082
Doctorkx escreveu:Grande relato meu amigo…
Essa é a conclusão que todos deveriam chegar sobre o PU, que não existe formula mágica ou texto decorado que vai te ajudar a levar uma mulher pra cama.

Você pode decorar algumas coisas, mas se a mina não seguir o script, você se enrola todo.

Nas minhas andanças por aí, descobri que o segredo está em nós mesmo, tudo se resume em desenvolvimento pessoal.
Um exemplo disso são as SHB, elas malham, cuidam do corpo, fazem dieta, aprendem um monte de coisa, aí vai Zé roela achando que com 5 minutos de conversa com uma cantada pronta vai levar ela pra cam. Não é assim.

Ela busca quem está no nível dela,pode até ser um cara “babaca”, mas vai ser no nível dela.

E assim nós temos que ser, nos dedicar a aprender, cuidar do corpo e da mente, tentar se vestir bem, ser a melhor versão de nós mesmos, ser aquele cara que a mulher conversa um pouco e fica encantada.

Com esses princípios a gente vai se dando conta que já não precisamos ter todo aquele trabalho em pegar uma ou outra HB, as coisas começam a acontecer naturalmente, as mulheres começam a nos ver com outros olhos, já não queremos mais nem saber de HB7 ou inferior porque nosso padrão subiu.

Mas é uma coisa que os novatos não estão querendo ver e aprender, no geral estão desesperados, e no primeiro “não” ou na primeira mudança de atitude da HB, se desesperam e já não sabem como agir.

E ao invés de chegar aqui e pesquisar pra descobrir a resposta e aprender mais, simplesmente criam tópicos e tópicos com duvidas na esperança de uma resposta milagrosa esperando resolver seu problema rapidamente.

Uma coisa que aprendi com meus erros é que no jogo não podemos ter pressa, é como um jogo de xadrez, sempre temos que pensar em cada movimento.

Abraço



É aquela velha questão né bro, as mulheres procuram os homens que estão no mesmo círculo social que elas... Eu nunca vi um pedreiro com uma socialite. Não que o trabalho dele seja menos digno, ou coisa do tipo, mas infelizmente quem está no topo nunca vai namorar quem está socialmente abaixo.

Só vi sua resposta hoje, por isso a demora pra te responder!


Abraço
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1066084 hahahaha
belo tapa na cara de alguns PUAs .
nossa sociedade tá vivendo o sécula das doenças psíquicas . Todos nós temos um pouco de insanidade , uns mais e outros menos.
Avatar pua
Dylan Blake
#1066088 Muito bem falado! Fora uns iniciantes que entra na comunidade, ler um monte de livro quando alguém quer tirar uma dúvida, vem com técnica até da put* que p*riu muitas das vezes eles nem testo pra ver se funciona! :confuso
Avatar pua
Riker.T
#1066109 Prezado Blue Eye,

Riker. T por ser um homem ''coroa'' e mais vivido, me amadureceu MUITO em todos os quesitos da vida. O cara simplesmente é um ''pai'' que todo garoto deveria ter tido."


Estou honrado pelo seu comentário e realizado por ter contribuido para seu crescimento como ser Humano e como Pua.

Este foi um grande presente de Natal.

Muito Obrigado e meus sinceros votos de boas festas e um 2018 repleto de realizações e sucesso, na vida e no Jogo.

Grande abraço.
Avatar pua
Blue Eye
#1066157
Riker.T escreveu:Prezado Blue Eye,

Riker. T por ser um homem ''coroa'' e mais vivido, me amadureceu MUITO em todos os quesitos da vida. O cara simplesmente é um ''pai'' que todo garoto deveria ter tido."


Estou honrado pelo seu comentário e realizado por ter contribuido para seu crescimento como ser Humano e como Pua.

Este foi um grande presente de Natal.

Muito Obrigado e meus sinceros votos de boas festas e um 2018 repleto de realizações e sucesso, na vida e no Jogo.

Grande abraço.



Quem diria, Riker.T, o meu maior mentor do P.B. comentando em um tópico de minha autoria, que honra!

Inclusive, se pratico o ciclismo hoje em dia, também foi graças a você.
Comecei pedalando uns 5km numa bicicleta velha guardada há 4 anos na garagem, e hoje em dia pedalo mais de 70 tranquilamente...

Quem sabe um dia numa dessas ''pedaladas'' da vida não nos encontremos? Hehehe


Grande abraço!
Avatar pua
Blue Eye
#1066158
Riker.T escreveu:Prezado Blue Eye,

Riker. T por ser um homem ''coroa'' e mais vivido, me amadureceu MUITO em todos os quesitos da vida. O cara simplesmente é um ''pai'' que todo garoto deveria ter tido."


Estou honrado pelo seu comentário e realizado por ter contribuido para seu crescimento como ser Humano e como Pua.

Este foi um grande presente de Natal.

Muito Obrigado e meus sinceros votos de boas festas e um 2018 repleto de realizações e sucesso, na vida e no Jogo.

Grande abraço.



Quem diria, Riker.T, o meu maior mentor do P.B. comentando em um tópico de minha autoria, que honra!

Inclusive, se pratico o ciclismo hoje em dia, também foi graças a você.
Comecei pedalando uns 5km numa bicicleta velha guardada há 4 anos na garagem, e hoje em dia pedalo mais de 70 tranquilamente...

Quem sabe um dia numa dessas ''pedaladas'' da vida não nos encontremos? Hehehe


Grande abraço!